Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Skill de shield alto. Verdades e mentiras.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Skill de shield alto. Verdades e mentiras.

Olá tibianos,

Mais uma vez abro um tópico em busca de idéias e pensamentos que serão agregados ao meu conhecimento.

A questão é a seguinte, treinar shield realmente é útil em todas situações ?

Embasado em experiências minhas, acho que skill shield alto, não é tão importante quanto parece. Esses dias fui caçar Hunter com meu primo. Sou kina 32 lv com 63 de def, e meu primo 17lv com 41 def. O hunter atacou ambos, com respectivamente 62 de dano em mim e 69 de dano no meu primo.

Porém, meu primo tomou vários danos seguidos altos, enquanto eu tomava um dano igual o dele esporadicamente.

Primeira conclusão, como meu shield é maior, eu tenho a CHANCE de tomar menos rits, mas não necessariamente isso pode ocorrer.

Outra experiência foi cacando Dragon. Tomei um hit de 106, enquando meu primo tomou um de 112 (aff quase morreu).

Fogo eu não achei nada de vantagem em ter Skill de Shield. Por mais que eu evoluo, sempre tomo dano alto. (Ai só Ultimate Healing).

Guard então é muito esquisito. As vezez tomo dano de 70 80 e as vezes não tomo nada.

A única vantagem que tenho visto, é em bixos fracos, como rotwors e dwarfs simples. Eles não tiram nada de vida.

Obs: Meu item de shield é o vampire shield e de meu primo beholder shield.

Thx.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As criaturas possuem ataques aleatórios, que nem o loot.
    Uma vez vem 1 gp, outra vez 1 plate.
    Uma vez 1 de dano outra vez 100.
    Mas é claro que cada bixo se estabiliza em seu ataque, como o guard é muito mais forte que um rotworm.

~Pirolla

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter relmente eh dificil, ele tem danos muito fortes com sus arrows, nem gosto de enfrenta-los...
    mais voce precisa saber de uma coisa: o shield nao tem capacidade de bloquear danos magicos, entao o dragon sempre vai dar o hit de 110 dele, com ou sem shield, o sihled bloqueia somente meele damage...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o skill de shield é para ataques fisicos... o ataque de dragon tem fisico e magia...

mesma coisa sd por exemplo vai ser a mesma coisa num 90 de shield do que 50 de shield... shield nao da def de magia...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e vai por mim, kinght vale apena treinar shield sim... senao vc nunca vai blockar nada serio...

Publicidade:

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shield não defender magia é muito injusto !! Porque o ataque da magia é aumentado proporcionalmente com o magic level.

Imagina uma Sorcer. Ele sempre estará adquirindo vantagem em ataque contra um knght, sem o kina poder fazer nada.

Aff que injusto.

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

injusto vei ? perai po
    pensa assim oa
    ele te mete magia
    voce mete pancada nele ? voce se preocupa com uh somente (na maioria dos casos) ele se preucupa com sd i uh ?
    vei knight eh a voc mais estavel
    nao reclama

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    o skill de shield é para ataques fisicos... o ataque de dragon tem fisico e magia...

mesma coisa sd por exemplo vai ser a mesma coisa num 90 de shield do que 50 de shield... shield nao da def de magia...
    SD é dano fisico.....qdo mais shiled menos dano !!!!

(Explosion TB)
    Última edição por Churros Revolution; 13-01-2005 às 18:56.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh... a galera ta falando bunito, soh q ta tropeçando em uns negocio =S
    SD eh blokavel. Eu por exemplo, qndo vo caça BH, e ele taca akelas SD eu num tomo dano, ja nois poison, energy dele eu tomo.
    Skills de shilding fazem sim, mta diferença
    [COLOR=DarkGreen]Nick:Nagiter Angel
    Mundo: Antica
    Lvl: 80
    Skills: 95/93
    Magic: 7[COLOR]

http://photobucket.com/albums/a188/Nagiter/

http://img151.exs.cx/img151/9963/brastmban8bv.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre qm falo q se vc estiver com seus equips seu shielding ira demorar mais, totalmente errado. Pude comprovar com a skillsbar q vc não precisa tomar nenhum hit para aumentar seu shielding, apenas tirar, ou seja, pode usar seus equips normais, contanto q vc tire dano ;P claro q se seu parceiro não conseguir arrancar nda de vc ele não ira subir, somente neste caso é recomendavel o uso de um equip mais fraco.

Publicidade:

~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Permissões de Postagem