Postado originalmente por
Sadeckss
Criatura se sentiu ofendido.
IAUSOHEOUIASHEUIOAHSEOIUAHSE

.
Na boa free, tá longe de tirar meu posto de mais zicado....
Olha pelo lado bom, você tá quase recuperado do joelho e sobre teu ombro, dê graças a Deus por não ser nenhuma inflamação cronica, antes um corte do que um rombo (inventei essa agora ).
Eu por exemplo, tenho lesão cronica no ombro e no antebraço, mas estamos ai né, maioria dos marombeiros é zicado, pense nos grandes nomes, eles são cheio de lesões, e muito piores que a nossa, por exemplo o frank que fodeu o triceps, o jay que zoou o biceps..Mas eles estão ai, mais gigantes do que nunca..Só tenha paciencia amigo, você sabe que vai voltar, repito, não é aquela lesão que você fica preocupado se vai voltar ou não..Você vai voltar!
Força irmão, precisando estamos ai
@sadecos
Maninho, acho que vou tentar o ciclo de carbos de novo, porem ajustado para perda de peso, ja estou banhudo de novo..Concerteza 3100kcal ainda é muito para mim, infelizmente assim que agente paga pelos erros, ficando gordo kkk, vai ser mais um desafio, mais (muito mais) mental do que fisico.
Estou planejando por algo em torno de 2800kcal em high carb, 2600 em medio e 2300 em low, sendo que em low eu aumento bem de leve a quantidade de proteinas e gorduras (pra ser especifico, 100g de frango a mais e um scoop de whey, na tentativa de segurar minha massa magra).
O que acha?
Topa de entrar nessa tambem, ja que voce queria?
Acho que não tenho muito a perder, e obrigado por me lembrar dessa dieta.