Página 177 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179187227277 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Obito estava usando o corpo do Zetsu, então, deve ser algo relacionado a isso, já que não dá para usar Genjutsus em quem possui o Sharingan. Ou não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    o Obito estava usando o corpo do Zetsu, então, deve ser algo relacionado a isso, já que não dá para usar Genjutsus em quem possui o Sharingan. Ou não.
    Sim, claro, o Tsukuyomi que deixou o Kakashi internado(Kakashi x Itachi) nao era genjutsu então... fora os varios que o Sasuke levou do Itachi também.

Sei la, ainda nao consigo engolir esse exageiro do Obito, será que nao existe putero em alguma aldeia?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem puteiros e todos tem uma plaquinha "Jiraya was here".

O Kakashi não sabia as manhas do Chidori ainda, capaz de ter matado ela no reflexo.
    Outra opção seria, terem vários zetsus copiando a Rin por lá e o Kakashi não saber que a original estava no meio

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu acho que não é uma ilusão, mas um acidente. Estranho que agora o Obito vai simplesmente dar meia volta e voltar pro Madara? Lembrando que ele não pode ter contato com o Kakashi

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po... Kishimoto me surpreendeu...

Tenho quase certeza que foi obra do cheater do Madara

edit:

tipo...

esse braço

http://mangas.xpg.com.br/reader/4021...cansPROJECT#17

não parece ser o braço do kakashi o.O

http://mangas.xpg.com.br/reader/4021...cansPROJECT#19

Publicidade:

Última edição por LordVoldemort; 02-10-2012 às 23:39.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Já eu acho que não é uma ilusão, mas um acidente. Estranho que agora o Obito vai simplesmente dar meia volta e voltar pro Madara? Lembrando que ele não pode ter contato com o Kakashi
    Por que ele não pode ter contato com o Kakashi?

@topic

Acho que essa hipótese de algum Zetsu ter se transformado na Rin é bem plausível.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que possa ser um Zetsu ou não, a Rin morreu, então pra que criar 2 mortes pra ela no mangá?

Pra mim essa é ela mesmo, e o kakashi também, e receberemos uma explicação mito do kishimoto.

Bom que o pessoal do face ta tacando pedras e paus no kakashi, sem saber antes o resto da história, do mesmo modo que quando o tobi revelou ser o obito todo mundo xingando o mundo, agora que a história ta se revelando ta todo mundo lá 'nossa, bem que eu tinha pensado nisso'. Brincadeira né.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que foi que aconteceu aqui?

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Sim, claro, o Tsukuyomi que deixou o Kakashi internado(Kakashi x Itachi) nao era genjutsu então... fora os varios que o Sasuke levou do Itachi também.

Sei la, ainda nao consigo engolir esse exageiro do Obito, será que nao existe putero em alguma aldeia?
    Vdd, merda foi pouco que eu falei agora.

Mas entaõ, na imagem não parece que os dois estão com o Mangekyou? Será que despertaram na mesma hora, quando o Kakashi matou a Rin? E esse seria justamente o plano do Madara, fazer o Obito despertar o Mangekyou. Sei lá. kkkkkkk
    (esse mito do Mangekyou só ser despertado quando mata o melhor amigo é falso né? O Itachi/Sasuke foi a prova disso se ñ me engano)

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Por que ele não pode ter contato com o Kakashi?
    Porque a última memória do Kakashi sobre o Obito é lá quando ele supostamente morre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto