Página 26 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha série nova, AB, fazendo tudo 3 séries de 8 (o cara falou pra depois de 1 semana mudar pra 4 séries, mas sei la, to achando meio viagem, queria opiniões), seg. a sexta, comecei ontem então provavelmente as cargas devem estar fracas ainda, mas de qualquer jeito nem pego muito mermo rs

Tô com 1,75 e 67kg

A (peito, ombro e tríceps):

- Supino reto 15-15kg
    - Supino 30º hbc 16-16kg
    - Crucifixo máquina 45kg

- Elevação frontal alternada 8-8kg
    - Desenvolvimento barra 10kg (nem lembro se é 10-10 ou 10 total, nem lembro qual é esse na real hahah)
    - Encolhimento hbc 16-16kg

- Tríceps testa hbw 7-7kg
    - Tríceps cross inverso 40kg

B (costas, bíceps e pernas)

- Crucifixo máquina inversa 35kg
    - Puxada fechada supinada 45kg
    - Remada apoiada unilateral hbc 18kg

- Bíceps hbw 8-8kg
    - Bíceps cross corda 30kg
    - Bíceps inverso hbw 5-5kg

Perna é meio ridículo, tenho problema no ligamento e só faço como fisioterapia mesmo. Abdominal é o clássico, só que o cara botou na máquina também agora, nem sabia que existia, achei maneiro. Vamo ver se dá resultado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Steve B; 16-08-2012 às 20:42.

Registro
    20-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Perna é meio ridículo, tenho problema no ligamento e só faço como fisioterapia mesmo. Abdominal é o clássico, só que o cara botou na máquina também agora, nem sabia que existia, achei maneiro. Vamo ver se dá resultado.
    Pô, brother, que problema nos ligamentos é esse? Além de você ficar com as pernas de sabiá pra sempre, vai te atrapalhar no desenvolvimento do resto do corpo, porque o treino de pernas é aquele que mais libera hormônios anabólicos, como a testosterona.

Uma coisa que gostei no seu treino foi o baixo volume. Sério, dá raiva de ver treinos com 6 exercícios pra bíceps ou tríceps. 3x8 também é bem legal, mas tente fazer alguns exercícios com 4x8 (de preferência, os principais pra cada grupo muscular).

Sempre falo isso, mas não custa reforçar: treino é muito pessoal. Eu sei que você ainda é iniciante, mas não custa reparar nos exercícios que você gosta mais de fazer e que você sente trabalhar melhor o músculo. Eu sempre odiei fazer voador inverso (ou crucifixo inverso na máquina, como você escreveu), então tirei-o do meu treino. É como dizem por aí: mantendo supino, agachamento e terra, o resto é por sua conta.

Retomando: as sugestões que vou dar a partir de agora são bem pessoais.

A:

- Supino reto 15-15kg
    - Supino 30º hbc 16-16kg
    - Crucifixo máquina 45kg (imagino que seja o crossover. Nunca gostei desse exercício, prefiro fazer com halteres)
    - Elevação frontal alternada 8-8kg (prefiro fazer elevação lateral, pega mais o deltóide medial, que dá o aspecto de "ombros largos")
    - Desenvolvimento barra 10kg (nem lembro se é 10-10 ou 10 total, nem lembro qual é esse na real hahah) (faça esse exercício de pé e ele se torna desenv. militar)
    - Encolhimento hbc 16-16kg
    - Tríceps testa hbw 7-7kg
    - Tríceps cross inverso 40kg (não sei que porra é essa, mas tríceps banco/paralelas é indispensável, mesmo que o testa seja muito bom. Ou mesmo uma flexão de braços bem fechada).

B:

- Crucifixo máquina inversa 35kg (como já disse, não gosto do exercício)
    - Puxada fechada supinada 45kg (prefira a barra fixa, pronada)
    - Remada apoiada unilateral hbc 18kg

- Bíceps hbw 8-8kg (não sei o que é isso, mas se for scott, também nunca gostei)
    - Bíceps cross corda 30kg
    - Bíceps inverso hbw 5-5kg

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Pô, brother, que problema nos ligamentos é esse? Além de você ficar com as pernas de sabiá pra sempre, vai te atrapalhar no desenvolvimento do resto do corpo, porque o treino de pernas é aquele que mais libera hormônios anabólicos, como a testosterona.
    É problema que precisa de cirurgia até, eu vou fazer mas tem que marcar no período certo porque depois vou ficar 1 mês de cama e tal, e é caro pra cacete, então to adiando. Mas eu sempre tive uma perna maneira, coxão e pá rs, dos meus amigos acho que eu sou o que tenho a perna mais maneira, não sei se é porque sempre morei em ladeirão e só tenho amigo magro, enfim. Nem sabia que o de perna é o que mais libera hormônio, que bad.

O crucifixo é nessa máquina aqui (esse é o inverso), e é um dos meus preferidos na real:

O tríceps cross inverso é que nem o normal mas com a pegada pra frente, nada demais, simples. O desenvolvimento é militar mesmo, agora que eu me liguei, e bíceps hbw nem é scott, é só o bíceps normal mas com aquela barra hbw meio louca, cheia das curva.

Pô, valeu pelas dicas, mesmo. Vou dar uma olhada aqui, e hoje mesmo já fiz 4x8, foda-se. 3 é muito pouco mesmo, vamo ver no que dá essas 4 séries. Valeuz.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém usa a roda?

Vejo que todos aqui dão muito valor aos exercícios compostos, e pra mim esse é um dos exercícios mais abrangentes.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera alguem me indica algum metodo de treino?
    To afim de sair da mesmisse novamente e me arriscar em alguma doidera..
    Nao precisa nem ser alguma sugestao de mao beijada..POde ser algum lugar aonde eu possa ler..
    De preferencia algo para quebrar o platô.

Ps: não me dou bem com treinos poucos volumosos, to mais pro meio de pouco volumoso e volumoso, no meio.
    Exemplos, nao me dei bem com a rotina pushpull nem com stronglift (coonfesso que não fiz 100%)

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja pensou em adicionar exercicios com bodyweigth?

Meldeus, é muito tesão fazer aquelas barra maluca, flexão de ponta cabeça e essas coisas..
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto paralelas..Só que ja fiz muito e não notei diferença, na verdade ultimamente nada que eu faço eu noto diferença então eu fica muito dificilo dizer algo =s
    Eu passo o dia pensando nessas merdas...
    Ah, barra fixa tambem gosto, fora isso não me interessa.
    obrigado pela sugestão saddecks, mais algo?

To pendando em fazer um trieno convencional, sem nenhuma tecnica de intensidade..
    Eue stava pensando, ultimamente, eu tenho ficado beeeeem exausto nos treinos, eu pelo menos psicologicamente não sinto necessidade de ficar botando drops nem bisets, eu saio do treino de costas totalmente acabado por exemplo, faço biceps chorando..Então realmente não sei.

to fazendo um rascunho, vão dando a opinião ae

Supino inclinado com halteres (quero neste de 6 a 8 reps)
    Supino reto (Nesse vou deixar o ego de lado e abaixar as cargas e fazer no minimo 10 reps)
    Fechando com o crossover que eu sinto muuito no peito, com reps mais altas tambem ja que nao aguento tanta carga.

Triceps pegada fechada no supino e logo depois um testa

Costas :
    Terra ou barra fixa (terra uma vez na semana)
    remada T (sem ser em aparelho)
    serrote

rosca direta (com falha total na ultima serie)
    martelo (na ultima serie, depois de terminar ela, descansar 10 segundos e fazer o maximo de reps que conseguir)

ombro e pernas

Desenvolvimento em pé, (mais carga)
    elevação lateral alternando com frontal (mais reps do que carga)
    remada alta no smith

Avanço, agachamento no banco, flexora, flexão plantar combinado com burrinho

O que acham?
    Devo colocar algumas tecnicas ou deixar ele mais purinho?

Ainda to aceitando sugestões pros novos metodos de treino =D
    Última edição por Criatura; 20-08-2012 às 00:02.

Living the lifestyle

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe treino especifico pra cutting? vou começar mes que vem tomando lipo 6 black e to com essa dúvida, também preciso montar uma dieta
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que faz diferença mesmo é dieta e aerobico..
    Porem, eu acho interessante (EU), fazer um treino com menos repetições.

Living the lifestyle

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem meu treino:

Treino:
    A - Peito, ombro e tríceps
    Supino Reto com barra
    Crossover
    Crucifixo deitado com halteres
    Abdução parcial
    Elevação pegada supinada
    Paralelas
    Rosca tríceps deitado com halter

B - Pernas e abdômen
    Agachamento no smith
    Leg press
    Extensora
    Flexora
    Adutora
    Abdutora
    Panturrilheira
    Extensão de quadril (esse é tipo fisioterapia, só pra fortalecer os joelhos, pq já tive tendinite)
    Abdominal tradicional no chão

C - Costas, trapézio, bíceps e antebraço
    Gravitron (simulando barra fixa, porque ainda não aguento me levantar)
    Puxada Fechada
    Serrote
    <aquele básico do trapézio, esqueci o nome, não uso ficha, montei sozinho o treino>
    Barra Reta
    Barra H
    <exercícios de fortalecimento de antebraço, esqueci o nome também>

Esse é meu treino. É tudo 3x15, mas eu faço até a falha, o que significa que na primeira série sempre faço umas 17~20 repetições, na segunda umas 15~16, e na terceira umas 13~15.

Parei de fazer supino inclinado com a barra porque tava sentindo o ombro.

Quero acrescentar terra no treino de costas e desenvolvimento militar no treino de ombros. E mais algum exercício pra peitoral (aceito sugestões).

Se alguém quiser saber meu histórico:
    Comecei a musculação em agosto de 2008 (com 78 kg e uns 14% de bf), mas não entendia nada de nada. E tinha treinado pior ainda de 2005 a 2007, dos 15 aos 17 anos, mas isso eu nem conto, porque fazia tudo errado, do treino à alimentação.

No final de 2009, fui num nutricionista bom e tal. Tava com 80kg e em 6 meses fui pra 90kg, mais uns meses depois, cheguei aos 96kg. Isso em dezembro de 2010. Depois fiquei meio que parado (ia 1 mês, ficava 2 sem ir) até 15 dias atrás, quando resolvi voltar sério.

Pra me readaptar, estou fazendo um treino de resistência que vou postar logo abaixo.
    Peso: 93 kg;
    BF: cerca de 12%
    Altura: 1,88
    Objetivo: Hipertrofia (apesar do treino atual ser de resistência)
    Suplementação: não, nunca (muito menos AEs).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying