Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Por que usar Shield?

Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

loooool

porque usar shield, simples, DIMINUI MUITO OS DANOS, já fizemos todos os testes, mesmo com a tal da defesa da avenger os danos são muito mais altos, esperimenta blocar um bixo como demon por exemplo, com e sem shield. Veja a diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    loooool

porque usar shield, simples, DIMINUI MUITO OS DANOS, já fizemos todos os testes, mesmo com a tal da defesa da avenger os danos são muito mais altos, esperimenta blocar um bixo como demon por exemplo, com e sem shield. Veja a diferença.
    Cara sinceramente eu não acho que a mecânica de um Demon seja diferente da mecânica de um rat, acho muito difícil acreditar que algum desenvolvedor da cip criou uma mecânica diferente para determinada criatura. O dano de um rato para um Demon é muito menor e não envolve magias mas acredito que a mecânica é a mesma. Esse jogo é matemática, é uma pena que não tenhamos maiores informações e detalhes sobre coisas importantes, acho que devido a isso criamos mitos e acabamos acreditando em algo que pode não ser a melhor opção.

Penso que você só vai tomar menos dano de um demon se tiver alguma proteção a dano magico (fire), dano esse que no caso não é blocado nem por shield nem por arma.
    Última edição por Figo; 03-09-2012 às 00:48.

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz o seguinte, vá blockar destroyer com sua avenger... veja se defende mais q o sword + shield
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    loooool

Citação Postado originalmente por Lanerso Ver Post
    Faz o seguinte, vá blockar destroyer com sua avenger... veja se defende mais q o sword + shield
    Vocês não fazem a menor ideia do que vocês tão falando.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente.

A coisa vai ainda mais além: Se vc tiver sem shield, seu meele skill será o responsável pela defesa. Isso quer dizer que, se vc tiver 85/80, vale mais a pena usar SOV sem shield ou avenger. Não é brincadeira, foram feitos testes que comprovaram isso, além de já ter sido dito pela Mirade.

Lembrando que o fator +1,2,3 -,1,2 da arma altera a defesa que está sendo usada. Ex:

SOV (Def 35 +3)
    Sem shield = Def 38

Com shield (Def do shield +3)

E lembrando que o shield sempre ignora a defesa da arma. Se vc tiver com SOV e wooden shield, sua def será 17, mesmo com a SOV tendo 35.

Publicidade:

OI

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez por mês tem um tópico desses a ainda tem gente falando asneira...
    Dá logo a pesquisa do tibia-stats pra esses caras lerem e pararem de falar "LOL lol OMG two handed apanha muuuuito mais lol!!11!"

Cya

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer... eu nunca vi tanta merda escrita em um unico tópico.

Pqp, não sabe o que tá falando não posta, simples, se quiser falar alguma coisa da uma pesquisada no tibia-stats, wikia da vida, tanta fonte na internet e os kra me vem com uns comentários que prefiro nem citar.

Não sei de tudo, mas acredito que tenho um bom conhecimento, se alguem tiver alguma duvida responderei com prazer.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não quero falar asneira e nem tornar discução.. mas uma única dúvida ou mito não sei, que a def de Two Handed defende pelo melee todos sabem, mas minha dúvida onde eu nunca li a respeito (talvez falta de ter procurado direito). Ela de alguma maneira anula algum turno?
    exemplo para não criar opniões erradas:

Ataque com a Melee/Defesa com a melee.. faz de alguma maneira não sei talvez abaixar o dano do hit? seja de defesa ou de ataque?

porque pela lógica (talvez uma lógica falha), quando voce Ataca com a melee/defende com o shield... força meio que usar 1 turno de cada, talvez em sua força máxima...

não sei se deu pra entender minha dúvida, mas será que de alguma maneira quando se ataca do mesmo ponto que se defende (melee,melee) prejudica algum dos lados?

se por acaso não prejudicar, eu acho que Two Handed sairia na frente na maioria das classes... e não precisaria do tal shield haha

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda tentativa de explicar skill x sword x shield é sacal de ler, pois, envolve formulas, números, estatísticas e muitas especulações mas, não deixa de ser interessante.

Acredito que o fato gerador da polêmica é a tal da AVENGER, pois seu ataque é brutal e sua defesa superior a muitos shields robustos. Salvo engano, quem usa axe ou club não tem esta dúvida. Para eles é axe ou club em uma mão e shield na outra.

Eu, particularmente (101 sw/96) não uso escudo, a não ser para treinar. Se a Avenger me confere um bom ataque e uma boa def, utlizando o malee skill, não tem porque abrir mão dela, sem falar do preço que é bem acessível.

Devemos levar em consideração que com um ataque maior tenho condições de matar a criatura mais rapidamente.

Acho que depois do lvl 120 a Avenger pode ser substituída pela Shiny Blade, mas a questão é o preço!

Vale ressaltar que essa mecânica muda de tempos em tempo, sem falar que novas armas são implementadas no jogo mudando drasticamente as fórmulas e vantagens de cada classe de arma.

Por fim, levando-se em conta o cenário atual de skills x shield e armas, gostaria de sugerir que, após o level 75 o knight que usa sword deverá usar Avenger até o level 120 e ter grana pra comprar uma Shiny Blade (carissíma!) e, aí sim, usar sw + shield. (se continuar do jeito que está vou chegar aos 200 com a Avenger)

Obs. Não quero me ater a questões financeiras, porque um kina lvl 120 ao invés de comprar uma shiny poderia comprar de pot e upar com a Avenger, mas isso é particularidade de cada player.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo sobre ter discussões assim no fórum, eu procurei antes de postar, posso ter procurado mal, mas os que eu achei não tinham dados detalhados.

Quanto a pesquisar no stats eu já pesquisei e inclusive conversei com o gorak por pm e no tópico da pesquisa, só não quis linkar os resultados pois se pelo o que eu escrevi, apresentando fonte e números já tem gente (que não faz as contas) que não acredita, nada iria mudar com outras informações.

Fico feliz de ter constatado e contar com a ajuda da galera.

Fica a dica pros interessados que com esses novos itens, mesmo com 10 de skill de diferença compensa usar shiny blade + Prismatic Shield com o full set de blocker Zhelm, Ornate Chest, Ornate Legs, Depht C, assim ficando com 36 de amor, 27% de redução de dano físico, 6 de skill de shield e 1 de skill de sword.
    Esse set começa a ficar disponível a partir do level 120 e o ultimo item no 200 e claro que esse set custa o olho da cara, mas é algo a se pensar, enquanto ele não vem, avenger neles.

Abraço.

Publicidade:

Última edição por Figo; 05-09-2012 às 09:38.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 26-07-2012, 22:48
  2. Tutorial Knight
    Por Saladin no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2005, 20:18
  3. Tutorial Knight
    Por Saladin no fórum Knight
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2005, 14:41
  4. Holy Shield. Raro? Não Tanto
    Por KnoX no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 18-01-2005, 17:41
  5. Skill de shield alto. Verdades e mentiras.
    Por dicipulofer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 14-01-2005, 01:40

Permissões de Postagem