"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
Mas não é criticando nem nada... eu sou assim, mas admiro pra caramba quem têm coragem de abdicar das coisas por um objetivo qualquer.
Se o Serafan fez isso pela musculação, ele tem meu respeito.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Olouco! É outra pessoa. Baita evolução em um ano.
Vc podia vender essa imagem pra fazer propaganda de suplemento xD
Última edição por Serafan; 28-09-2012 às 23:42.
Pior que o pessoal até estranha... Igual eu, me convidam pra sair pra beber e eu falo que não vale apena... Pessoal fica sem entender, dai falam... Ahh e um refri? Eu digo que nao tomo refri também e acham mais estranhos ainda hahah
O negócio é: "meu sonho nao é maior que eu". Duvidar do meu potencial é meu anabolizante natural.
Só uma menina que sabe qual meu objetivo me entende haha
Com aquela eu me caso um dia!
Ahh e parabéns hahah shape foda pra um ano
Espero fim do ano que vem estar pelo menos assim como estas!
Última edição por Thalless Martinss; 29-09-2012 às 08:35.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Achei a fita métrica aleatoriamente aqui em casa (ela tava perdida há mo tempão) e resolvi medir o braço, nunca tinha medido antes, 33cm, gostei até, sempre fui mt magro e esperava bem menos.
Quando tiver mais saco coloco as outras medidas aqui, e quando achar a porra do cabo umas fotos
comprar no final do ano é uma zueira, das 2 encomendas que eu tinha pra chegar, uma morreu e a outra veio taxada =(
chegou meu termogênico, meu instrutor falou que com uma alimentação legal e correndo umas 2x por semana ta bom, procede? e em quais horários eu tomo? começo com um comprimido e no proximo dia já tomo 2 por dia né?
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."