Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Corrigindo, nesse full set bloker o prismatic shield deveria ser substituido pelo ornate shield, visto que nesse lvl na maioria das hunts o kina lura + de 2 bichos e que o ornate é mais eficiente quando se blocka mais de 2 bichos ao mesmo tempo.
Fora isso ta certinho, e avenger pros sword users é a melhor opção até ter 1 ou 2 itens com bonus de sword ou um set bloker foda como esse citado.
Última edição por Netto_1108; 05-09-2012 às 19:55.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias
Anos atraz um amigo meu me ofereceu o personagem dele level 130 pelado, ele havia sido hackiado e não iria mais jogar tibia até então, descidi que jogaria para ele e então por falta de dinheiro caçei durante muito tempo de Avenger, caçava Wyrms,GS,Dragon e outros, na realidade o dano não é enorme mais existe uma diferencinha sim, so que as vezes uma diferença tira uma parte de seus lucros, para mim enquanto não haver alguma coisa especial nas armas de 2 mãos eu ainda acho vago usa-las.
Então...Não é nada fácil achar as formulas do tibia mas eu acho que pelos 2 de skill de shield +1 de def ele bloca mais que o outro mesmo com 1% a menos de redução. Vou fuçar pra ver se acho alguma formula =).
Mas sabe o que eu acho assim só chutando? Deve ser diferença entre hit como as diferenças que existem entre zoan legs e dwarven legs, tipo se o bixo bater menos que X compensa usar Y. Vai ser legal ver isso direito, eu não tinha pensado nele!
Última edição por Figo; 05-09-2012 às 22:46.
Há pouco tempo atrás o usuário Multhakos aqui do fórum fez os calculos usando a calculadora do tibia-stats (que ao meu ver é a mais precisa que existe atualmente) e pela conclusão dele (eu acredito que está bem próxima da realidade) o que eu disse está certo, vc tbm está certo, o ornate só é melhor quando se bloka mais de 2 criaturas e o dano delas ultrapassa os 400 de hit aproximadamente.
Link do post dele http://forums.tibiabr.com/showpost.p...53&postcount=9
Eu parei no meu kina, mas acho que até mesmo pelos preços de ambos os shield que não param de cair, dá pra ter os 2 sem problemas e se adaptar conforme a situação.
- "O cão foi quem boto pra nois beber",
............................MUITO LOKO, Jeremias

Não sei se notaram, mas usar Emerald Sword ou talvez até a Magic Sword junto com um Shield of Corruption(+3 de sword) podem conferir um dano maior que Avenger e ainda terá 39 de def, acho que a Emerald certamente terá mais ataque que a Avenger, já a SoV eu tenho dúvidas(2 de atk ou 3 de skill)

Qual o skill de shield e sword?