Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: O diário de John

Registro
    02-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [Elder Druid LT] O diário de John

''Olá! Me chamo John Cartter, tenho 16 anos, nascido e criado no mundo de Menera.
    Passarei nos próximos dias a relatar todos os meus feitos e conquistas como cidadão tibiano, desde caçadas à missões.
    Bom, alguns dias atrás, enquanto dormia, finalmente ouvi o chamado do Oráculo me recrutando para me tornar um verdadeira herói. Segui todos os passos necessários para me juntar ao time de guerreiros tibianos e enfim, descobri meu verdadeiro dom, a cura... Eis que aqui estou, um druid.
    Nas últimas semanas, tenho treinado arduamente a minha capacidade mágica e me arriscado em algumas batalhas contra criaturas monstruosas que tormentam as cidades por todo o Planeta Menera...''

Metas:

x Domar White Deer
    x Domar War Horse
    x Domar Dragonling
    x Domar Crystal Wolf
    x Conseguir o rank máximo nas task para o level
    x Realizar caçadas em grupo como healer
    x Druid outfit full
    x Level 80 para poder usar Yalahari Mask
    x Completar Poi
    x Completar Inquisition

Spoiler: "Apresentação" - Saindo do personagem - Cliquem em Mostrar ->

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raphaelfv; 30-10-2012 às 21:28.

Registro
    02-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção E que comece a aventura... Ou não!

Caro diário, como prometido, aqui estou para relatar o que tem acontecido nos últimos dias.

Bom, no decorrer do tempo, de pouco a pouco fui pegando o jeito de lidar sendo um druid. Realizando algumas caçadas, acabei evoluindo o meu nível de profissionalização por algumas vezes.

Nos primeiros momentos decidi me aventurar numa caverna lamacenta enfestada de minhocas. Não, não eram minhocas comuns Elas eram grandes e tinham dentes pontiagudos. Enfim, fiquei feliz de conseguir sair de lá vivo.

Depois do susto resolvi procurar alguma outra criatura para caçar (uma que não fosse tão assustadora) e acabei descobrindo outra caverna, mas esta estava cheia de bichinhos que mais pareciam camarões verdes. Foi fácil, dessa vez.

Seguem algumas fotos dos momentos em que aprimorei o meu nivel de classe....

Depois de tanta aventura, tive o prazer de ser convidado pela rainha Eloise a visitar o grande castelo da cidade de Carlin. Ao Chegar lá, a rainha me parabenizou pelos meus avanços e me propôs uma evolução de classe. No começo eu não entendi muito bem o que ela queria dizer com aquilo, mas depois de sua explicação eu saquei que se tratava de uma melhora nas minhas habilidades mágicas. É claro que eu aceitei a proposta né.

Bom, mais notícias quentinhas virão em breve. É isso, tchau
    Última edição por Raphaelfv; 08-06-2012 às 11:18.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veri veri gudim organizado d+
    parece q vc curte bastante a cor azul, ou nao?
    Gratz por tudo

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, você é bem organizado, hein? Parabéns pelo LT e pelos níveis, acompanhando

Eu tinha uma Palla em menera, esqueci a senha...

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha curti muito seu lt cara o/

Muito bem organizado, e com um tema azul, bem legal ^^

Se quiser poe ae a skill list pra a gente dar uma olhada de como está o danadinho.
    E seu set.. ta beeeeeem bom pro lvl em? x)

Acompanhando e não deixe morrer!

Publicidade:

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem organizado cara, e gostei do theme.
    Vou acompanhar, boa sorte.

Clique na imagem a cima para ver meu LT ;]

"Eu estou matando o tempo enquanto o tempo lentamente está nos matando."

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking Respostas

Nossa! Mais de 100 visitas já
    Estarei sempre atualizando o LT com posts como este, fora do personagem, beleza, turma?

Vamos aos comentários!

~

• Elite Marduk
    Brigadão pelo comment *-*. Eu gostar de azul? De onde você tirou isso? kkkkkkk' sou viciado em azul

• Makafushigi
    Tyty, acompanhe mesmo hein

• Leon Sorcerer
    Aaah, fico feliz que vc tenha curtido *-* Atualizarei o primeiro post com os skills em breve Não deixe de acompanhar o LT.

• GoldWat
    Lord Windborn É um prazer ter você aqui, cara, kkkkk'. Acompanhe mesmo e brigadão pela visita

Então, galera, é isso, obrigado pelos comentários, tentarei postar todos os dias. Não deixem de conferir o próximo post, hein Abraaço!

Última edição por Raphaelfv; 08-06-2012 às 11:02.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai mano, curti o seu LT, bem legal
    acompanharei, visite o meu também ^^

achei da hora mesmo, até mais

Registro
    02-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Wink Azar ou Sorte?

Oláá! Ontem foi um dia um tanto quanto cheio pra mim. Muitas coisas aconteceram, tanto ruins quanto boas.

Então... Estava eu lutando contra os anões guardiões das minas de Kazordoon, quando de repente... Desmaiei. Quando abri os olhos eu estava no templo da cidade de Thais recebendo os cuidados do mago Quentin.

Mas não, isso não me abalou! Desistir é para os fracos, e um guerreiro nunca desiste.
    Fui eu, então, dar uma volta pelas florestas da Colina do Fêmur, perto da cidade de Ab'dendriel, quando ouço um baita barulho vindo em direção a mim pelas costas. Me virando pra trás avistei um grande veado branco, correndo numa velocidade tão grande que eu mal conseguia acompanhar com o olhar.

Quando vi o veado fiquei perplexo com a beleza da sua pelagem branca e com a graciosidade com que trotava pela floresta. Decidi, então, que iria fazer daquele animal, a minha montaria, e fui atrás dele tentando acompanhar os seus passos. Depois de um tempo consegui o encurralar entre umas árvores e TCHARAN *-*

Éh, eu cosegui
    A essa altura eu já nem me lembrava mais do ocorrido mais cedo com os anões de Kazordoon hahaha

Mas não para por aqui!

Fui passear com a minha nova montaria e, com o balanço do veado, acabei quebrando todas as minhas poções que estavam guardadas na mochila. Daí pensei em um modo de manter as poções seguras enquanto estava montado e... Olha o que eu comprei!

Aaah, to lindo! Kkkkk'

Em breve contarei a minha última aventura, por enquanto é isso, até mais!
    Última edição por Raphaelfv; 08-06-2012 às 12:20.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeaeae, sua maneira de escrever da um toque a mais

Gratzz mount e addon, tb quero ela faz um tempão.. mas o dinheiro q é bom.. vish.

gogogogo lvl 50 \o/

ahhh, e tb sou de Honera, precisar de algo só gritar lá ^^
    Leko Bandit as suas ordens

abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem