Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa galera... Muito obrigado pelos elogios, eu realmente só tenho o que agradecer...
    Espero também que eu continue a proporcionar a vocês uma leitura agradável... Abraços

Bem, vou explicar rapidamente uma coisa:
    Sabado: Prova de física 1 e física 2
    Terça feira: Prova de história, química, literatura e redação
    Hoje: Prova de Matemática 1, matemática 2 e geografia...

Além é claro de um trabalho de química valendo 20 pontos que continha 40 questões + ter de fazer um vídeo sobre ácidos (que no caso usei o Cianeto de hidrogênio(acido cianídrico)

E isso é um tanto curriqueiro no meu colégio, não é tão raro de acontecer...
    Além do mais, eu estou jogando na base do Flamengo, tenho treino terças e quintas(as vezes jogos ao sábados)

ALÉM disso, estou com um torcicolo que tá doendo pra "caraca"

Mas isso é motivo para abandona-los? NÃO.
    Mas, o capítulo, deverá demorar um pouco mais a sair se comparado aos primeiros... provavelmente, o novo capítulo deve sair na segunda-terça...

Abraços... Espero que não fiquem irritados comigo... Abraços galera...Aguardem só mais um pouco!

Vocês sabem que eu amo vocês né? :'( Se você for "Homem" , que fique claro que eu sou hétero kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joxkyz; 06-09-2012 às 18:10.

Registro
    10-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, última postagem dia 06/09? Se morreu então... não é possível que trabalhos do colégio te tomem tanto tempo que não possa nem escrever um capítulo do livro. Sou um leitor regular da sua história sim, porém, exigo o devido respeito comigo e com os meus companheiros que te seguem.

Ps: ACORDA JOXKYZ!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa ótimo seu capítulo, demorei um pouco para ler mas gostei do conteúdo, todos sempre temos compromissos, aconselho a cumprir eles para que não interfiram na inspiração de sua história.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo apoio e dica Izan...

Sobre tal problema Orlando, é realmente complicado, não estou exagerando quando digo que realmente agosto-setembro está complicado... Acho que isso só vai melhorar em novembro, e em dezembro ficará mais difícil do que já está(provas finais)

O capitulo já está nos toques finais, após isso só restará corrigir, com certeza ele sairá nesse fim de semana, provavelmente nesse sábado.

Abraços e Valeu galera, e mais uma vez, me desculpem pela demora, garanto que esforçarei mais!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa cara, demore o tempo que for preciso pra terminar o capítulo, para que ele mantenha a qualidade dos anteriores.
    Não adianta nada se apressar pra escrever, ainda mais agora que sua vida está tão corrida.
    Antes um capítulo que demore e saia bom do que um rápido que saia ruim.

PS: Puts, eu devo ser mó vagabundo mesmo. Geral estudando pra c4r4lho para as provas de fim de ano. Eu lembro que no EM eu só vadiei todos os anos (um pouco menos no terceiro) e ainda passei com boas notas.

Ou minha escola que era ruim. :/

Publicidade:

Última edição por Gabriellk~; 14-09-2012 às 12:00.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Ainda bem que provavelmente não é certeza absoluta, por que loguei só para ler o capítulo, mas segunda logo de novo.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem galera, hoje o capitulo ficou pronto e já está corrigido, porém, ao analisar o movimento do forum, eu brox... ops... eu decidi postar amanha.

Vou aproveitar e melhorar ele, o mesmo deverá sair ao final da noite, porque é um horário que todos estão em casa.

Felizmente eu salvo tudo em nuvem, no caso no email yahoo.
    Amanha vou dormir na casa de meu primo entao la usarei o pc e o capitulo estara postado as 9:30 da noite. porcausa do estress e demora o nono capitulo saira bem mais cedo que o habitual, ate porque ja estava trabalhando nele.
    Última edição por Joxkyz; 18-09-2012 às 18:28.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    ola galera. estou de cell nao estranhe erros.
    meu computador deu pau hoje la pelas 7 e meia. como a lan mais proxima daqui fecha 8 hrs ficaria impossivel postar o capt ate porque demora 20 min pra chegar la

felizmente salvo tudo em nuvem. no caso no email yahoo.
    amanha vou dormir na casa de meu primo entao la usarei o pc e o capitulo estara postado as 9:30 da noite. porcausa do estress e demora o nono capitulo saira bem mais cedo que o habitual. ate porque ja estava trabalhando nele

Nuss cara! isso acontece mesmo, nossos computadores e bens pessoais sempre dão probleminhas nos momentos em que mais precisamos. É uma baita falta de sorte!

pelo modo que fala, já é certeza que o capitulo ja esta pronto para ser postado, então não vejo porque reclamar.

ta certo que esse capitulo esta levando 18 dias para ser postado, mas todos nos passamos por dificuldades pessoais um dia ou outro, e logicamente, nao devemos dar uma atenção mais que especial para um hobbie(acredito que a maioria das pessoas que escrevam para o forum seja mais por um hobbie mesmo não é?)

Abraços cara, estou muito ansioso para o novo capitulo, e que bom que teremos o nove um pouco mais cedo =D boa sorte joxkyz
    Última edição por Neri Puerari; 18-09-2012 às 18:07.
    In memories of Skalters

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...

Cadê? Cadê? Ainda não tem capitulo? :'(

Sacanagem heim... Enganou a todos nós falando que iria postar logo o cap. Mas ontem o fórum ficou off, então acho que hoje você poderá postar não é? Diz que sim...

E você ainda tá lendo minha história?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem galera, ontem estava tudo pronto para postar mesmo, eu tentei entrar no forum, mas dava connection error direto. Os outros sites estavam abrindo normal, mas o forum não...
    Lembro que de tarde, o site estava um tanto lento, fiquei das oito até as duas da manha tentando entrar no site, e nada... Bem, aqui vai!... No horário certinho

Spoiler: Retrospectiva do ultimo capítulo

Capítulo 8 — No Covil de Basilisk
    Parte I
    08 de Junho de 1626 - ??:??

......Após entrar na sala, fechei a porta rapidamente e caminhei em direção ao vórtice, onde Selena, Chris e Natasha já haviam entrado.
    ......Ao sentir minha mão entrar no vórtice, tudo foi se esbranquiçando, deixando minha visão nula, um pequeno ruído se estendeu pela sala e quando dei por mim, estava junto aos outros.
    ......Estávamos em uma caverna, um chão barrento com inúmeros pedriscos. Havia grandes rochas pela caverna, que, aliás, tinha na realidade a aparência de uma sala, de tão pequena que era. Não havia saída; exceto por uma escada que levava para cima.
    ......Chris segurava uma tocha, a fim de iluminar o local. Saquei meus equipamentos para qualquer eventual luta. Por ali não havia nenhum réptil ou coisa do tipo, havia somente um vórtice, provavelmente que deveria ser usado para voltar ao laboratório.
    ......— Devemos subir? — Indagou Chris.
    ......Selena instintivamente levantou o pé e o pisou com força contra o chão.
    ......— O que...? — Perguntou Natasha, tão estranho e chamativo aquilo fora.
    ......— Me localizando... Orientando... — Selena deu outra pisada no chão. — Vamos logo subir essa escada. Votomo, você primeiro.
    ......— Eu? Porque eu? — Após uma pequena pausa, senti que havia falado em um tom amedrontado — Hmm... Tudo... Tudo bem! – Afirmei na tentativa de passar confiança.
    ......Fui em direção à escada e comecei a subi-la lentamente, eu era atrapalhado pelos meus equipamentos, que estavam em minhas mãos. Os outros me acompanhavam, vindo atrás de mim.

......Ao terminar a subida, cheguei em um outro andar daquela caverna, bem maior e com bem mais espaços, apresentava vários buracos e fendas. Seu solo também era barrento, porém havia alguns rastros, linhas que pareciam fazer ziguezague, lembrei-me instintivamente de que ali era a moradia do réptil que Loui e o Oráculo me avisaram.
    ......Cobra — Pensei.
    ......Analisei rapidamente o local, olhando para todos os lados, porém, nada havia. Levantei meu escudo que antes estava a meia altura e caminhei minuciosamente para frente.
    ......Os outros já chegavam ao mesmo andar que eu. Chris também se surpreendeu com o solo:
    ......— Esses rastros...
    ......— Já percebi. — Intervi.
    ......Sentia um vento gélido que me arrepiava por completo, o meu medo aumentava a cada passo.
    ......— Estou... Estou ouvindo algo. — Alertou Selena com sua ótima audição.
    ......A área tinha enormes rochas, pensei comigo mesmo que a cobra, ou qualquer que fosse a criatura, poderia se esconder entre elas.
    ......Além das rochas, havia várias estátuas de homens, mulheres e anões, alguns estavam com armas de combate, outros mostravam uma cara de horror, como se tivessem sido criados com uma cara de espanto.
    ......— Essas estátuas... Esses rastros... — Natasha articulou de maneira lenta, como se pensasse — Votomo... O que significa Regulus?
    ......— Basilisk — Respondi friamente.
    ......— O... O... Que? — Tartamudeou ela. — Você é... Louco?
    ......Olhei para trás a fim de tentar compreender o que ela dizia, e não só ela, mas todos estavam atônitos, como se estar no covil de Basilisk fosse um erro inigualável.
    ......— Mais próximo! — Alertou Selena amedrontada.
    ......Comecei a escutar um ruído bastante agudo; notei que era alguma criatura que sibilava por de trás das rochas.
    ......— Façam o que for, mas não olhem para ele. — Alertou Natasha, amedrontada.
    ......O som parecia vir de diversos lugares ao mesmo tempo, em uníssono, como se houvesse mais de uma cobra naquela caverna.
    ......Virei-me para trás, onde o som parecia ser maior. Os rostos dos três estavam trêmulos; seus olhares eram bastante aleatórios, como se procurassem pela criatura.
    Mas então, repentinamente, Natasha e Chris agiram de uma maneira que me deu medo; ela fechou os olhos rapidamente, e Chris, virou seu rosto para o lado, como se não quisesse ver coisa alguma. Selena, porém, continuava com atenta a qualquer barulho que pudesse significar perigo.
    ......Só pode ser ele. — Raciocinei.
    ......Agora escutava o ruído vindo somente por de trás; o barulho angustiava-me de uma maneira impressionante. Eu continuava com os olhos abertos, atônito, estava praticamente paralisado pelo medo que me dominara. Meu rosto começou a se virar lentamente, como se estivesse a fim de enxergar o que enfrentava. Eu tentava impedir tal ação, mas parecia que isso era algo que eu não podia controlar.
    ......Um medo enorme foi se engrandecendo dentro de mim, tentava a qualquer maneira reagir, mas algo estava estranho em mim; nada do que tentava adiantava. Em um último suspiro de bravura virei-me e decidi encarar a criatura de frente.
    ......Como é feio! — Pensei.
    ......Deveria ter no máximo um metro de comprimento. Apesar de seu tamanho miúdo, era uma cobra apavorante, suas escamas eram em tons esverdeados e seus olhos eram amplos e inteiramente vermelhos. Acima de sua cabeça resplandecia uma coroa, pequena, porém muito bonita, do que parecia ser prata. Em suas laterais, havia um grande pigmento branco de formato triangular, porém, não era uma coloração da escama, isto estava de alguma maneira sobreposta naquele local.
    ......Apesar do que Natasha dissera; nada acontecera comigo; olhava a serpente sem problema algum.
    ......Levantei meu escudo um pouco mais alto, fazendo com que a cobra se assustasse. Ela hesitou por um momento e depois abriu sua mandíbula, mostrando seus grandes e afiados dentes superiores.
    ......Escudo de Grifo! — Pensei.
    ......Ao me pegar pensando nisto, senti a leve sensação de que não era eu quem estava pensando, mas sim algum tipo de comunicação que outro ser realizava comigo.
    ......— Como ousa!? O Grifo é meu inimigo mortal! — Novamente pareceu mais com um pensamento do que com uma fala, ponderei que talvez, Basilisk se comunicava através de telepatia. — Solte esse escudo para que eu possa lhe transformar em pedra! Sssss!
    ......Será que é isso que Natasha alertou? Petrificação? — Pensei.
    ......Antes que eu pudesse responder ou perguntar algo a Basilisk, escutei Chris correndo para mim, gritando.
    ......— Pare de me seduzir a abrir os olhos!!! Arrrh! — Gritou estrondosamente.
    ......— Não Chris! — Pedi instintivamente.
    ......Chris passou por mim como uma flecha, ergueu sua clava de touro e tentou um golpe contra Basilisk, que esquivou de uma maneira demasiadamente fácil. Após isto, Chris ficou totalmente estático, nem ao menos tentou outro golpe, estava extremamente confuso. Basilisk aproximou-se dele com um ziguezague frenético e começou a subir por sua perna em um movimento dextrogiro.
