Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: LT (Silvera)~Eduardo The Lordz~MS~Um recomeço em Main

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LT (Silvera)~Eduardo The Lordz~MS~Um recomeço em Main

Bem vindo ao meu novo Life Theared.

Resolvi começar um LT como fiz do meu rooker,mas esse creio que vai haver mais atualizações por ser em main e as coisas ocorrem mais "rápidas".

Esse meu Master Sorcerer foi criado após muitos e muitos (pões muitos nisso) pedidos para eu começar um char em main.Em resolvi cria-lo porém não estou a procura de level (por inquanto).Resolvi estabelecer algumas metas.

Jogo em Silvera(World PVP),sempre joguei desde 2008 nesse servidor e não troco por nenhum outro sempre foi um servidor "diferente".

Eduardo The Lordz

~~Set+Skill Bar~~

Minhas metas antes de começar Rush Level

Warrior Full (x) level 25
    Oriental Full ( )
    Pirate Full ( )
    Knight Full ( )
    Magic Level 45 ( )
    Magic Level 50 ( )
    Magic Level 60 ( )
    Soft Boots ( )
    Mount Stampor ( )
    Hail para minha guilda Lifestyle eita pessoal doido!
    Hail também para os Rookers de silvera!

VAMO QUE VAMO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Duhduhrooker; 20-08-2012 às 00:41.
    Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização.

Boa noite a todos.

Primeira atualização.(pretendo por uma por dia)

Como estou parado no Master Sorcerer ainda (por minha escolha) estou upando um knight que tenho (Pedro Matias Pedroso)
    Portanto para tentar movimentar esse LT vou postar alguns loots que tive agora a pouco hunt [CRIATURA]Dragon[/CRIATURA]

Até que o lucro foi bom,tudo devido ao lag no servidor,incrivel como uma coisa que atrapalha tanto pode me ajudar e muito,tudo começo nos necros eu tava gastando muita potion e nada de loot resolvi ir para os dragons tenta sorte,quando começa a dar muito lag em todo server,eu percebo que muita gente começa a morrer nos dragons quando do nada morre uma ED level 46 e dropou muitas potions assim com loot dela paguei as potions todas e o loot total da hunt que deu em torno de 15k virou só lucro.E ainda dei um up level para 65 ;D

Spoiler: Aqui vão algumas SS's de loot.

Essa semana foi boa que passou fiz muito lucro,principalmente no final de semana quando aconteceu 2 momentos de sorte de Mega Sena.
    Primeiro foi nos necros upando meu MS,fui hunt Hells com 2 caras da guilda mas infelizmente fomos retirados do respaw por causa de um lurer que no final fez da wast na gente.Ai pensei sobrou 26 pots vo necros termino de upa e vo la fazer mais wast,quando em um grande momento da hunt em 4 necros (isso mesmo 4 necros) dropam Boots Of Haste,Noble Axe e Skull Staff
    Quando dropou a Boots Of Haste meu amigo falo,agora pode sair da hunt que não dropa mais nada quando ele mando msg veio o axe ai ele manda um "OMG" vem a Staff ai ele me xinga kkkkkkkkkk.
    Horas depois vo dragon e acontece a mesma coisa triple loot seguido (2 woi e 1 hammer)

Bom que estou quase completando o turbante do Oriental Addon faltam apenas 25 Blue Pieces Of Cloths e 1 Boots Of Haste (troca pela chicken).

Obrigado por acompanharem e por favor comentem assim me animo a postar mais!

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanharei principalmente por eu ser de silvera também.

Falarei contigo ingame depois para manter contato, ta tenso aguentar tantos venezuelanos.

Boa sorte no lifethread

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blogueiro Ver Post
    Acompanharei principalmente por eu ser de silvera também.

Falarei contigo ingame depois para manter contato, ta tenso aguentar tantos venezuelanos.

Boa sorte no lifethread
    hehe Obrigado,só entrar em contato comigo pow ;D também não guento mais ve tanto venezuelano o.O

~~ Atualizando ~~

Bom vamos aos fatos (kkkk)

Ontem a noite decidi de uma vez por todas terminar o turbante do oriental addon e finalmente consegui.
    Foi mais facil do que eu imaginava esse addon,no total gastei 274k nas fish fin (comprei as 100 de uma só vez) 100k em 50 Blue Pieces Of Cloth (as outras 50 eu catei) 60k em Ape Fur 34k nas 2 enchanted chicken wing (as 2 troquei por boh uma eu dropei daquela hunt de necros mega cagada e a outra eu paguei 34k).

Pensei que iria gastar muitooooooooooo mais mas felizmente estava enganado ;D

Ta ai a foto com meu grande amigo Kratosgt conheci ele na guild é super gente fina!

Spoiler: Foto com a "coméia"

Aqui vai mais uma hunt feita no kina para levantar money para as próximas metas do mage.

Fui dragons por 1 hora para terminar de upa e deu um lucro legal até ;D (incrivelmente o lucro saiu dos elf e barbarian) estava la eu com uma waste e com a cave totalmente lotada.Não dropava nada então pensei "Ah vo me embora daqui que ganho mais",vo começar a ouvir mais meus pensamentos pois foi só sair da hunt que dropou isso!

Spoiler: Loots

Realmente nesses ultimos dias estou com uma sorte bem grande para loots.

Agora a minha meta atual é comprar uma soft boots o mais rapido possivel!

Comentem por favor vocês são minha motivação!

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eduardo quanto tempo!

Não sei se você lembra de mim, sou o "Danniel The Lord" tinha criado um char ai em Silvera para jogar junto contigo... Mas por alguns motivos na RL tive que parar...

Acompanhando aqui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dnay ;*

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão atualizando...

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    Eduardo quanto tempo!

Não sei se você lembra de mim, sou o "Danniel The Lord" tinha criado um char ai em Silvera para jogar junto contigo... Mas por alguns motivos na RL tive que parar...

Acompanhando aqui!
    Lembro de ti sim pow,valeu por acompanhar!

~~~~~ Atualização!!!!!!!! depois de alguns dias finalmente ~~~~~~~~

Eu estava a dias tentando arranjar gente para ir hunt em grupo no mage e não conseguia,então resolvi pegar o kina e pega um level e um profit (Nunca tomo wast).Resolvi ir numa das caves mais lotadas de yalahar depois dos necromancers,D-lair onde muitooooooooooooooos bots ficam la

Spoiler: Level 66

Infelizmente não tirei a foto de level 67 que também foi com dragon oO adoro esse bixinho kkkkkkkkkkkkk

Então como ia falando eu estava a dias procurando team pra ir hunt Hellspawn pra da uma rushada,não encontrava ninguem isso chego a me deixar bem chatiado.Mas então finalmente hoje arranjei um team com 2 amigos meus (Kronikas,Hiczy)

Spoiler: Up Lvls MS

Em resumo o loot ficou inteiramente com o knight deu em torno de 40k~50k.
    Eu sozinho wastei 24k [600 icicle e 125 smp (o ed ia usando nele e em mim)] e o ed wasto em torno de 16k somente em smp e algumas icicles.
    Gostei da hunt boa exp hora até e sem riscos nesse modo,agora a próxima é testar plaguesmith ;D fiquei aproximadamente 1:30 de hunt deu 3 levels e 1 magic level.Para mim não importa wast desde que me divirta assim.

Spoiler: Uma foto do meu rooker pegando level 60 para relembrar ;D

Agora é pegar level 45 da uma pausa nos up's do mage,runa SD até ml 60.Comprar 1 soft e 1 mount pro mage e junta uma graninha pra rushs até poder lucrar com o mage sozinho.

Um obrigado a todos que estão acompanhando e que vão começar a acompanhar espero que comentem afinal são vocês que me motivam a postar!

Ahhh quase ia me esquecendo para quem gosta de humor bem feito aqui vai um video muitooooooooooo bom de um grupo chamado "Os Barbixas" esses caras são demais nenhum programa de comédia da TV globo,record,band chega aos pés deles!

Todos post meu vai vir um video sugerido por mim para alegrar.

Vamo que vamo!Jogue limpo sempre!
    Última edição por Duhduhrooker; 25-08-2012 às 01:36.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo nada pra tu, eu me gabando com warrior addon da espadinha e você ja tem full, fala sério, mas logo logo eu pego o meu...
    vamo ve se eu consigo ir na hunt de hells com a guild tmb, nunca to on, ta dificil jogar... hehe

gratz pelo level, flw
    " Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. Testando
    Por claudio no fórum Testes
    Respostas: 0