Curtir Curtir:  0
Página 1 de 37 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 365

Tópico: [LT] Tattahs - Amera (Bipolar)

Registro
    24-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink [LT] Tattahs - RP [Amera] (Garota Bipolar)

Bem vindos ao meu LT, meu nome é Thaís. Jogo desde 2008, sempre paro durante um tempo, depois volto, mais continuo firme e forte.

Tenho 4 chars, minha main é a Tattahs, Paladina. Tenho a Bananinha Svit-kona, meu primeiro char, Kina 84. Outra kininha, Tattah, 47 e uma maker druid level 26, Titanya.

Ignorem a falta de informações, estou aprendendo a mexer aqui e editando as coisas ao mesmo tempo, adicionando coisas devagarzinho.

Quanto aos skills meninos eu parei exatamente pra treinar essa semana, quero chegar pelo menos ao 90 de distance e 75 de shielding (tenho 86 sem equips). Quero fazer a quest dos trainer também mas estou com um pouco de preguiça então estou treinando com player mesmo. Vou fuçar os outros lts pra me dar ideias do que colocar. Obrigada pela atenção! =*

Spoiler: Quadrinhos

A história em quadrinhos é pra mostrar mais ou menos como foi o progresso da minha pally. Bem vou tentar contar a minha experiência no Tibia.

Comecei a jogar em neptera como knight, free acc por mais de 1 ano, Bananinha Svit-kona, treinei bastaaaante, pelo menos pra mim na época foi bastante, até skill 60. Eu caçava e caçava rotworms ou dwarfs durante horas, mas sempre que chegava no level 25 ou 26, chegava um time pk e me matava... muito triste, até uma vez eu entreguei todos meus ekips praticamente pra ver se não me matavam e me mataram do mesmo jeito lol. É, pks não tem coração.

Várias vezes fiz charzinhos em outros mundos mas eles não iam pra frente, meu namorado jogava em neptera então eu sempre voltava. Minha kina so foi pra frente quando tive a brilhante idéia de falar assim, namorado querido desloga essa meleca do seu char na porta dessa cave de cyc e quem tentar me matar vc mata na hora! Ai sim, sai do level 25 e cheguei no level 40 caçando naquela cavezinha de ciclopes ao sudeste de Thais (é claro que nem todos podem ter uma cidade em sua homenagem haha).

Botei 6 meses de premmy e consegui pegar até level 62 por ai, então parei de jogar, provavelmente por causa do colégio. Voltei depois e peguei mais uns levelzinhos free acc mesmo, acampando nos elfs de venore, cheguei ao 67 algo assim.

Então, meu namorado que não parava de mudar de mundos por estar hunted em neptera, resolveu que iamos pra silvera, isso depois de solera, empera, kyra e mais alguns ai. Decidi jogar de pally e criei a Tattahs em silvera mesmo, afinal paladins upam skills muitoo mais rápido, caçam bichos mais fortes mais cedo e por isso upam mais rápido também, sem falar que quando um mage ataca um kina low level o kina não bate nada e provavelmente morre, com um pally já não é bem assim, o mage que tem que correr pra não ser solado xD.

Fiz minha pallyzinha e fui upando e treinando até lvl 28 e skill 70, coloquei uma nova premmy e la fui eu brincar de upar... Consegui upar bem (peguei lvl 50+), vou ter que revisar minhas screens pra ver até que level upei em silvera antes que o time que nos éramos e que tinha ganho a war dar hunted na gente atoa (realmente sem motivo).

Parei de jogar de novo.. meu namorado voltou pra neptera e me deu uma transfer pra la de presente. Já cheguei lá morrendo pra random pk enquanto fazia alegremente missions de farmine de madruga ¬¬. Tenho uma sorte do caramba...Como tava retired devo ter upado pouco em neptera, na verdade nem lembro da vida da Tattahs em nep, então acho que não fiz nada la mesmo.

Meu namorado foi então pra Amera, lutou a war na Mind Astray, ganhou e ai me levou pra lá. Melhor coisa que ele ja fez, amera é um mundo muito de boa, o povo geralmente respeita os outros (embora o roubo de cartas de cave seja um sério problema) diferente de neptera que é um mundo sem lei, em amera vc ataca um level 20 aparece um level 200 na sua tela, da até medo das confusões que agente arruma, mas é divertido.

Voltei a jogar e a Tattahs tava no level 74 por ai, comecei a upar upar e upar (férias xD) e graças a xp dupla também consegui chegar ao level 100. Bem, pelo menos pra mim foi dificil. Peguei uns levelzinhos na kina e transferi ela pra amera também, também fiz outra kina maker nesse meio tempo.

Realmente não sei porque meus skills são ruins, se no lvl 30 tinha skill 70 eu esperava no level 100 ter no mínimo 90, mas não vou ficar chorando sobre o leite derramado... jeito é correr atrás, já to com uma bp de pedrinha aqui pra treinar.

Vamo que vamo e é nois que voa bruxão! Hail BH Team!

Próximos posts:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tattah; 25-11-2013 às 23:16.

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi minha 2º Musa tibiana , então Seja bem Vinda, ah em relação de você estar aprendendo a mexer no forum, use o photoscape para editar as coisas e tals, conte sempre uma historinha de seus ups leveis e tals seria mais legal e divertido, em relação ao resto você vai aprendendo com o tempo, então fique com o papai do CÉU, mais uma vez, BEM VINDA!.

Enquanto isso em Honera

Mandamentos do tibia
    Não botearás
    Não chareás
    Não Hackearás

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Levels Tattahs - Até o 60

Me divertindo em rook com meu "novo" charzinho...

Meu namorado viajando e eu de férias sem nada pra fazer + minha premmy chegou, rushzinho . Itens lixo... >.<, ahh e a prova de que eu peguei o skill 70 no level 30 (inconformada com os skills atuais do meu char...)

Acampei naqueles undead de yalahar (direita do cemitério), fazia uma xpzinha daora. Também caçei muito mutated human em Yalahar. Fiz várias taskzinhas nesse meio tempo. Vou postar elas aqui.

Coletânia das minhas atoices e primeiras conquistas da Tattahs no Tibia

Obrigada pelo apoio pessoinhas =*

Respondendo
    -----------------------------------------
    Obrigada =D
    Eu pretendo mostrar as screens desde o comecinho do meu char.. as hunts, quests, etc
    E vou editando com photofiltre, mas enquanto eu não pego o jeito de postar coisas no aqui no forum to colocando coisinhas por coisinhas.
    Bjocks! =*
    Última edição por Tattah; 13-03-2012 às 19:04.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm, estarei acompanhando, adoro pallys.

Pretende upar uns skillzinhos? acho que o seu ta mto abaixo do normal

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vinda

Seu lt a principio está bem organizado apesar de estar faltando algumas informaçoes, mas olhando os lts da galera vc vai aprimorando o seu aqui. Quanto ao char, set ta maneiro, pode fazer Wrath of Emperor pra pegar o Elite Draken Helmet pra fechar o set. Quanto aos skills, pode dar uma treinada em, faça a quest que da acesso aos Target Dummys e seu treino vai ficar muito mais sossegado rsrsrs, afinal pally não precisar treinar shield, só rushar essa distance ai.

Boa sorte no char e passa la no meu lt qdo puder See you

Publicidade:

Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D

[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Levels Tattahs - Do 70 ao 90

Mais mini conquistas da Tattahs

Planejamento

Próximo post: Do 90 ao 100? Mais atoices
    Depois: Achievements e Addons+Montarias
    Depois: Ao infinito e além, a vida depois do level 100...
    Ainda tenho que apresentar meus outros charzinhos...

Obrigada pelo apoio pessoinhas =*
    Última edição por Tattah; 27-02-2012 às 20:50.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando!!
    Gostei do LT varias imagens bacanas, boa sorte ai, gogo upa skill com o pala =p
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Alguém me explica como que eu coloco o link na minha primeira postagem dos meus outros posts?

Obrigada gente =*
    --------------------------------

Edit

Não deu tempo de alguém me explicar mais cutuquei até descobrir sozinha.
    Pra quem não sabe (agora eu sei )

Dê um nome pra coisa que vc quer redirecionar, pode ser imagem também, encontre o link do post, do lado do seu post no cantinho superior direito tem um #Número, clica no número que a página que abrir é o link direto pro seu post, selecione o que vc quer redirecionar como se fosse pra dar ctrl c e copiar a frase (mas não copie! o que tem que estar no seu ctrl c+ctrl v é o link!):

Exemplo: Meu post do começo do char!

Seleciono essa frase, clico na bolinha azul com clips (insert link), colo o link http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post6244408

Ai clico em ok e pronto

Resultado:

Meu post do começo do char!
    Última edição por Tattah; 25-02-2012 às 21:49.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu namorando ta viajando? O dó brink's gogogo posta mais =D

Enquanto isso em Honera

Mandamentos do tibia
    Não botearás
    Não chareás
    Não Hackearás

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Titanya - ED - Start :)

Tô com preguiça de editar as de level da Tattahs agora então vou mostrar minha mage maker. Dei uma upadinha nela hoje, podem ficar tranquilos que a historinha dela é pequena!

Pensei num nome legal (Vide Fairy Tail Anime) e criei o char.

Sai de rook rápido graças a xp dupla, caçei uns minos em darashia com ring de stealth até level 18.

Depois uns cyc com ajuda de um bloker até level 22 pra usar a rod de gelo Northwind (Valeu sérgio!).

Fui então pros hellspawn, com amiguinhos, peguei o 27 quase 28, no começo demora pra upa porque bate pouco... morri de lerdeza 2 vezes, 1 delas treinando em carlin e depois deixando afk indo pra uma cave, malditos poachers. Hoje estava no 26 e consegui pegar o Level 30 caçando 1 horinha lá.

Screens dos levels de hoje - Sábado 25/02/2012

Uma nubaiada invadindo respawn sob propósitos escusos...

Da Titanya por enquanto é só isso mesmo, até depois pessoal. =*

Publicidade:

Última edição por Tattah; 27-02-2012 às 05:21.

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 21-03-2007, 15:46
  2. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem