Curtir Curtir:  0
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DDDDDDD Capítulo muito loucooooooooooooooo

GoGo prox... não vi nenhum erro de ortografia!! Parabéns

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra sua história é mto r000000xx. Continua pl0x!!!!!!111!1!1!

...Nah.

Enfim, excelente capítulo, ainda melhor que o quinto. O modo como você trata os minotauros, como sendo uma espécie tão inteligente como os humanos, me agrada muito. Não gosto muito de histórias onde as raças "feias" são tratadas como meros animais. Orcs e minotauros também merecem respeito, poxa!

Esse foi um capítulo de muitos diálogos, e gostei de quase todos, principalmente os mais pro final. A batalha com o Balchor ficou muito bem escrita e descrita, duvido que você pudesse ter escrito uma batalha assim a algum tempo atrás no primeiro capítulo. Quanto evolução, hein!

Por falar no balchor, o que eu disse sobre a inteligência dos minotauros não se aplica a ele. Puts, o próprio líder dos minotauros caiu numa provocação do Votomo e arriscou a própria vida numa "lutinha" corpo a corpo. Mas tudo bem, o que não fazemos para não parecermos covardes, né? Acho que ele foi obrigado a aceitar.

Não que ele tivesse muita chance, depois dos presentes dados pelo papai noel Tom.

Enfim, por enquanto é só. No aguardo dos próximos! (:

PS: Já ia esquecendo, parabéns pelos "parágrafos", haha.
    Última edição por Gabriellk~; 17-08-2012 às 16:20.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puxa joxkyz, excelente capitulo!

Que emoção, que batalhas! Adorei a narração. Curti muito!

A batalha de Balchor com Votomo foi incrivel. Além disso gostei também da reação dos minos, trolls e orcs ao ver o chefão morto. Por um momento, imaginei respeito ao Votomo. Mas acho que ele ainda tem muito a aprender.

Gostei também do lance dos paragrafos... Falta isso nas historias. Mas parece que é só botar espaço. Eu queria também usar isso mas minha historia tem seu "estilo", portanto não utilizarei. Mas isso ai já é outro assunto.
    Estou mesmo é curioso pra ver o proximo capitulo. Eu achava que essa quest da SoF era fake... Ou é? E qual será a força da Sof nas mãos de Votomo? Ansioso heim cara.. Não nos mate de curiosidade!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Ótimo capítulo, sabe que tratar assim a coragem para manter o posto é algo que me lembrou muito quando a Ororo derrotou a líder os Morlock em X-men uma edição bem antiga, quer ser líder? então prove o respeito antes ou imponha sua autoridade, a descrição deles ficou impecável, nossa o pessoal agora quase nem comete erro, estão todos de parabéns.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Commentaries!!

Uuuuhuuuuuuul!

Lets anwser it!

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    DDDDDDD Capítulo muito loucooooooooooooooo

GoGo prox... não vi nenhum erro de ortografia!! Parabéns
    Obrigado secret's espero que eu continue te proporcionando muitas "loucuras" e claro, que continue sem erros ortográficos!

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Enfim, excelente capítulo, ainda melhor que o quinto. O modo como você trata os minotauros, como sendo uma espécie tão inteligente como os humanos, me agrada muito. Não gosto muito de histórias onde as raças "feias" são tratadas como meros animais. Orcs e minotauros também merecem respeito, poxa!

Esse foi um capítulo de muitos diálogos, e gostei de quase todos, principalmente os mais pro final. A batalha com o Balchor ficou muito bem escrita e descrita, duvido que você pudesse ter escrito uma batalha assim a algum tempo atrás no primeiro capítulo. Quanto evolução, hein!

Por falar no balchor, o que eu disse sobre a inteligência dos minotauros não se aplica a ele. Puts, o próprio líder dos minotauros caiu numa provocação do Votomo e arriscou a própria vida numa "lutinha" corpo a corpo. Mas tudo bem, o que não fazemos para não parecermos covardes, né? Acho que ele foi obrigado a aceitar.

Não que ele tivesse muita chance, depois dos presentes dados pelo papai noel Tom.

Enfim, por enquanto é só. No aguardo dos próximos! (:

PS: Já ia esquecendo, parabéns pelos "parágrafos", haha.
    Opa, obrigado pelos elogios Gabriel... realmente eu tentei dar uma inteligência as espécies humanoides... e a que eu mais gosto são os minotauros, seguido dos orcs. Os minos tem uma história toda deles; cidade, conflitos, táticas e seus próprios mistérios, que aliás eu gosto muito.
    O modo como Palkar é um lider rebelde meio ao rei Markwin me deixa muito interessado; além é claro de ser uma raça tão avançada que conquistou todo o tibia, até mesmo o vilarejo de Rook(fazendo inclusive o papel mais importante da ilha)

Sobre Balchor... é aquela história; ele é inteligente, mas é compulsivo! Ele estava sendo chamado de fraco frente a seu povo e seus escravos, tinha que defender-se para não ficar na humilhação. Aliás, ele era um rei, achando-se um todo poderoso, o rei de toda a ilha... Ele é um tanto precipitado...

Sobre Tom; tenho uma surpresa guardada...

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Puxa joxkyz, excelente capitulo!

Que emoção, que batalhas! Adorei a narração. Curti muito!

A batalha de Balchor com Votomo foi incrivel. Além disso gostei também da reação dos minos, trolls e orcs ao ver o chefão morto. Por um momento, imaginei respeito ao Votomo. Mas acho que ele ainda tem muito a aprender.

