Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Por que usar Shield?

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Figo Ver Post
    Eu discordo sobre ter discussões assim no fórum, eu procurei antes de postar, posso ter procurado mal, mas os que eu achei não tinham dados detalhados.

Quanto a pesquisar no stats eu já pesquisei e inclusive conversei com o gorak por pm e no tópico da pesquisa, só não quis linkar os resultados pois se pelo o que eu escrevi, apresentando fonte e números já tem gente (que não faz as contas) que não acredita, nada iria mudar com outras informações.

Fico feliz de ter constatado e contar com a ajuda da galera.

Fica a dica pros interessados que com esses novos itens, mesmo com 10 de skill de diferença compensa usar shiny blade + Prismatic Shield com o full set de blocker Zhelm, Ornate Chest, Ornate Legs, Depht C, assim ficando com 36 de amor, 27% de redução de dano físico, 6 de skill de shield e 1 de skill de sword.
    Esse set começa a ficar disponível a partir do level 120 e o ultimo item no 200 e claro que esse set custa o olho da cara, mas é algo a se pensar, enquanto ele não vem, avenger neles.

Abraço.
    É claro que com um set desses compensa usar shield, né. Mas enquanto a shiny blade for inviavel para a maioria dos knights de sword, vai de avenger mesmo. Avengerzona sempre na mão, muito melhor que emerald.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo sobre ter discussões assim no fórum, eu procurei antes de postar, posso ter procurado mal, mas os que eu achei não tinham dados detalhados.

Quanto a pesquisar no stats eu já pesquisei e inclusive conversei com o gorak por pm e no tópico da pesquisa, só não quis linkar os resultados pois se pelo o que eu escrevi, apresentando fonte e números já tem gente (que não faz as contas) que não acredita, nada iria mudar com outras informações.

Fico feliz de ter constatado e contar com a ajuda da galera.

Fica a dica pros interessados que com esses novos itens, mesmo com 10 de skill de diferença compensa usar shiny blade + Prismatic Shield com o full set de blocker Zhelm, Ornate Chest, Ornate Legs, Depht C, assim ficando com 36 de amor, 27% de redução de dano físico, 6 de skill de shield e 1 de skill de sword.
    Esse set começa a ficar disponível a partir do level 120 e o ultimo item no 200 e claro que esse set custa o olho da cara, mas é algo a se pensar, enquanto ele não vem, avenger neles.

Abraço.
    Corrigindo, nesse full set bloker o prismatic shield deveria ser substituido pelo ornate shield, visto que nesse lvl na maioria das hunts o kina lura + de 2 bichos e que o ornate é mais eficiente quando se blocka mais de 2 bichos ao mesmo tempo.

Fora isso ta certinho, e avenger pros sword users é a melhor opção até ter 1 ou 2 itens com bonus de sword ou um set bloker foda como esse citado.
    Última edição por Netto_1108; 05-09-2012 às 19:55.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anos atraz um amigo meu me ofereceu o personagem dele level 130 pelado, ele havia sido hackiado e não iria mais jogar tibia até então, descidi que jogaria para ele e então por falta de dinheiro caçei durante muito tempo de Avenger, caçava Wyrms,GS,Dragon e outros, na realidade o dano não é enorme mais existe uma diferencinha sim, so que as vezes uma diferença tira uma parte de seus lucros, para mim enquanto não haver alguma coisa especial nas armas de 2 mãos eu ainda acho vago usa-las.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    Corrigindo, nesse full set bloker o prismatic shield deveria ser substituido pelo ornate shield, visto que nesse lvl na maioria das hunts o kina lura + de 2 bichos e que o ornate é mais eficiente quando se blocka mais de 2 bichos ao mesmo tempo.

Fora isso ta certinho, e avenger pros sword users é a melhor opção até ter 1 ou 2 itens com bonus de sword ou um set bloker foda como esse citado.
    Então...Não é nada fácil achar as formulas do tibia mas eu acho que pelos 2 de skill de shield +1 de def ele bloca mais que o outro mesmo com 1% a menos de redução. Vou fuçar pra ver se acho alguma formula =).

Mas sabe o que eu acho assim só chutando? Deve ser diferença entre hit como as diferenças que existem entre zoan legs e dwarven legs, tipo se o bixo bater menos que X compensa usar Y. Vai ser legal ver isso direito, eu não tinha pensado nele!
    Última edição por Figo; 05-09-2012 às 22:46.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Anos atraz um amigo meu me ofereceu o personagem dele level 130 pelado, ele havia sido hackiado e não iria mais jogar tibia até então, descidi que jogaria para ele e então por falta de dinheiro caçei durante muito tempo de Avenger, caçava Wyrms,GS,Dragon e outros, na realidade o dano não é enorme mais existe uma diferencinha sim, so que as vezes uma diferença tira uma parte de seus lucros, para mim enquanto não haver alguma coisa especial nas armas de 2 mãos eu ainda acho vago usa-las.
    Como tira uma parte de seus lucros se a avenger defende tanto quanto ou melhor que a maioria dos escudos? Você está dizendo coisas na base do achismo. Isso não existe.

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...Não é nada fácil achar as formulas do tibia mas eu acho que pelos 2 de skill de shield +1 de def ele bloca mais que o outro mesmo com 1% a menos de redução. Vou fuçar pra ver se acho alguma formula =).

Mas sabe o que eu acho assim só chutando? Deve ser diferença entre hit como as diferenças que existem entre zoan legs e dwarven legs, tipo se o bixo bater menos que X compensa usar Y. Vai ser legal ver isso direito, eu não tinha pensado nele!
    Há pouco tempo atrás o usuário Multhakos aqui do fórum fez os calculos usando a calculadora do tibia-stats (que ao meu ver é a mais precisa que existe atualmente) e pela conclusão dele (eu acredito que está bem próxima da realidade) o que eu disse está certo, vc tbm está certo, o ornate só é melhor quando se bloka mais de 2 criaturas e o dano delas ultrapassa os 400 de hit aproximadamente.

Link do post dele http://forums.tibiabr.com/showpost.p...53&postcount=9

Eu parei no meu kina, mas acho que até mesmo pelos preços de ambos os shield que não param de cair, dá pra ter os 2 sem problemas e se adaptar conforme a situação.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se notaram, mas usar Emerald Sword ou talvez até a Magic Sword junto com um Shield of Corruption(+3 de sword) podem conferir um dano maior que Avenger e ainda terá 39 de def, acho que a Emerald certamente terá mais ataque que a Avenger, já a SoV eu tenho dúvidas(2 de atk ou 3 de skill)

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Girugamesh Ver Post
    Não sei se notaram, mas usar Emerald Sword ou talvez até a Magic Sword junto com um Shield of Corruption(+3 de sword) podem conferir um dano maior que Avenger e ainda terá 39 de def, acho que a Emerald certamente terá mais ataque que a Avenger, já a SoV eu tenho dúvidas(2 de atk ou 3 de skill)
    Os pontos de skill que você ganha com o shield não compensam o 1 de ataque.

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Os pontos de skill que você ganha com o shield não compensam o 1 de ataque.
    certeza que 3 de skill não valem 1 de ataque?

de acordo com os cálculos no tibia-stats

ES+SoC > Avenger > SoV+SoC
    Última edição por Girugamesh; 07-09-2012 às 19:39.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o skill de shield e sword?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 26-07-2012, 22:48
  2. Tutorial Knight
    Por Saladin no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2005, 20:18
  3. Tutorial Knight
    Por Saladin no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2005, 14:41
  4. Holy Shield. Raro? Não Tanto
    Por KnoX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 18-01-2005, 17:41
  5. Skill de shield alto. Verdades e mentiras.
    Por dicipulofer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 14-01-2005, 01:40

Permissões de Postagem