Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: O diário de John

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir !

John Catter da terra!
    Você retornou!
    Aguardamos suas atualizações caro amigo!

e lembre-se cuidado com os macacos brancos!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    02-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Olá!
    Hoje foi um dia bastante especial, pois retornei às batalhas derrotando criaturas monstruosas, bem como antigamente!
    Assim que os primeiros sinais de luz do sol davam as caras entre as gigantescas torres Yalaharianas, após uma batalha contra os já conhecidos Ciclopes da Ilha de Mistrock, resolvi me aventurar nas Minas de Kazordoon. Lá conheci um cavaleiro o qual me contou sobre boatos da morte de um forasteiro que por ali andava e acabou sendo morto por uma Aranha gigante. Como sou MUITO curioso, perguntei ao cavaleiro se gostaria de me acompanhar em busca dessas famosas aranhas, e ele prontamente aceitou.

Lá fomos nós, andávamos, andávamos, andávamos, e nada de aranha. Foi aí que adentramos uma caverna estreita e escura, e nos deparamos, adivinhem com o que? Sim, Aranhas Gigantes. Não me lembro muito bem do que aconteceu, porque saí correndo como um louco deixando meu novo amigo para trás, HAHAHAH . Só me lembro de ter ouvido ele gritar, e quando voltei para acudi-lo, as aranhas já estavam todas mortas! Que alívio!
    Encontramos, por ventura, um esqueleto seco no chão, usando um bonito elmo amarelo. Tomei-o para mim, e fugimos como um tiro daquela caverna estranha

No caminho da loja de cogumelos, ouvi um grupo de cavaleiros comentarem sobre certas criaturas que habitavam o noroeste de Edron. Um deles mencionou ter lutado contra uma, e que o corpo dessa criatura era completamente coberto por terra e brotos. Muito instigado com o que tinha ouvido, selei a minha rena branca e cavalguei em direção ao noroeste.

Procurei, procurei, procurei, e finalmente encontrei a caverna dos ''Elementais da Terra''. Sim, eles eram realmente assustadores. Assim que me viram invadir a sua caverna, me perseguiram enfurecidamente, mas dei conta de derrotá-los.
    Além de proteger as redondezas daqueles ferozes monstros, ainda faturei uma boa grana não só com o ouro que havia no lamacento corpo dos Elementais, mas também com os brotinhos que nasciam deles, os quais vendi à senhorita dos cogumelos.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Earth elementais.. cacei muitos e muitos e muitos deles..
    Bons tempos ^^

E vc em? todo cabuloso indo lvl 36 la.. so fui aguentar mais de boa pro lvl 40 xD
    Gratzz por tudo!

Abração!
    Última edição por Leon; 18-09-2012 às 13:58.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae ^^
    voltando as atualiza~ções da hora isso ae XD
    bom texto ^^
    gratz por tudo
    até mais

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá John!
    Gostei de ler o seu LT, porque você conta em forma de história e isso traz o RPG de volta. Eu não tinha lido nenhum LT desse estilo!
    Muito legal mesmo! Sou eu quem não consegue parar de ler o seu LT! kkkk
    Gratz pelo seu char! Ele está evoluindo muito.
    Cria um LT pro seu pally tbm =D
    Abraço, vou estar sempre acompanhando ake!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem coisa melhor nessa faixa de nível do que AS, além de fazer task se tiver sorte com loot, você faz uma boa grana e ainda tem chance de vir o amuleto do boss.
    Claro que sempre tem q tomar cuidado pois são uns bixos traiçoeiros, mas nada que umas 5 gfb e um fire bomb não deem conta.
    Estou acompanhando. Ah, ontem vi vc no wc de Menera kkk' só da maluco naquele "lugar".

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem