Bem vindos ao meu LT, meu nome é Thaís. Jogo desde 2008, sempre paro durante um tempo, depois volto, mais continuo firme e forte.
Tenho 4 chars, minha main é a Tattahs, Paladina. Tenho a Bananinha Svit-kona, meu primeiro char, Kina 84. Outra kininha, Tattah, 47 e uma maker druid level 26, Titanya.
Ignorem a falta de informações, estou aprendendo a mexer aqui e editando as coisas ao mesmo tempo, adicionando coisas devagarzinho.
Quanto aos skills meninos eu parei exatamente pra treinar essa semana, quero chegar pelo menos ao 90 de distance e 75 de shielding (tenho 86 sem equips). Quero fazer a quest dos trainer também mas estou com um pouco de preguiça então estou treinando com player mesmo. Vou fuçar os outros lts pra me dar ideias do que colocar. Obrigada pela atenção! =*
![]()
Spoiler: Quadrinhos
A história em quadrinhos é pra mostrar mais ou menos como foi o progresso da minha pally. Bem vou tentar contar a minha experiência no Tibia.
Comecei a jogar em neptera como knight, free acc por mais de 1 ano, Bananinha Svit-kona, treinei bastaaaante, pelo menos pra mim na época foi bastante, até skill 60. Eu caçava e caçava rotworms ou dwarfs durante horas, mas sempre que chegava no level 25 ou 26, chegava um time pk e me matava... muito triste, até uma vez eu entreguei todos meus ekips praticamente pra ver se não me matavam e me mataram do mesmo jeito lol. É, pks não tem coração.
Várias vezes fiz charzinhos em outros mundos mas eles não iam pra frente, meu namorado jogava em neptera então eu sempre voltava. Minha kina so foi pra frente quando tive a brilhante idéia de falar assim, namorado querido desloga essa meleca do seu char na porta dessa cave de cyc e quem tentar me matar vc mata na hora! Ai sim, sai do level 25 e cheguei no level 40 caçando naquela cavezinha de ciclopes ao sudeste de Thais (é claro que nem todos podem ter uma cidade em sua homenagem haha).
Botei 6 meses de premmy e consegui pegar até level 62 por ai, então parei de jogar, provavelmente por causa do colégio. Voltei depois e peguei mais uns levelzinhos free acc mesmo, acampando nos elfs de venore, cheguei ao 67 algo assim.
Então, meu namorado que não parava de mudar de mundos por estar hunted em neptera, resolveu que iamos pra silvera, isso depois de solera, empera, kyra e mais alguns ai. Decidi jogar de pally e criei a Tattahs em silvera mesmo, afinal paladins upam skills muitoo mais rápido, caçam bichos mais fortes mais cedo e por isso upam mais rápido também, sem falar que quando um mage ataca um kina low level o kina não bate nada e provavelmente morre, com um pally já não é bem assim, o mage que tem que correr pra não ser solado xD.
Fiz minha pallyzinha e fui upando e treinando até lvl 28 e skill 70, coloquei uma nova premmy e la fui eu brincar de upar... Consegui upar bem (peguei lvl 50+), vou ter que revisar minhas screens pra ver até que level upei em silvera antes que o time que nos éramos e que tinha ganho a war dar hunted na gente atoa (realmente sem motivo).
Parei de jogar de novo.. meu namorado voltou pra neptera e me deu uma transfer pra la de presente. Já cheguei lá morrendo pra random pk enquanto fazia alegremente missions de farmine de madruga ¬¬. Tenho uma sorte do caramba...Como tava retired devo ter upado pouco em neptera, na verdade nem lembro da vida da Tattahs em nep, então acho que não fiz nada la mesmo.
Meu namorado foi então pra Amera, lutou a war na Mind Astray, ganhou e ai me levou pra lá. Melhor coisa que ele ja fez, amera é um mundo muito de boa, o povo geralmente respeita os outros (embora o roubo de cartas de cave seja um sério problema) diferente de neptera que é um mundo sem lei, em amera vc ataca um level 20 aparece um level 200 na sua tela, da até medo das confusões que agente arruma, mas é divertido.
Voltei a jogar e a Tattahs tava no level 74 por ai, comecei a upar upar e upar (férias xD) e graças a xp dupla também consegui chegar ao level 100. Bem, pelo menos pra mim foi dificil. Peguei uns levelzinhos na kina e transferi ela pra amera também, também fiz outra kina maker nesse meio tempo.
Realmente não sei porque meus skills são ruins, se no lvl 30 tinha skill 70 eu esperava no level 100 ter no mínimo 90, mas não vou ficar chorando sobre o leite derramado... jeito é correr atrás, já to com uma bp de pedrinha aqui pra treinar.![]()
Vamo que vamo e é nois que voa bruxão! Hail BH Team!
Próximos posts:
Continuação do primeiro post (Questlog, mortes, addons) NOVO 13/03
Coisas tristes
War Initiated
Post de Aniversário!
Tattahs, minha super paladina.
Tattahs - Screens do começo ao 60 + Atoices
Tattahs - Screens do 70 ao 90
Tattahs - Screens do 90 ao 100
Tattahs - Screens do 100 ao 110
Tattahs - Posts de Fevereiro
Tattahs - Posts de Março
Tattahs - Posts de Abril
Última Atualização: 26/11/13
Titanya, minha druida.
Titanya - ED - O começo
Bananinha Svit-kona, Knight
Tattah, Aprendiz de Knight
Illyrien, a paladina de Honera
Illyrien - Até o level 10
11-14
Até o 18 e festinha
Netullia, a paladina de Arcania xD
Saindo de rook
Post 2, depois arrumo aqui igual da Tattahs ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

See you 

)