Olá, Eu sou Master Waster bem vindo ao jackass meu novo LT!
Nunca vi nenhum LT de char hunted(agora em war né) ou algo do tipo, espero ser o primeiro nessa modalidade! haha
Não sabe quem eu sou?
Spoiler: Historia
Meu nome é Marcus Vinicius, tenho 18 anos e sou musico, jogo tibia desde o final de 2005, comecei em arcania faz algo como 1 ano ou qse 2 até, mas dei longos retireds, o pessoal me chama de Inner devido ao nome do meu antigo char(Innerviision) com qual construi minha historia e agora estou dando continuidade com o Marjola!
Como apagaram os post do LT da Divine Union, se foi minha historia que escrevi com amor e carinho portanto fiz um resumo delevs!
um dia que eu tiver sem fazer nd tento re-escrever
Spoiler: Porque um LT de war?
Porque eu resolvi fazer um LT?
Quem acompanhou desde o inicio provavelmente vai se lembrar como tudo começou, quando eu era apenas level 58 com meu magezinho, as coisas foram mudando e de um simples "hunted" virei um dos guerreiros numa guerra que ninguem acreditava em nos, mas o tempo foi provando que não somos tão faceis de derrubar, então decidi entrar de vez na dança e depois uma jogada de sorte recuperei meu old char e trouxe ele pra Arcania para lutar!
Esse vou acompanhar com certeza, mas cara, ser hunted por nada, pelo amor de deus ;s.
Eu ja teria corrido do mundo, mas enfim...
nunca joguei em pvp, porque eu disse alguma coisa ? e.e
vlw por acompanhar!
na vdd o hunted é por inveja das minhas habilidades
Postado originalmente por FernandoHnr
Puts Inner, que foda cara...
Tenso mano, eu sei que tu não usa bot e nem porcariada nenhuma e esses malucos h-lvl querem se achar o dono do mundo!
Força mano, se aparecer o Capra ou Feniks, tu mata! UAHEIUAEHIAE
Abraço mlk, vou acompanhar o LT claro! Bandido agora em! UHAIUHAIUA
pow o capra eu não garanto, mas o feniks eu seguro facinho facinho AEUHAEUH alias, ja foi me matar 6x e não conseguio, só me matou 1x solo em yalahar dps de ter acabado todas minhas pot pq eu tava pk e.e mas mesmo assim levei 1 maker deles pra cova cmg uAHUAHAH
ve se volta a jogar em mano! abrçs
Boom, pra começar bem o LT fui dar uma runada, porém acharam meu esconderijo secreto mas como eu tava na vantagem, não me mataram, qndo voltei pra ankrahmun tinha 5 chares logado na entrada da dungeon AUEHEAUHAE
Continuei e vi que não tinha muitos Echos on, só os botters da guild, então resolvi ir caçar no -7 de uma tumba, peguei uns 20k de xp e recebo uma visitinha inesperada
Enemy Spotted
foi tenso fugir, afinal o -7 era longe bagarai e a saida dava pra trapar com mwall ;(
mas consegui fugir do cone, só não revidei pq eu tava sem sd e o dp era muito longe, n podia gastar mta mana, o cara era rp lvl 96, mesmo assim não conseguio me solar, tomara q ele não tenha mais sorte da proxima vez!
atualmente minha deathlist de encontrar assim:
meu objetivo de não morrer pro feniks continua valendo, pq as vezes que eu morri foi quando EU estava pk, porque se eu não tiver pk esse cotoco não me mata! haha
Ignorem a morte pro Drago e o Palla, me mataram na pt enqnto estavamos brincando ¬¬
Vida looka
Ser hunted tem seus lados bons, um deles é que toda hora umas pessoas vai te visitar
Esse eu acompanho de certa oaidhadihadoidh'
passa no meu lt dps
eu vou acompanhar, parece ser emocionante *-*
com certeza um dos pontos fortes do seu lt vai ser incentivar muitos players a não pagarem hunted kkkkkkkkkkkk
boa sorte.
Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.
Injustiça foi tensa mesma, os caras não tem quem matar aí ficam inventando motivo a toa.
E sucesso no LT, eu acho que vai conseguir seus objetivos UAHUAHUAHUHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online