Não...
Me expressei mal, me refiro a parte onde fala qual a fruta do Smiley, eu nem tava sabendo desta Sara Sara, é o CC que fala o nome da fruta dele? Em que cap e em que página?
EDIT:
Agora olhando bem, parece que o Smiley nem morreu, olha que nestas 2 páginas do Leo, ele é visto vivo depois da fruta virar a Akuma...
Última edição por Mathss; 12-08-2012 às 23:26.
"A melhor espada fica na Bainha"
Talvez a pessoa não precisa necessariamente morrer. Talvez o doce que o Smiley comeu, era algum elemento químico que força a saída do demônio do corpo da pessoa e ele (o demônio) é obrigado a ir para a fruta mais próxima para se refugiar e aguardar outra pessoa come-la.
No caso do Barba Negra ter pego a fruta do Barba Branca, ele deve ter inserido esse elemento dentro do corpo do BB, e com isso o demônio saiu do corpo e foi para alguma fruta que ele tinha levado junto. Claro que isso não explica como o Barba Negra consegue usar 2 AnM, mas explica porque ele pegou apenas o poder o BB.
Mas o CC disse que o poder que destruiu a ilha iria renascer, o poder pode ser o próprio poder da fruta que o Smiley tinha, e não dá para saber o que era exatamente (um tipo de veneno, zoan mistica, ou outra qualquer) e ele queira implementa-la em algum objeto ou pessoa para melhor uso da mesma.
Velho, pode ser isto, mas eu não vejo muita lógica nisto...
No mais, estou querendo ver a parte que CC fala da Sara Sara, isto se for ele que fala... Esta parte me escapou...
Ah sim, ta explicado então...
Mas como foi que eu não vi isto antes? (Zuera Plx!)