Gostei também do lance dos paragrafos... Falta isso nas historias. Mas parece que é só botar espaço. Eu queria também usar isso mas minha historia tem seu "estilo", portanto não utilizarei. Mas isso ai já é outro assunto.
    Estou mesmo é curioso pra ver o proximo capitulo. Eu achava que essa quest da SoF era fake... Ou é? E qual será a força da Sof nas mãos de Votomo? Ansioso heim cara.. Não nos mate de curiosidade!
    Ae carlos, obrigado por voltar a acompanhar!
    Thx por achar incrível a batalha, tentei dar um novo ar de batalhas nesse caso... acho que deu certo. Votomo ainda tem muito o que mostrar, ele começou sua jornada a pouco tempo; apesar de ser abençoado pelos Deuses e com isso, tem muito poder... mas ainda sim, levará muita porrada na fuça para ser um guerreiro glorioso...
    Mas isso vai começar a mudar pouco a pouco... quem entendeu um termo que usei no capítulo, saberá que esse respeito a Votomo já está começando a nascer...

Alias, sobre a SoF... Hehehe...
    Digamos que a guerra ainda não começou.

Bem, espero que os próximos capítulos continuem lhe agradando, abraços

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Ótimo capítulo, sabe que tratar assim a coragem para manter o posto é algo que me lembrou muito quando a Ororo derrotou a líder os Morlock em X-men uma edição bem antiga, quer ser líder? então prove o respeito antes ou imponha sua autoridade, a descrição deles ficou impecável, nossa o pessoal agora quase nem comete erro, estão todos de parabéns.
    É uma surpresa e uma felicidade imensa saber que estou te fazendo lembrar a cenas de coisas tão consagradas como X-men..

Espero que eu continue fazendo isso Izan, daqui para frente a história ganhará um ritmo muito mais original, com coisas realmente inovadoras... Do capitulo quatro para cá isso já se mostrou a acontecer... não pretendo ficar nessa de "guerreiro de rook que tenta descobrir a SOF", isso é muito usado, mas a futuro, verão o porque de eu utilizar tal coisa...

Obrigado pelos elogios, vamos ver se a descrição continua boa nos proximos capitulos né? Esperemos!

Galera... agradeço muito aos comentários, acho que esse foi o melhor capitulo que postei, pelo menos da recepção do publico... agradeço muito muito muito mesmo... de coração! Abraços!

Publicidade:

Última edição por Joxkyz; 18-08-2012 às 23:11.

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lendo; ja comento aqui

volto em 15 min

cara que capitulo!

a atitude de tom me deixou um pouco receoso, mas tudo bem, pelo menos ele ajudou os aventureiros, *coof* serviu para alguma coisa

fiquei muito cativado com a batalha, foi muito interessante a conversa antes da luta em si, deixou-me com vontade de ver o votomo dar uma porrada naquele minotauro que fica se achando.

o significado de EIKRM(assim?) é um tanto obscuro, tem várias teorias, mas acho que já sei qual foi o que você empregou.

No aguardo dos próximos capitulos

OBs; parabéns pela ortografia que está muito boa, fica cada vez melhor a capitulo que passa, espero que isso se continue! a espera das proximas aventuras... valew!
    Última edição por Neri Puerari; 18-08-2012 às 23:59.
    In memories of Skalters

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Neri... é realmente motivador receber comentários assim como o seu e de outros usuários, o significado IRKM DESMET poderá ser revelado em breve, mas acredito que você já saiba mesmo, não é tão dificil...
    Valeu brother, aguardando novos comments

Dos capítulos 1-25 de Dan de Carlin, já havia:
    59 páginas, 32.600 palavras e 151.000 letras.

Dos capítulos 1-6 da história de Votomo, temos:
    49 páginas, 27.200 palavras e 134.000 letras

basicamente, 1 capítulo meu, equivale a 3,46 capítulos do Dan...
    Acho que eu sou meio doido de escrever tudo isso rsrs
    Quando fizer outra história que não seja a de Votomo, irei faze-la com capítulos bem menores
    Última edição por Joxkyz; 19-08-2012 às 12:35.

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Joxkyz, você está realmente progredindo muito em relação à escrita e a forma como deixa seus pensamentos saírem da cabeça para a história.
    BTW, esse capítulo foi demais! Eu realmente criei a cena da batalha em minha mente e o golpe final foi no mais puro estilo Hollywoodiano, hehe.

Continue assim, acho que percebeu que essa rápida evolução sua têm nos deixado (leitores) muito entusiasmados com seu conto.

QUANDO SAI O PROXIMO CAPITULO??? *le ninja style

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto legal, parabéns!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orlando1993 Ver Post
    Parabéns Joxkyz, você está realmente progredindo muito em relação à escrita e a forma como deixa seus pensamentos saírem da cabeça para a história.
    BTW, esse capítulo foi demais! Eu realmente criei a cena da batalha em minha mente e o golpe final foi no mais puro estilo Hollywoodiano, hehe.

Continue assim, acho que percebeu que essa rápida evolução sua têm nos deixado (leitores) muito entusiasmados com seu conto.

QUANDO SAI O PROXIMO CAPITULO??? *le ninja style
    Wazaaap Orlando... Bem cara, primeiramente queria agradecer por me incentivar de tal maneira, seus comentários são de grande ajuda...
    Na realidade essa história minha foi planejada pra ser um filme... eu sou muito mais um Michael Bay do que um escritor... É realmente FRUSTANTE ter que escrever cenas mitológicas e inacreditáveis, sabendo que se fosse em um filme, aquilo seria sensacional, mas no livro... Urgh(Alguns escritores conseguem passar a emoção pro livro )

Prox capitulo deve sair dia 24...(eta numero difícil )

Citação Postado originalmente por Aldighieri Ver Post
    Mto legal, parabéns!
    Opa Aldighieri, valeu pelo elogio... Espero que continue lendo! Aguardo novos comentários... abraços bro

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic