Página 225 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 125175215223224225226227235275325 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.241 a 2.250 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Bem provavel que tenha sido isto, se eu pegasse o sentido mesmo em Japones, seria mais simples.

No mais, pode ser vento ou tempestade, não sei.

Qualquer coisa, saberemos depois, não to conseguindo raciocinar direito, a parte do cerebro que fica perto dos olhos, já ta doendo de cansaço.

Hoje tive que memorizar 1000 coisas para uma coisa que estou preparando, além de um pequeno treinamento Kong Fu

To precisando gastar todo meu tempo livre que já ta me endoidando.

Ficar sem nada para fazer é muito chato.
    Kong Fu?

Procura um mangá randon pra ler. Eu achei um seinen legal de karatê na sorte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Kong Fu?

Procura um mangá randon pra ler. Eu achei um seinen legal de karatê na sorte.
    Estilo Wing Chun, o mesmo de Bruce Lee, o professor é excelente, e to pegando rápido.

É também um pouco para saúde...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kung Fu é incrivel pro corpo, fiz 3 aulas e notei isso, alonga tudo, te ensina a respirar, é um baita aeróbico, é incrivel, só não continuei pq era muito caro =/

@topic
    E no fim nem mostrou quem é a sombra =/

Sacanagem, acho que só no próximo, certo que os dois, Flamingo e sombra vão atacar eles, e o Law vai ficar puto da cara por eles terem ficado festiando ao invés de se mandarem koapsokpas

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Kung Fu é incrivel pro corpo, fiz 3 aulas e notei isso, alonga tudo, te ensina a respirar, é um baita aeróbico, é incrivel, só não continuei pq era muito caro =/

@topic
    E no fim nem mostrou quem é a sombra =/

Sacanagem, acho que só no próximo, certo que os dois, Flamingo e sombra vão atacar eles, e o Law vai ficar puto da cara por eles terem ficado festiando ao invés de se mandarem koapsokpas
    Ou o Flamingo encontra apenas a sombra em Punk Hazard.

Eles tem histórico de fugas (Alabasta, Longue Town, Enies Lobby) então não seria problemas eles conseguirem fugir,

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta sombra talvez seje um novo Almirante, mas ta ficando repetitivo tanto mistério eum uma única Saga:

Quem é o Yonkou?
    Quem é o samurai? O que aconteceu com o filho dele?
    Quem é o cara que deu uma surra no Law?
    Quem é esta figura mistériosa?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta sombra talvez seje um novo Almirante, mas ta ficando repetitivo tanto mistério eum uma única Saga:

Quem é o Yonkou?
    Quem é o samurai? O que aconteceu com o filho dele?
    Quem é o cara que deu uma surra no Law?
    Quem é esta figura mistériosa?
    Mas qse todos os misterios já foram resolvidos.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas de certa forma, é muita coisa para uma saga só... A maioria não é mistério do tipo, "o que é isto", mas sim "quem é este"...

Ah, e teve também quem é o Joker...

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando um pouco nisso:

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Mathss sempre foi falado nos fórums que a fruta dele é a Kaze Kaze no Mi (Fruta do Vento). Lembra que o Ivankov comentou que sempre que o vento soprava o Dragon ficava sozinho olhando pro East Blue.
    Lembrei agora de uma teoria que eu vi uma vez, em que o Dragon provavelmente não seria uma Paramecia e nem uma Logia, mas sim a Zoan mística de Shenlong.
    Apesar muitos pensarem que Shenlong é apenas um dragão em Dragon Ball, a sua mitologia existe e é dito que ele é capaz de controlar o vento, a chuva e os raios. Coincidentemente lendo agora a pouco o capítulo 98 do mangá da Panini, deu pra perceber que o capítulo tenta se focar inteiramente na tempestade.

Além de tudo mais, essa teoria é sustentada pelo fato do Oda ser viciado em Dragon Ball e Dragon ser o nome (ou apelido) perfeito pra quem tem uma Zoan de dragão.

Mas numa dessa pode ser só uma paramecia de clima e o nome de Dragon apenas pra homenagear a mitologia mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas de certa forma, é muita coisa para uma saga só... A maioria não é mistério do tipo, "o que é isto", mas sim "quem é este"...

Ah, e teve também quem é o Joker...
    Mas sempre tem trilhoes de misterios, e o mais legal é que todos vão se resolvendo naturalmente e se interligando

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Mas sempre tem trilhoes de misterios, e o mais legal é que todos vão se resolvendo naturalmente e se interligando
    Os que tiveram nas outras sagas foram melhores, principalemnte Skypiea e CP9...

Mas não sei, talvez seja eu que não esteje conseguindo curtir direito estes...

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Voltando um pouco nisso:

Lembrei agora de uma teoria que eu vi uma vez, em que o Dragon provavelmente não seria uma Paramecia e nem uma Logia, mas sim a Zoan mística de Shenlong.
    Apesar muitos pensarem que Shenlong é apenas um dragão em Dragon Ball, a sua mitologia existe e é dito que ele é capaz de controlar o vento, a chuva e os raios. Coincidentemente lendo agora a pouco o capítulo 98 do mangá da Panini, deu pra perceber que o capítulo tenta se focar inteiramente na tempestade.

Além de tudo mais, essa teoria é sustentada pelo fato do Oda ser viciado em Dragon Ball e Dragon ser o nome (ou apelido) perfeito pra quem tem uma Zoan de dragão.

Mas numa dessa pode ser só uma paramecia de clima e o nome de Dragon apenas pra homenagear a mitologia mesmo.
    LOL, isto até faria um pouco o jeito do Oda, como o Craker, o Davy Jones, entre outras coisas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece