Caraca, agora o pau vai quebrar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caraca, agora o pau vai quebrar
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Que raios de criatura é aquilo? O.o
Eu imaginava que o 10 caudas fosse algo diferente mas aquilo é diferente demais.
Btw, Obito agora vai perder fácil com plano da kyubi.
Falta "apenas" o Madara com seu rinnegan e sua nova montaria.
Nao entendi mt bem , pra formar o juubi nao precisa dos outros 9 capturados ?
Obs :
MIto kkkkkkkk
Última edição por lordinfernius; 14-11-2012 às 10:44.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Como disseram, é sómente necessário ter o chakra da Bijuu, claro que se tivesse a Kyubii e o Hachibi inteiro seria mais forte o Juubi.
Alias, ele me lembrou muito a Bijuu tartaruga, que não lembro quantas caldas são.
Última edição por Troyler; 14-11-2012 às 12:48.




Obito ta ferradin
e o Madara como sempre cheio dos cheat
essas lutas naruto/kakashi/bee/obito/madara deve ficar massa no anime
Obito totalmente Fail com sharingan + rinnegan![]()
O Obito devia por a máscara devolta, quando ninguem sabia quem ele era, ele parecia ser 10x mais overpower
Caralho, achei esse capitulo muito poluido, foi dificil perceber todos os detalhes, muita coisa voando e tals.
E realmente, o Juubi é muito, mas MUITO feio.
Eu quero saber ql vai ser o papel do tio Orochi nessa luta...
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty