Curtir Curtir:  0
Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 365

Tópico: [LT] Tattahs - Amera (Bipolar)

Registro
    24-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink [LT] Tattahs - RP [Amera] (Garota Bipolar)

Bem vindos ao meu LT, meu nome é Thaís. Jogo desde 2008, sempre paro durante um tempo, depois volto, mais continuo firme e forte.

Tenho 4 chars, minha main é a Tattahs, Paladina. Tenho a Bananinha Svit-kona, meu primeiro char, Kina 84. Outra kininha, Tattah, 47 e uma maker druid level 26, Titanya.

Ignorem a falta de informações, estou aprendendo a mexer aqui e editando as coisas ao mesmo tempo, adicionando coisas devagarzinho.

Quanto aos skills meninos eu parei exatamente pra treinar essa semana, quero chegar pelo menos ao 90 de distance e 75 de shielding (tenho 86 sem equips). Quero fazer a quest dos trainer também mas estou com um pouco de preguiça então estou treinando com player mesmo. Vou fuçar os outros lts pra me dar ideias do que colocar. Obrigada pela atenção! =*

Spoiler: Quadrinhos

A história em quadrinhos é pra mostrar mais ou menos como foi o progresso da minha pally. Bem vou tentar contar a minha experiência no Tibia.

Comecei a jogar em neptera como knight, free acc por mais de 1 ano, Bananinha Svit-kona, treinei bastaaaante, pelo menos pra mim na época foi bastante, até skill 60. Eu caçava e caçava rotworms ou dwarfs durante horas, mas sempre que chegava no level 25 ou 26, chegava um time pk e me matava... muito triste, até uma vez eu entreguei todos meus ekips praticamente pra ver se não me matavam e me mataram do mesmo jeito lol. É, pks não tem coração.