    ......Eu também não conseguia me mexer, não pelo mesmo motivo de Chris, mas porque parecia muito intrigado com o que a cobra iria fazer.Chris tremulava muito, e a cobra, não se importando com isso, continuou a subir; quando chegou a seu pescoço, enrolou-se, como se fosse um cachecol, porém, a coloração roxa que tomou conta do rosto de Chris mostrava a força que a serpente exercia sobre ele.
    ......A cobra fitava Chris a meros centímetros, estacionada, como se esperasse o momento de sua presa vacilar.
    ......— Irei... — Murmurou Chris — Resistir...
    ......Porém, pouco a pouco, ele ia cedendo, seus olhos pareciam que iria abrir a qualquer momento; já era possível ver lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
    Pensei em partir contra a serpente, porém, com meu machado dos anões, seria impossível acertar somente a cobra; com certeza Chris não sairia ileso.
    ......Quando minhas esperanças estavam se esvaindo, apareceu ao meu lado um arco e uma flecha, posicionada e sendo mirada. Selena estava pronta para tentar um golpe fatal. Assim que a flecha foi disparada em direção a Basilisk, a cobra voltou-se imediatamente à flecha, fazendo algo inacreditável; seus olhos passaram de vermelhos para brancos, que incidiu em um clarão muito forte, que me cegou temporariamente.
    ......Quando retomei minha visão, vi a flecha no chão, quebrada, e ao invés de sua constituição comum, madeira, ela havia se tornado de pedra.
    ......Natasha estava agora ao meu lado, ela segurava a tocha, e suas pálpebras se remexiam como se quisesse absurdamente abrir os olhos. Pensei em avisá-la de que eu conseguia ficar de olhos abertos sem algum problema, porém, lembrei-me de que Basilisk dissera que eu não me tornei pedra pelo fato de segurar o escudo de grifo. Talvez, Selena também não tenha virado pedra pelo fato de não enxergar realmente o mundo.
    ......A serpente estava a centímetros do rosto de Chris; que finalmente cedeu. Os grandes olhos vermelhos de Basilisk se tornaram brancos novamente, e sua coroa emitiu uma forte luz branca, esta, porém, não era tão forte quanto a outra.
    Eu não sei como, e nem o porquê, mas meu escudo de grifo começou a cintilar de um jeito que eu nunca vira; seu vermelho antes de uma tonalidade escura agora estava claro e reluzente, e um ruído de benção soou pela caverna.
    ......A cobra se voltou contra mim, e então ficou claro o que acontecera ali, meu escudo absorvera toda a energia que Basilisk emitiu.
    ......— Pode abrir seus olhos Natasha — Disse confiante, com um leve sorriso no rosto.
    ......— Idiota! — Se comunicou Basilisk.
    ......Assim que a ruiva abriu seus olhos, toda a cena se repetiu; a mudança de coloração nos olhos de Basilisk, meu escudo absorvendo a energia, e até mesmo a cara de fúria feita pela serpente se repetiu.
    ......Chris largou o escudo sombrio e a clava de touro e tentou segurar Basilisk com as próprias mãos, mas foi ineficaz. Basilisk fez algo sensacional; da área branca sobreposta a sua escama, abriram-se asas; estas brancas por fora com plumagem em vermelho; asas estas que deveriam ter no máximo vinte centímetros.
    Ela desprendeu-se de Chris e voou em direção ao fundo da caverna, adentrando à escuridão, em um local que nossa tocha não conseguia iluminar. Chris, que agonizava de dor e arquejava, caiu de bruços no chão.
    ......— Saiam daqui! Eu respeitei o tratado! — Gritou Basilisk em minha mente.
    ......— Tratado? Que tratado? — Perguntei em voz alta — Do que está falando?
    ......— Isso mesmo! Continue a me fazer de tolo! Ssssss. — Disse ele em tom de desdém — Ou pare de brincadeira e diga logo o porquê de Durin ter mandado vocês aqui... Sssss.
    ......— Espere! Durin? — Hesitei, lembrei que meus equipamentos eram de posse de Durin, em seguida, tentei acalma-lo, utilizando um tom mais suave — Não queremos lhe fazer mal! Não estamos a mando de Durin!
    ......— Votomo, com quem você está falando? Enlouquecestes? — Murmurou Chris, com uma voz falha.
    ......— Estou conversando com Basilisk — Ao terminar de falar, percebi o quanto isso era estranho, então tentei explicar melhor — De alguma maneira consigo conversar com ele através da telepatia.
    ......— Se não estão a mando de Durin, como entraram aqui? Sssss — Inqueriu Regulus.
    ......— Um vórtice, agora, me diga de que tratado está falando.
    ......— Porque eu deveria? – Falava dentro de mim a voz de Basilisk.
    ......— Porque seus poderes não podem nos atingir, e se não quiser morrer, é melhor falar detalhe por detalhe.
    ......— Isso não interessa a vocês! Sssss. Me deixem em paz!
    ......— Utevo gran lux! — Forcei meus punhos nas hastes dos meus equipamentos, e a luz começou a iluminar bem mais do que a tocha. — Vou contar até dez; se não contar o que significa esse tratado...

Parte II
    08 de Junho de 1626 - ??:??

......Enquanto falava, Natasha chegou próxima a mim e murmurou em uma intensidade baixa o suficiente para que a Regulus não escutasse.
    ......— Qual é o motivo da nossa vinda a este local?
    ......— Bem... — Por um momento havia me esquecido do labirinto da fúria — O Oráculo fez uma profecia para mim, ela dizia algo sobre eu acabar com o conflito dos minotauros... E seguir uma cobra por um labirinto de Latim.
    ......— E o que tudo tem haver com isso? — Insistiu ela.
    ......— Loui foi raptado, e eu tive uma visão de Chris antes mesmo de encontrá-lo, e pelo o que eu vi em tal premonição nós temos que ir em busca da espada da fúria... — Pensei um pouco, era difícil resumir tanta história — Acreditava que para chegar ao labirinto e à espada, deveríamos somente entrar no vórtice de Rookgaard, mas eu estava errado; fomos à Mintwallin, fomos perseguidos, e por pouco não morremos, mas por um milagre, chegamos ao laboratório dos minotauros, lá havia o vórtice de “Regulus”, que significa “Cobra” em nossa língua. Nesse momento percebi que aqui começaria a verdadeira missão à espada da fúria.
    ......Natasha ficara confusa, talvez tanta informação deva ter feito mal à ela. Após alguns segundos, finalmente falou:
    ......— Cara... Você é esquisito. — Disse ela, em tom cômico, quase que abrindo um sorriso.
    ......Apesar de servir para melhorar o clima, senti-me um tanto desprezado.
    ......— Ele não é esquisito, só quer tentar de tudo para salvar um homem maravilhoso — Ponderou Selena, vindo em minha direção — O que você quer de Basilisk? Que ela venha com a gente?
    ......— Pode ser... Mas ele acha que nós somos inimigos, e que estamos aqui a mando de Durin — Balancei a cabeça, dissentindo com essa ideia — Disse que há um tratado, algo do tipo.
    ......— Deixe-me tentar falar com ele... — Bufou Selena.
    ......Ainda que minha magia fosse forte, a caverna não estava completamente iluminada, e Basilisk ainda se escondia na escuridão, porém, senti que seus olhos vermelhos e aterrorizantes estavam voltados a nossa direção, como se espiasse o próximo passo do inimigo.
    ......— Com licença Basilisk... ou talvez devesse me referir a você como Regulus? — Disse Selena — Nós não estamos aqui para lhe fazer mal, apenas buscamos algumas respostas que irão contribuir na nossa jornada. Só queremos dialogar contigo.
    ......Subitamente após falar isso, Chris começou a se contorcer, e após uma série de movimentos anômalos, ele virou seu rosto para nós, ao ver sua face, fiquei pasmo.
    Seus olhos estavam completamente brancos, parecia não ter pupila, e estava extremamente enrugado, como se já estivesse próximo da morte.
    ......Com certeza era um aspecto aterrorizante, mas sua voz foi o que mais deu medo; era demasiadamente grossa, e ecoava por toda a caverna, apesar disto, tinha o mesmo timbre de Basilisk, uma mera semelhança.
    ......— O que desejam comigo? – Disse a criatura que agora controlava Chris.
    ......— Tratado de Durin? — Murmurou Selena enquanto voltava-se para mim.
    ......Assenti rapidamente.
    ......Ao que parece, Basilisk escutara sua voz, mesmo sendo proferida em baixo volume.
    ......— Quando quis me apoderar do trono de Kazoordon, só houve um anão capaz de me derrotar, este era Durin — Após uma pausa, a cabeça de Chris se retorceu, mas continuou a falar — O escudo de grifo foi capaz de me privar dos meus poderes, eu estava acabado. Antes de morrer, pedi por clemência, e então ele fez um tratado comigo, eu ficava aqui escondido e preso, se tentasse sair, seria morto antes mesmo de sair da cidade. Eu teria sossego, mas em troca, defenderia a cidade em qualquer invasão inimiga.
    ......Instintivamente tive uma ideia, aquela poderia ser uma única chance de se contar com Basilisk na procura da espada.
    ......— Basilisk. — Aproximei-me de Chris, ou de Regulus neste caso. — Gosta de se esconder aqui?
    ......— Estás louco? Sou um prisioneiro, mesmo com todos os meus poderes, esse escudo me torna inútil.
    ......— Que tal você nos acompanhar? — Pedi calmamente, fazendo um semblante que demonstrava amizade.
    ......Natasha riu com desdém e protestou:
    ......— Olhe, eu sou nova no grupo, Mas... — Ela fez um olhar de desaprovação — Esta criatura é perigosa, quase matou Chris, e agora está incorporado nele! Se por um minuto o escudo de grifo não estiver presente poderemos ser petrificados por esse réptil asqueroso.
    ......— Com isso tenho que concordar com ela — Lamentou Selena, como se aquilo fosse repugnante.
    ......— Olha, se vocês quiserem me deixar, que o façam. — Entonei a minha voz, tentando mostrar seriedade — Eu quero que Regulus rasteje a meu lado. Eu confio nele.
    ......Estendi minha mão a Chris, que neste momento era Basilisk, gesto esse que parece ter surtido um efeito positivo; os olhos de Chris voltaram ao normal, e ele voltou a realidade; arquejante e assustado, mas vivo.

......Da escuridão, veio Basilisk, planando meio a plumagens vermelhas que caiam de suas asas, fazendo daquilo uma cena muito bela de se ver.
    ......— E da escuridão, renasce a cobra rei!
    ......A coroa resplandecia e suas escamas brilhavam. Esta era realmente um renascimento. Natasha e Selena contemplavam boquiabertas a tal cena. Natasha virou-se para mim e seus olhos diziam tão claros quanto palavras que poderiam ter sido proferidas: “Você está vendo isso?”.
    ......Calmamente o Basilisk chegou ao solo barrento, e começou a rastejar em ziguezague.
    ......— Obrigado pela chance, mas como sairemos daqui sem que nos vejam? Por onde entraram? — Indagou a voz em minha cabeça.
    ......— Não se preocupe Basilisk, existe um vórtice...
    ......— Eu... — Tartamudeou Chris, ainda ofegante. — Só espero que... Esse réptil não tente me matar novamente.
    ......Basilisk se virou contra Chris, que assentiu, provavelmente o nosso novo membro deve ter feito um pedido de desculpas para Chris.
    ......Enquanto caminhávamos para a escada, pensei comigo mesmo o porquê de Basilisk não ter saído pelo vórtice.
    ......— Você nunca observou que há um vórtice aqui embaixo? — Indaguei curioso.
    ......Natasha interviu:
    ......— Segundo Tom, a maioria dos vórtices do laboratório, só tem volta durante um dia, depois disso, ele desaparece.
    ......— Como assim? — Perguntou Chris, ainda desorientado.
    ......— Assim que entramos no vórtice de vinda para cá, foi criado um de ida para Mintwallin, mas daqui a algum tempo ele sumirá até que outra vez adentrem no vórtice que nos trouxe até aqui. — Revelou Natasha provando que possuía vasto conhecimento sobre àquele assunto
    ......— Sinceramente... — Irritou-se Selena — Como você sabe de tanta coisa!? Eu duvido muito que você converse tanto com Tom assim.
    ......— Eu sou curiosa — Natasha sorriu irônica — Pessoas acomodadas cedo ou tarde falham por falta de conhecimento.
    ......— Você está tentando me insultar? É novata no grupo e pensa que nos conhece, tola? — Entoou irando-se Selena, se virando contra Natasha, fazendo uma cara de desprezo.
    ......— Agora ela pensa que é a detentora de todo o conhecimento... Mas que patife! — Natasha ironizou, sorrindo enquanto balançava suas mãos.
    ......— Ssssss!
    ......— Ei, Ei! Calma! — Coloquei-me entre as duas, puxando-as pela cintura em direção à escada — Chega de brigas por hoje, que tal?
    ......— É! Você viu como ela age comigo! Sempre vem me ofendendo sem eu nunca ter feito nada! — Repudiou Natasha, enquanto avantajava seu passo, a fim de descer a escada mais rapidamente — Sempre é ela que começa.
    ......Após Natasha terminar de descer a escada, fitei Chris, que se esforçava para não rir. Ele deu uma piscadela para mim e começou a descer as escadas.
    ......— Da pra acreditar nela? — Selena sorriu em desdém.

......Após entrarmos no vórtice, nos víamos novamente na minúscula sala de Regulus; o portal para o covil de Basilisk pairava atrás de nós, e a nossa frente havia a porta do laboratório, ela estava fechada, mas de trás dela, podíamos ouvir algumas vozes, lembrei-me que Palkar e seu exercito seguiram-nos até aqui. — Será que esperaram esse tempo todo? — Pensei.
    ......Natasha e Chris se inclinavam para frente, com os ouvidos encostados na porta, eu e Selena estávamos mais atrás, e Basilisk ficava rastejando-se pelo chão, como se esperasse ansiosamente pelo momento em que se veria livre.
    ......— O que... — Tentei murmurar, mas Natasha interviu, levantando sua mão e a colocando em minha boca.
    ......Selena colocou o indicador nos lábios e fez um curto “Shh”.
    ......Prestei atenção ao que falavam, mas era realmente difícil escutá-los. Pelo número de vozes diferentes era claro que deveriam ser vários minotauros, o que dificultaria alguma ação. Mas Basilisk se comunicou:
    ......— Existem vinte e seis minotauros do outro lado. Solte o escudo e eu resolvo.
    Realmente o poder de Basilisk poderia ser uma salvação para nós, porém, ela pedia-me para fazer a única coisa que eu não queria; soltar o escudo. Sem ele, estaríamos livres para sermos atacados por Basilisk. Será que já era possível confiar nele?
    ......— Fechem os olhos — Tentei expressar-me o mais baixo possível.
    ......— Para? — Inqueriu Chris.
    ......— Façam logo! — Apesar do baixo tom de voz, tentei fazer com que parecesse uma ordem.
    ......E assim fizeram, os três fecharam seus respectivos olhos, em seguida eu deixei o escudo de grifo no chão cuidadosamente e abri a porta velozmente, para que Basilisk pudesse sair.
    ......Quando a porta se abriu, levei um susto. Eram muitos minotauros, todos estavam na ânsia de ter sangue humano derramado. Basilisk abriu suas asas e levantou-se a uma meia altura. Eu sabia que deveria fechar os olhos, mas algo fazia com que eu depositasse confiança em Basilisk, e acreditasse que nada aconteceria comigo.
    ......Parecia que tudo se movia lentamente, como se o tempo não existisse mais; a serpente agora estava alterando toda a percepção de mundo que se tinha e os semblantes dos minotauros eram os mais variados, desde raiva até surpresa, e apesar de hesitarem um pouco, já começavam a puxar seus equipamentos de batalha.
    ......Mas então, Basilisk que já estava fora da sala, utilizou-se de seus poderes. Um forte raio de luz foi em direção aos minotauros. Pelo reflexo de um escudo minotauriano, consegui ver os olhos brancos e aterrorizantes de Basilisk.
    ......Após o clarão, centímetro por centímetro, a partir dos olhos dos minotauros, uma espessa camada de pedra foi se formando, se estendendo por todos os seus respectivos corpos.
    ......— Podem abrir os olhos agora... — Disse sorrindo. Foi emocionante ver tal habilidade, realmente Basilisk é muito poderoso.
    ......— O que!? — Espantou-se Chris; boquiaberto, demorou a entender que Basilisk havia nos ajudado.
    ......Natasha esboçou um sorriso, como se não acreditasse no que estava vendo.
    ......Realmente era incrível. Quase trinta minotauros petrificados por uma pequena cobra.
    ......— Para onde vamos agora? — Perguntou ela, ainda com o sorriso no rosto.
    ......— Rookgaard, vamos entrar no labirinto da fúria e... — Enquanto dizia, lembrei-me de uma porta que havia me chamado a atenção antes de entrarmos no covil de Basilisk — Base dos Gnomos!
    ......— Base dos Gnomos? Como assim? — Natasha parecia não se lembrar.
    ......— Você disse antes de nós irmos à Mintwallin de que a entrada do labirinto da fúria era na base dos gnomos...
    ......— Sim... E qual o problema?
    ......Minha resposta veio através de um gesto; levantei meu polegar direito e apontei diretamente para uma das portas que havia no laboratório. A porta era a que estava em nossa frente; “Base dos Gnomos”.
    ......Ao olhar para onde eu apontara, Natasha me entreolhou e soltou um longo “Hum”, como se finalmente tivesse entendido a mensagem.
    ......Soltando um sorriso um tanto irônico, ela foi caminhando em direção ao outro lado do laboratório, se desviando dos minotauros petrificados.
    ......Eu já estava morto de cansaço, não sabia nem ao menos que horas eram; já passava do horário em que eu estava dormia habitualmente. Além disso, a ultima vez que dormi, fora na masmorra minotauriana, antes mesmo de conhecer Tom; isso deveria fazer dias.
    ......Notei que eu havia perdido meu relógio de pulso, ou ao menos o deixei na casa de Loui.
    ......— Que horas são? — Perguntei curioso, enquanto me alongava — Estou extremamente cansado.
    ......— São... — Chris hesitou, e deu uma olhada em seu relógio de pulso — Quatro e meia da manhã.
    ......— Nossa... — Suspirei, mostrando claramente estar cansado. — Que tal....?
    ......— Não — Interviu Selena — Na base dos gnomos há camas, em pequenos recintos, por lá poderemos dormir em paz. Agora vamos!

