John Catter da terra!
Você retornou!
Aguardamos suas atualizações caro amigo!
e lembre-se cuidado com os macacos brancos!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
John Catter da terra!
Você retornou!
Aguardamos suas atualizações caro amigo!
e lembre-se cuidado com os macacos brancos!!!!
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Olá!
Hoje foi um dia bastante especial, pois retornei às batalhas derrotando criaturas monstruosas, bem como antigamente!
Assim que os primeiros sinais de luz do sol davam as caras entre as gigantescas torres Yalaharianas, após uma batalha contra os já conhecidos Ciclopes da Ilha de Mistrock, resolvi me aventurar nas Minas de Kazordoon. Lá conheci um cavaleiro o qual me contou sobre boatos da morte de um forasteiro que por ali andava e acabou sendo morto por uma Aranha gigante. Como sou MUITO curioso, perguntei ao cavaleiro se gostaria de me acompanhar em busca dessas famosas aranhas, e ele prontamente aceitou.
Lá fomos nós, andávamos, andávamos, andávamos, e nada de aranha. Foi aí que adentramos uma caverna estreita e escura, e nos deparamos, adivinhem com o que? Sim, Aranhas Gigantes.Não me lembro muito bem do que aconteceu, porque saí correndo como um louco deixando meu novo amigo para trás, HAHAHAH
. Só me lembro de ter ouvido ele gritar, e quando voltei para acudi-lo, as aranhas já estavam todas mortas! Que alívio!
Encontramos, por ventura, um esqueleto seco no chão, usando um bonito elmo amarelo. Tomei-o para mim, e fugimos como um tiro daquela caverna estranha
No caminho da loja de cogumelos, ouvi um grupo de cavaleiros comentarem sobre certas criaturas que habitavam o noroeste de Edron. Um deles mencionou ter lutado contra uma, e que o corpo dessa criatura era completamente coberto por terra e brotos. Muito instigado com o que tinha ouvido, selei a minha rena branca e cavalguei em direção ao noroeste.
Procurei, procurei, procurei, e finalmente encontrei a caverna dos ''Elementais da Terra''. Sim, eles eram realmente assustadores.Assim que me viram invadir a sua caverna, me perseguiram enfurecidamente, mas dei conta de derrotá-los.
Além de proteger as redondezas daqueles ferozes monstros, ainda faturei uma boa grana não só com o ouro que havia no lamacento corpo dos Elementais, mas também com os brotinhos que nasciam deles, os quais vendi à senhorita dos cogumelos.
Earth elementais.. cacei muitos e muitos e muitos deles..
Bons tempos ^^
E vc em? todo cabuloso indo lvl 36 la.. so fui aguentar mais de boa pro lvl 40 xD
Gratzz por tudo!
Abração!
Última edição por Leon; 18-09-2012 às 13:58.

E ae ^^
voltando as atualiza~ções da hora isso ae XD
bom texto ^^
gratz por tudo
até mais

Caramba john ficou super legal a mount com a roupa.
Bem... Gelo sabe? falta so uma casa em Svargrond.
Se liga, se e de Menera, meu ex server, vê pra mim se a guild Dark Comand ainda existe.
Se ver Gysynha, Lord Girino, Ibela Shew, Sorcerer Acid, diz que o Vamp mandou um abraço?Menera já foi meu lar durante mts anos.
Um abraço.
Olha que bacana, curti muito seu LT, a forma que você escreve afz a história ficar muito mais interessante.
Estou com um paladino em Menera, mas por enquanto ele está só treinando offline, mas se vc quiser me adicionar...o nick é Baron Bolt (tosco demás porém eu estava sem criatividade nenhuma no dia que criei ele '-')
Estarei acompanhando seu Thread, espero que siga com ele![]()
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Olá, tibianos! Como vão vocês?
Quero me desculpar pela demora para postar, é que eu estava enfrentando algumas dúvidas em relação a que char jogar, coisa que todo mundo já teve um dia né?É que tenho um paladin 125, Mas o importante é que decidi jogar tanto no druid quanto no pally.
ENFIM. Upei alguns levels durante esses dias sem postar, e hoje pela tarde peguei o esperado 40!
Depois de upar, fui correndo fazer algumas quests do nível, e a mais insuportavelmente longa desejada, Jester Hat quest. Foram 3 horas +- só pra fazer ela. Como tinha que ir no Orc Fortress, aproveitei para começar a Blue Djin quest, e consequentemente faria a OF quest, já que todas as três eram no Orc King, haha.![]()
Procurei por ajuda, e uma simpática senhorita resolveu ajudar a mim e alguns carinhas do world chat xD
Depois de sair de OF, fui fazer as mini-missões para poder terminar a Jester Hat, como a Eleonore quest, pra poder ir em Meriana, e o Barbarian Test, pra poder ir pra Nibelor. Que coisa chata e demorada. :'(
Mas, enfim, lá pras 22:00 eu finalmente terminei a quest.
Aproveitar pra atualizar meus skills e equips, que troquei novamente ¬¬'. Resolvei trocar o Hat of The Mad por Demon Helmet, porque o DH bloqueia MUITO mais, e a diferença de 1 ml nesse level nem é tão grande, nem mesmo. Estou pensando seriamente em trocar essa Focus Cape também
É isso, galera. Abraços e até a próxima atualização!
Uiaa lindão, Gratzz por tudo ^^
Rá, sabia que tinha uma história atrás disso.. tinha um rp boladão guardado em danado?
Esperando vc pra uns papos/hunts marotas em honera ^^
Abração!
Spoiler: Respostas
Então, ultimamente não tenho postado no formato de história, mas logo em breve, muito breve, vai ter mais historinha daora do John.Upando do 40 ao 46
Opa, galera. Tudo bom?
Depois de terminar as quests do level 40, fiquei pensando em no que upar, e na hora lembrei dos dragons. Tá. Fui em TODOS os respawns de dragons decentes de Menera, e todos estavam lotados de bot.
Daí pintou a ideia de ir em Ancient Scarab. Fui fazer um teste e acabei gostando.
Depois da primeira Hunt, vi que não tinha dado waste nem profit, mas tinha pagado todas as potions e runas de Fire Bomb que eu tinha gastado, porque AS dropam muitas jóias e scarab coins, que são leves e valem muito.
Foi então que resolvei ficar nos AS por um tempo, apesar de eles me irritarem muito com seus paralises e suas poison bombs cujas hitam pra cara*** incomodam demais.
No primeiro dia (ontem) upei do 40 ao 43 nos AS. Quando faltavam 600 pontos de xp para o level 44, as potions acabaram, daí tive que sair. Mas quando cheguei na cidade comprei mais e fui no respawn de dragon perto da cidade.
Hoje não upei muito porque chegou visita e depois tive que sair.
Só fui conseguir jogar direito pela noite. Faltavam 7k pra passar de level e foi quando isso aconteceu:
Mas eu não desanimei (apesar de ter que comprar bless NOVAMENTE, pois ontem fui dar uma idinha rápida com blocker em Hellspawns, e morri nos necros por freeze, ou seja: 60k de bless em dois dias kkk).
Selvagemente, voltei para meu respawnzinho e upei mais um level! (6 levels e dois dias, ou um dia e meio kkk)
É isso, pessoal. Peço para que não desanimem em comentar, porque os comentários de você é o que me motiva a escrever e escrever cada vez mais. Obrigado por acompanharem! Beijo escaravélico.

E ae ^^
Gratz ae por tudo, nesse level eu dava umas caçadas as vezes aí XD
parabéns, level 50+ tem task ^^
até