Olá tibianos,
Mais uma vez abro um tópico em busca de idéias e pensamentos que serão agregados ao meu conhecimento.
A questão é a seguinte, treinar shield realmente é útil em todas situações ?
Embasado em experiências minhas, acho que skill shield alto, não é tão importante quanto parece. Esses dias fui caçar Hunter com meu primo. Sou kina 32 lv com 63 de def, e meu primo 17lv com 41 def. O hunter atacou ambos, com respectivamente 62 de dano em mim e 69 de dano no meu primo.
Porém, meu primo tomou vários danos seguidos altos, enquanto eu tomava um dano igual o dele esporadicamente.
Primeira conclusão, como meu shield é maior, eu tenho a CHANCE de tomar menos rits, mas não necessariamente isso pode ocorrer.
Outra experiência foi cacando Dragon. Tomei um hit de 106, enquando meu primo tomou um de 112 (aff quase morreu).
Fogo eu não achei nada de vantagem em ter Skill de Shield. Por mais que eu evoluo, sempre tomo dano alto. (Ai só Ultimate Healing).
Guard então é muito esquisito. As vezez tomo dano de 70 80 e as vezes não tomo nada.
A única vantagem que tenho visto, é em bixos fracos, como rotwors e dwarfs simples. Eles não tiram nada de vida.
Obs: Meu item de shield é o vampire shield e de meu primo beholder shield.
Thx.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
voce se preocupa com uh somente (na maioria dos casos) ele se preucupa com sd i uh ?