Parte III
    08 de Junho de 1626 - 04:30

......Antes de eu começar a andar em direção ao outro lado da câmara, senti Basilisk subindo pela minha perna direita, eu levei um baita susto só que por algum motivo, não tentei pará-lo. Ele se pôs em cima de meu ombro, ficando parado ali, como se fosse uma criatura de estimação.
    ......Nós continuamos a nossa jornada, em direção a outro vórtice, desta vez, com direção à base dos gnomos, em Rookgaard.
    ......Ao atravessar o vórtice, chegamos a um longo e largo corredor, um odor bastante agradável estava no ar, algo similar com o da maresia, isso seria natural, se não estivéssemos em uma caverna.
    ......Tanto ao nosso lado esquerdo e direito, havia escadas que desciam; eram seis escadas no total.
    ......Por um momento estranhei a falta de criaturas naquele local, até que fui atingido por trás — Quem é o...? — Inqueri a mim mesmo.
    ......Um golpe forte fora exercido em minha nuca, mas como não houveram cortes profundos, julguei que deveria ser de alguma clava.
    ......E assim era, ao me virar, havia dois ogros e um troll prontos para o combate, segurando clavas cravejadas.
    ......Selena agiu rapidamente; atirou diversas flechas que tiveram destinos incertos, a primeira flecha, atingiu o primeiro ogro, acertando-lhe no olho, fazendo-o morrer instantaneamente.
    ......A outra flecha atingiu o pescoço do segundo ogro, o fazendo cambalear por um momento, tentando resistir, se debruçou ao chão, mas caiu em seguida.
    Mas o troll foi o que me deu mais pena; a flecha de Selena entrou por sua boca, estacionando no inicio de sua garganta.
    ......Ele demorou alguns segundos para morrer, ficou titubeando, colocando suas mãos na flecha, tentando tirá-la; andando em círculos, ele tropeçou e se estatelou no chão, mas ainda não morrera, ficou se debatendo igual a um peixe, morrendo aos poucos. Ele agonizava de dor, isso não era uma morte indolor, era desumano deixar uma criatura sofrer de tal maneira.
    ......Felizmente, Selena também percebera que tal cena era repugnante de se ver, apenas por escutar os grunhidos de angústia que antecediam a morte da criatura e atirou outra flecha, atingindo seu peito, fazendo ficar imóvel subitamente; finalmente, morto.
    ......— Coitado... — Selena franziu o rosto, balançando a cabeça, desaprovando tal ato que fizera.
    ......— Infelizmente é assim, ou é ele ou a gente — Chris mostrou frieza em sua fala, porém, seu semblante mostrava uma cara entristecida, com os olhos marejados.
    ......— Bem... — Suspirou Selena — Descendo aquela escada teremos camas — Disse apontando para a mais próxima delas.
    ......Antes de irmos em direção à escada, percebi que não havia vórtice de volta para o laboratório. Apesar de achar estranho, preferi não me pronunciar a respeito, afinal, aquele assunto poderia recomeçar uma briga entre Selena e Natasha.
    .
    ......Ao descermos a escada, chegamos uma grande sala, quase do mesmo tamanho da masmorra minotauriana.
    ......— Não me lembrava disso assim... — Confidenciou Chris.
    ......— Também não, aqui era pra haver um ogro. — Concordou Natasha.
    Selena assentiu.
    ......— Realmente... Alguns sobreviventes da ilha chegaram a usar esse lugar como abrigo antes de encontrarem a mim e a Loui em outra caverna. Não sei o visual desse lugar, mas parece que é pratico. – Disse ela.
    ......— Como assim não sabe o visual desse lugar? — Estranhou Natasha — Aah! Esqueci... Você é...
    ......— Isso mesmo! Eu não consigo ver. — Concordou Selena, com um sorriso de desdém — Aliás, obrigado por me lembrar...
    ......Natasha abriu um largo sorriso.
    ......Havia no total, seis camas ao nosso dispor. Várias pedras de variados tamanhos cobriam o solo, e a parede estava toda desfragmentada. Ficou claro que a escavação nesse local não fora das melhores
    ......As camas, não eram acolchoadas, mas sim feitas de um tecido um tanto duro, pareciam camas típicas de cabanas de acampamento, onde só restava a praticidade, e não o conforto.
    ......Antes de nos deitarmos, Natasha tirou de sua mochila uma saca gigantesca de biscoitos; colocou-as em algumas vasilhas que encontrara em uma mesinha e deu-as para mim, Chris e Selena.
    ......Aproveitei a quantidade exagerada de biscoitos que ela me dará, e alimentei um pouco Basilisk, mesmo ele dizendo que não sente fome.
    ......Após deitar-me e descansar um pouco, acabei caindo no sono.
    ......Ao acordar, senti-me zonzo, tudo girava, estava um tanto desatinado.
    ......— Ele é tão ingênuo não é? — Disse aquela gélida voz do homem encapuzado.
    ......— Realmente... Não pensei que seria tão fácil iludir ele desta forma. — Disse outro homem com uma voz de que me recordava — Provavelmente ele já está chegando aqui.
    ......Eu ainda tentava me orientar, minha visão era turva, espreguiçava e bocejava incontrolavelmente. Meus olhos ardiam.
    ......— Caso eles não venham... — Continuou o homem — Estarão indo pelo labirinto da fúria, de qualquer forma estaremos a espera deles, tanto aqui tanto lá.
    Finalmente consegui ter um pouco de visão, apesar de precária. Estávamos em uma câmara, o teto e as paredes ainda eram cavernosos, mas seu piso não era de barro como o da caverna, mas sim um feito de pedra, com desenhos rústicos em seu revestimento.
    ......Neste mesmo chão havia corpos de várias criaturas, um minotauro, um ogro, uma vespa e diversos gnomos.
    ......Ao canto da câmara, havia algumas pedras com labaredas que tremulavam, cercando uma bancada que continha algo gosmento e verde, algo que eu não sabia o que era.
    ......A sala estava muito penumbrosa, só o fogo era base de iluminação. O homem estava em uma parte da câmara aonde não chegava à iluminação do fogo, e só restava a escuridão; só era possível ver a parte de baixo de seu rosto, seu queixo e sua boca, nada mais.
    ......O homem encapuzado, que tanto já apareceu para mim, estava mais amedrontador ainda, mas dentro de seu capuz, ao invés da escuridão absoluta, emanavam dois pontos luminosos de coloração verde, como se fossem olhos brilhantes. Aquela luz penetrava o fundo da minha alma.
    ......— Onde estou? — Murmurei com dificuldade.
    ......— É melhor ele conseguir aquela espada... — Disse um dos homens.
    ......— Para mim tanto faz. — Riu de maneira ríspida o outro ser misterioso. — Se ele não conseguir, terei o privilégio de matar Loui... Lentamente, dolorosamente.
    ......— Você é muito mau! —Disse rindo o primeiro homem.
    Os dois começaram a rir de uma forma maléfica em conjunto, como dois velhos feiticeiros, mas foram alguém interviu:
    ......— Eles estão dormindo, mestre! —Exclamou um serviçal se dirigindo ao aterrorizante homem de capuz.
    ......— Quantos minutos daqui até lá? — Perguntou o mestre.
    ......— Quinze minutos no máximo.
    ......— Ótimo, mantenham-nos lá enquanto isso — pediu ele — Nós estaremos indo a caminho deles às dez horas da manha.
    ......Senti meu peito doendo, uma angustia estava dominando meu interior, e então perdi a consciência.
    ......Acordei em um sobressalto para frente. Ao olhar para o lado vi que todos ainda estavam dormindo, menos Chris e Basilisk.
    ......— Bom dia... —Murmurei enquanto coçava meus olhos — Que horas...?
    ......Chris estava sentado em sua cama, polindo sua clava com um pequeno tecido.
    ......— Bom dia... — Olhou em seu relógio de pulso — São dez horas.
    ......— Exatamente dez horas!? — Exclamei assustado.
    ......— Bem... — Limpou sua garganta — Dez horas e onze minutos na verdade.
    ......— Não pode ser! – Disse já tomado por uma sensação de medo e incerteza.
    ......Estavamos apenas começando a jornada para conseguir a espada da fúria, porém um novo sonho havia mudado completamente meus planos. Se fosse mesmo uma premonição, assim como eu já havia tido em outras circunstâncias estavamos prestes a descobrir quem eram aqueles dois seres encapuzados. Com certeza não estavam vindo à nossa ajuda e para ajudar eu me encontrava em um local completamente desconhecido, sem chance alguma de volta por onde haviamos entrado. De uma maneira ou outra iriamos descobrir o que estava porvir.

Publicidade:

Última edição por Joxkyz; 05-10-2012 às 20:29.

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10