Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Kung Fu é incrivel pro corpo, fiz 3 aulas e notei isso, alonga tudo, te ensina a respirar, é um baita aeróbico, é incrivel, só não continuei pq era muito caro =/
@topic
E no fim nem mostrou quem é a sombra =/
Sacanagem, acho que só no próximo, certo que os dois, Flamingo e sombra vão atacar eles, e o Law vai ficar puto da cara por eles terem ficado festiando ao invés de se mandarem koapsokpas
Esta sombra talvez seje um novo Almirante, mas ta ficando repetitivo tanto mistério eum uma única Saga:
Quem é o Yonkou?
Quem é o samurai? O que aconteceu com o filho dele?
Quem é o cara que deu uma surra no Law?
Quem é esta figura mistériosa?
"A melhor espada fica na Bainha"
É, mas de certa forma, é muita coisa para uma saga só... A maioria não é mistério do tipo, "o que é isto", mas sim "quem é este"...
Ah, e teve também quem é o Joker...
Voltando um pouco nisso:
Lembrei agora de uma teoria que eu vi uma vez, em que o Dragon provavelmente não seria uma Paramecia e nem uma Logia, mas sim a Zoan mística de Shenlong.
Apesar muitos pensarem que Shenlong é apenas um dragão em Dragon Ball, a sua mitologia existe e é dito que ele é capaz de controlar o vento, a chuva e os raios. Coincidentemente lendo agora a pouco o capítulo 98 do mangá da Panini, deu pra perceber que o capítulo tenta se focar inteiramente na tempestade.
Além de tudo mais, essa teoria é sustentada pelo fato do Oda ser viciado em Dragon Ball e Dragon ser o nome (ou apelido) perfeito pra quem tem uma Zoan de dragão.
Mas numa dessa pode ser só uma paramecia de clima e o nome de Dragon apenas pra homenagear a mitologia mesmo.
Os que tiveram nas outras sagas foram melhores, principalemnte Skypiea e CP9...
Mas não sei, talvez seja eu que não esteje conseguindo curtir direito estes...
LOL, isto até faria um pouco o jeito do Oda, como o Craker, o Davy Jones, entre outras coisas...