Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aprendi com os piores!
O Roacutan desidrata muito mesmo, tanto que é proibido tomar creatina junto com o Roacutan, minha doutora quase me deu um mata-leão quando disse que ia tomar creatina.
@Golden
Po velho, eu mal conseguia deitar sem sentir dor nas costas, tinha que ir deitando devagar igual gente velha.
@Godoy
Posta foto do dorso e das pernas para agente analizar.

quero ficar assim, sério
![]()
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Injeta óleo de cozinha nos braços...![]()
o pior é que eu não consigo entender como tem gente que acha isso bonito, ou gente que sabe que ade só serve pra fuder o corpo e mesmo assim injeta.
po, mas acho que é assim mesmo
minha derma falou que os efeitos colaterais variam de pessoa pra pessoa
ela falou que meu irmao quase nem teve nada =PPP
@
ou galera, quando vcs malham uma fixa nova de perna pesadaça vcs tbm sentem uma dor mais intensa só 2 dias depois?
AHAHUAHUAHUA
dia 1 = malho perna
dia 2 = dor
dia 3 = a dor aumenta
UHAUAUHUAU
eu acho mo gostoso, mas acho no minimo curioso =o
pq que que a dor de 2 dias depois eh mais forte que a de 1?
Eu senti isso uma vez treinando com um amigo meu (gigante, ja teve 46 de braço).
Cheguei em casa, tudo tranquilo, feliz da vida.
Acordei no outro dia eu parecia uma velha com baleada..No outro dia eu fiquei pior ainda, fui no cinema com a minha namorada e fiquie com vergonha pra subir as escadas!
Melhorou com uns 4 dias só
----------------------
Galera, segunda feira começar GVT aqui.
Seguir por 4 semanas no minimo, no maximo 6
Relato os ganhos aqui se for bom ou ruim![]()
Última edição por Criatura; 16-09-2012 às 11:27.
Living the lifestyle
Emagreci 2 quilos nas 3 ultimas semanas, agora não sei se é poque eu tava indo somente 3 vezes por semana, ou se é porque eu parei de tomar creatina ou se a nova dieta que to comendo comendo bem menos que antes. Meu shape deu uma diminuída bem legal, e voltou a aparecer alguns ossinhos no corpo como na costela, e agora consigo ver os gominhos do meu abdômen.
Bate até uma tristeza nessas hora, mas continuo aguentando pega os mesmos pessoas e algumas vezes aumento em alguma séria, e é isso que me motiva ainda mais. E se Deus quiser espero sempre estar na academia, pois foi umas das melhores coisas que me aconteceram na vida.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.