Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Deepling Axe x Stonecutter Axe - Custo benefício?

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Deepling Axe x Stonecutter Axe - Custo benefício?

Seguinte, tenho, sim, dinheiro para comprar no meu mundo o sca. Entretanto, pergunto do custo benefício destes dois axes.

Deepling Axe

Atk: 49
    Def: 29

Preço: Eu tenho já e não pretendo vender no market devido ao baixo valor, mas comprei à 80k.

Stonecutter Axe

Atk: 50
    Def: 30+3

Preço: 250k

Faço este questionamento porque pretendo comprar, no level 100, uma royal draken mail, e seu preço é bem salgado no meu mundo. (700k)

Vale o investimento?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião...

fica com o Deepling ja que você ja o tem e parte para o Hellforged direto...

Por exemplo, eu to level 99, n peguei a sov, fiquei com a Justice Seeker e agora vou direto pra Emerald

"While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu compraria o sca, do lvl 90 ao 110 demora um pouco, é mais recomendado comprar sca para bater mais e ter um pouco mais de defesa, depois lvl 110 pode vender o sca e ter o mesmo dinheiro que usou para comprar, e ai comprar o hfa

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Eu compraria o sca, do lvl 90 ao 110 demora um pouco, é mais recomendado comprar sca para bater mais e ter um pouco mais de defesa, depois lvl 110 pode vender o sca e ter o mesmo dinheiro que usou para comprar, e ai comprar o hfa
    me esqueci que o Hellforged eh 110, mas enfim

eu to com a Justice desde o 75... eh bastante level mas nada impossivel de ficar
    e outra a justice eh 47 de atk e o deepling eh 49, já há uma diferença consideravel
    (s eu sei um eh sword e outro eh axe)
    enfim
    na minha opinião da pra esperar o Hellforged... ^^
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se você tem dinheiro para comprar, compre, é óbvio!
    É muito fácil, você compra e o usa para pegar o 110. Depois vende pelo mesmo preço que comprou e compra o Hellforged Axe!

Coloque sua mente para trabalhar rapaz!

Publicidade:

"Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você devia ter citado o level em que você está e o seu balance...

Se você já tem o Deepling .. e tem em mente que pode conseguir a grana pra comprar a RDM no level 100 .. use Deepling+RDM e espere pra pegar o Hellforged na Inq.

Caso contrário , compre o SCA e deixe pra comprar a RDM um pouco mais tarde..

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A def ali não vai mudar muito so o +, na real por tão pouco eu não trocaria, o Hell tá logo ali.

Eu fiquei emio em dúvida sobre esse assunto mas no meu mundo, melhor arma de club custa 160k ou seja, é quase graça. Dai fica mais fácil decidir.

Gaste o dinheiro em hunts e mantenha o axe.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei comprando o sca. De fato, o preço no meu mundo é salgado para a compra, porém para a venda tbm. Na época, eu tinha 290k e o sca tava por 240. Mas nada que umas hunts bem sucedidas de gs não tenham aliviado o prejuízo. Mas Apenas uma ressalva: a diferença é considerável.

Para nada, mas to apanhando menos e batendo visivelmente mais estável. Enquanto isso, o rdm não para de subir aqui, já tá 850k :S
    [userbar]14/003366/003366/0/Tricolor%20Imorrivel.png[/userbar]

Meta: Alcançar level 100 e treinar até skills 90~95.
    Skills atuais: 82/81

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Mack Ver Post
    Acabei comprando o sca. De fato, o preço no meu mundo é salgado para a compra, porém para a venda tbm. Na época, eu tinha 290k e o sca tava por 240. Mas nada que umas hunts bem sucedidas de gs não tenham aliviado o prejuízo. Mas Apenas uma ressalva: a diferença é considerável.

Para nada, mas to apanhando menos e batendo visivelmente mais estável. Enquanto isso, o rdm não para de subir aqui, já tá 850k :S
    Fez certo , deve comprar primeiro o que tiver a seu alcance

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, a moral não é só as estatísticas da arma que contam. SCA é uma lenda das armas tibianas, por muitos anos foi a melhor arma de ataque de 1 mão já vista pelos Axe Users, e usar um SCA hoje em dia, pra mim, ainda não perdeu o brilho.
    Tenho um no meu knight, paguei 165k no market em Luminera (preço normal é uns 220k), e acho que a grana foi bem investida x)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Qual vc prefere Thunder hammer,Sword of Valow ou stonecutter axe??
    Por Anjo Sky Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 30-03-2005, 15:12
  2. Sychonia caçando Necros. (Stonecutter axe)
    Por Isen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 35
    Último Post: 25-02-2005, 10:18

Permissões de Postagem