eu acho que nao pelo menos o obito nao o cara com um corpo artificial e um sharingan (praticamente inutil) level 2 nao ia despertar o mangekyou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


to fraco cacete tenho que pegar o olho do meu irmao whiskas sache etc



