belo lt , jogo em dolera e tenho lt também xD
vou falar com vc in game
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

belo lt , jogo em dolera e tenho lt também xD
vou falar com vc in game
Gostei do seu LT, acho que me chamou atenção por ser de pvp enforced. Nunca joguei em um, morro de medo de morrer xD
Vou acompanhar, ta muito bem organizado!
Bjocks! Se der da uma passadinha no meu.
Olá pessoal, já comecei a escrever o capítulo 4 da aventura de Multhakos, provavelmente amanhã ou segunda eu postarei...
Mas estou postando aqui para avisar que editei o primeiro Post meu, onde tem o prólogo. Botei mais uma seção lá pra ficar mais fácil achar as dicas que eu vou postando durante o LT.
Se você achou útil, queria dar uma olhada mas esqueceu, ou está com preguiça de dar scroll down, agora tem o link lá no primeiro post.
Gostaria de avisar também que fiz uma thread ensinando a treinar/runar pelo Ipod. Está lá nessa nova seção que fiz no post principal, bem fácil de achar...
Tem também agora lá, atualizado no dia de hoje(28 de Julho), o profile do meu personagem, deixarei lá atualizado sempre que possível.
Pra quem curte o Lt, mas acha que podia ter um pouco mais de ação, visto que é um servidor PVP-E. Recomendo vocês darem uma olhada no LT do meu amigo, que joga comigo, ele é um master sorcerer 33(no dia desse post), e é muito esquentadinho, hoje mesmo ele me fez correr da minha área de treino pra levar umas pot pra ele por que ele tava no meio de uma treta com um MS 41.
Ele sempre tá fazendo pvp e estou ajudando ele a organizar o LT dele, sigam lá. O personagem dele é o Mario Malinha(Mala mesmo). E o LT dele está neste link: [THREADTIBIABR="461244"]Life Thread - Mario Malinha[/THREADTIBIABR].
Respondo vocês em breve, um forte abraço e um ótimo final de semana.
Fica pra vocês uma imagem do que os espera no próximo capítulo:
Roleplay or dontplay.
Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?
[THREADTIBIABR="463652"][Clique aqui para ler a história de Multhakos[/THREADTIBIABR]
Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto[THREADTIBIABR="463651"][/THREADTIBIABR]
rimanere nell'ombra

Aguardando a continuação![]()
Ae galera, novo capítulo da história e varios acontecimentos nesse update, os destaques são meu level 29, skills 79/77, e a junção na história, no próximo capítulo do jogador Devil Vamp. Que joga em Dolera e curte RolePlay, convido a vir jogar com a gente(Não é só roleplay o tempo todo).
Pra quem é preguiçosoSpoiler: Pra quem quer acompanhar e não quer ler tudo que já aconteceu
Capitulo 4Spoiler: Natureza Incerta
TécnicasSpoiler: Conhecendo melhor a mecânica do jogo
RespostasSpoiler:
AcontecimentosSpoiler: Nível baixo é só up, vish
Roleplay or dontplay.
[THREADTIBIABR="463652"][Clique aqui para ler a história de Multhakos[/THREADTIBIABR]
Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto[THREADTIBIABR="463651"][/THREADTIBIABR]
rimanere nell'ombra

Fala aí
boa historia como sempre
fico imaginando a historia legal que você pode fazer fazendo algumas quests que tem a historia bem legal, como blood brothers, paradox, etc por exemplo xd
Estou adorando, cara. Você escreve muito bem, viu? Você consegue prender o leitor à história, que nunca fica enjoativa.
Gostaria de lhe fazer um convite um tanto quanto "estranho", porém só posso te contar quando você fazer a próxima postagem, rs.
Última edição por CLSW; 30-07-2012 às 02:23.
[THREADTIBIABR="461097"][RELEASED] Situação de cada server[/THREADTIBIABR]
Fale do seu mundo, ajude o tópico a crescer e ainda ganhe +REP!

Simplesmente demais sua história!
Realmente, fazer amigos é sempre bom! rs
Continuo acompanhando e torcendo pelo desenvolvimento de seu personagem,
Abraços!
Última edição por Alan Hunterziin; 30-07-2012 às 18:29.
Dolera awaits for you!
Sobre a continuação
Oi Pessoal tudo bom??
O capítulo 5 está por vir... Está meio difícil tirar screens boas e a história que eu tenho bolado na cabeça tá meio complicado de encaixar, só vou escrever quando estiver boa.. Essa dificuldade vem do fato da entrada, temporária ou não, de mais um personagem... A partir do momento que tem duas pessoas, a história depende de duas pessoas, e é comum ficar mais difícil.
Mas a previsão do capítulo 5 é para amanhã, portanto quem tiver interesse, fique ligado hehe.
O que eu ando fazendo
Bom... Estou, claro, jogando. Dolera é um mundo muito instável. Isso torna uma jornada RPG as vezes difícil, principalmente quando você se encontra neutro em meio a confusão.
Atualizei o meu perfil, que se encontra no [THREADTIBIABR="461145"]primeiro post[/THREADTIBIABR] para o dia de hoje.
Novidades: Peguei level 31 (1 up), skill 80 de axe e 77 de shielding.. Já me encontro por volta dos 50% no shielding, no momento desse post. Logo logo to 80!!
Estou trabalhando atualmente na task de minos, pois acho que logo precisarei dela hehe. Atualmente 704/5000.
Dolera não são só flores
Mesmo não sendo a intenção você se mete em algumas situações tensas e boas em pvp-enforced.
Nesta por exemplo, eu estava fazendo parte da postman quest com meu amigo, Devil Vamp(Já que irei para Mintwallin né?), quando um knight para e bloqueia o caminho... Eu prontamente fui para a frente e pedi com educação para que ele por favor se move-se, por que gostariamos de passar. Quando ele deu um passo para tras e eu fui para frente, começou a pancadaria com meu amigo como alvo... Não deixamos barato e fizemos ele ter um preju, no final ele fugiu, mas o Mario Malinha e o Kate Roses, dois colegas, mataram-no logo após.
Spoiler:
Nesse dia morri bastante tentando fazer a postman, perdi uma grana, recuperei as blessings e o dinheiro... 10k no balance agora, bora terminar isso ai....
Thais, 2hrs depois. Mais de 40 corpos pelo chão. Killer Jblood... Eu dando exiva e tentando sair da cidade, quando me deparo com essa ilustre figura, que ao me ver passar começa a descer dos telhados... Sobrevivi, mas a screeshot com um pouco de interpretação, ficou muito massa.
Spoiler:
Antes de ir dormir.. Matar uns bots knights e mages que treinam o dia todo.. Esse, em especial, muito cara de pau. A morte dele está bancando meu treino por hoje e amanhã, visto que dropou 600 eggs + 6 dragon ham.
Spoiler:
Aguardem pela história amanhã, e outros pequenos avanços hehe, agradeço a atenção, e espero que consiga distraí-los por algum tempo.
Abraços
Roleplay or dontplay.
rimanere nell'ombra

Multhakos pvpzando ? cena inédita essa hem xDD gogo killar esses botters mesmo e posta logo o parte 5 pra nos ai![]()
This is DOLERAVisite meu LT (;[THREADTIBIABR="461244"][/THREADTIBIABR]