Página 35 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu Bob, sim eu pensei na possiblidade disso, de eu não estar necessariamente recuperado mas como não entendo muito bem disso fiquei na duvida, bom você confirmar isso pra mim..Bom, de qualquer forma eu tenho que aprender a encarar essa "realidade", ansioso para o proximo treino e os resultados!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá faltando intensidade então. Eu tô fazendo GVT também. Na primeira semana, segui o protocolo, na segunda, resolvi colocar uma pirâmide pra ver se aumentaria a intensidade - já que o volume do GVT é relativamente baixo.

Com a pirâmide, passo a semana inteira zoado... Vou recuperar o treino de segunda, lá pelo sábado. Além disso, senti um sutil aumento de força também; supino tô fazendo com halteres, e já tô puxando 35-35 na última série (coisa que nunca tinha puxado); friso, em halteres. Barra mando 40-40 sussa e 50-50 na última com leve, just for records.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe alguma relação direta entre fazer/deixar de fazer treino de pernas com o aumento da taxa de metabolismo basal?

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que vcs acham dessa execução? vou começar a usar no treino, muito perfeita

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, com alguém segurando é fácil...

Publicidade:

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, tô com uma baita dificuldade de desenvolver peitoral, mudei os exercícios e tal, fazendo supinos com barra: ruim, fazendo com halteres: um pouco ruim também, e fazendo nas máquinas: forço bem mais que nos outros dois mas o resultado continua praticamente o mesmo.

Falei até com o instrutor, e ele disse que é assim mesmo, mas eu tô estranhando isso.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Ah, com alguém segurando é fácil...
    Po, se você conseguir fazer sem alguém escorando, eu pago pau...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém pode me reletar algum treino de abdômen que deu certo pra vcs? tem um negão na academia que tem mais barriga que eu mas é MUITO definida, não sei o que fazer além da alimentação pra ter definição =/

ah aproveitando aqui, teria um minimo de água que eu deveria tomar com creatina? não durante o dia inteiro, mas só na hora que eu for tomar a creatina. Geralmente eu tomava ela com whey + malto, mas agora to sem tomar nada e to tomando ela com nem 100 ml de água
    Última edição por Cestos; 26-09-2012 às 22:31.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    alguém pode me reletar algum treino de abdômen que deu certo pra vcs? tem um negão na academia que tem mais barriga que eu mas é MUITO definida, não sei o que fazer além da alimentação pra ter definição =/
    Cara, te digo que tem um exercício aí bem famosinho que dizem que é bom pro abdômen. Um tal de agachamento livre. Mas nem sei, acho que é modinha da rapazeada.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Vou te dar umas dicas de ouro pra perder gordura.

Diminua os carbos pra 100g por dia. Aumente drasticamente as proteínas, cerca de 300g, dependendo do seu peso. Consuma gorduras boas: Azeite, castanhas, amendoins. Evite lactose (leite, queijos e derivados).

Beba bastante água, café e chá verde. Refrigerantes zero também pode beber, 0kcal, 0 carboidratos e nem tem muito sódio.

Alterne o uso de clembuterol e efedrina + cafeína (Franol ou Marax) 15 dias cada, se quiser manda um cetotifeno junto pra dar uma limpada nos receptores. Vc vai queimar gordura sentado. Existem outras substâncias, como t3, t4, Dnp e diuréticos. Mas são muito perigosas e dificeis de lidar, nem recomendo o uso. Apesar de clemb e efedrina também requererem um certo cuidado, pra quem tem sensibilidade aos colaterais é um inferno.

Faça um treino intenso, não necessariamente com suas cargas no máximo, mas intenso o suficiente pra te deixar desgastado. Já que é noiado com o abdomen, faça 3x por semana os básicos, e Stomach Vacuum em jejum, não existe treino milagroso.

Aeróbicos não são necessários.

Suplementos, no máximo alguma proteína pra ajudar a chegar na quantidade que eu disse, aminoácidos e um multi vitamínico, ja que a dieta ficará restrita por conta dos poucos carbos.

Com isso ai que eu te falei, em um mês vc ja vai ter secado consideravelmente, e perdido pouca ou nenhuma massa. Claro, se quiser segurança em relação a manter a massa ou até mesmo ganhar massa nesse processo, só com AE's.

Pronto, a mágica pro verão ta ai, qualquer duvida só perguntar.

PS: Sei que esse post não tem nada a ver com o tópico, mas já que vc tocou no assunto definição, resolvi falar aqui mesmo.

Publicidade:

Última edição por Lord Sauron; 26-09-2012 às 23:29.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70