''Olá! Me chamo John Cartter, tenho 16 anos, nascido e criado no mundo de Menera.
Passarei nos próximos dias a relatar todos os meus feitos e conquistas como cidadão tibiano, desde caçadas à missões.
Bom, alguns dias atrás, enquanto dormia, finalmente ouvi o chamado do Oráculo me recrutando para me tornar um verdadeira herói. Segui todos os passos necessários para me juntar ao time de guerreiros tibianos e enfim, descobri meu verdadeiro dom, a cura... Eis que aqui estou, um druid.
Nas últimas semanas, tenho treinado arduamente a minha capacidade mágica e me arriscado em algumas batalhas contra criaturas monstruosas que tormentam as cidades por todo o Planeta Menera...''
Metas:
x Domar White Deer
x Domar War Horse
x Domar Dragonling
x Domar Crystal Wolf
x Conseguir o rank máximo nas task para o level
x Realizar caçadas em grupo como healer
x Druid outfit full
x Level 80 para poder usar Yalahari Mask
x Completar Poi
x Completar Inquisition
Spoiler: "Apresentação" - Saindo do personagem - Cliquem em Mostrar ->
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Elas eram grandes e tinham dentes pontiagudos. Enfim, fiquei feliz de conseguir sair de lá vivo. 

É um prazer ter você aqui, cara, kkkkk'. Acompanhe mesmo e brigadão pela visita 

Quando abri os olhos eu estava no templo da cidade de Thais recebendo os cuidados do mago Quentin. 
Desistir é para os fracos, e um guerreiro nunca desiste. 
Daí pensei em um modo de manter as poções seguras enquanto estava montado e... Olha o que eu comprei!