Página 41 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de me pesar, ganhei mais 2,5kg nesse último mês, agora to com 70,1kg, uhul!

Agora, não sei se é um problema mas já ganhei 8kg com 4 meses de academia e quase não notei diferenças no espelho. Acho que é normal, né?

Rumo ao level 80.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembram que eu falei que a creatina teria dado problema na alfândega? ela chegou hj

também convenci a empregada lá no meu avô a deixar preparado o meu pós treino, 150g de macarrão integral com 200 gramas de peito de frango, facilitando muito pra mim

e to sentindo que to crescendo, pq do terceiro mês para o quarto eu nem senti muito, quero ver agora com a creatina e alimentação correta, go go go
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem sei pq uso suplemento, creatina nunca fez efeito em mim. Eu to tomando ja tem 1 mes coisa de 40g de glutamina/bcaa por dia e nem notei nada d+, whey e caseina vai rapididinho aqui...

E os resultados são sempre na mesma velocidade eu tomando suple ou não u.u

Eu só to falando que minha alimentação correta e alimentação correta + suple pra mim muda praticamente nada. Só uns 300 conto a + por mes, mas não consigo parar de comprar (Unica coisa que num quero parar é o omega 3 mult vit, por motivos obovios )

Antes que venham falar que suple num faz milagre, eu sei disso. Só to falando que sou viciado neles :/

#Outra coisa

Ah seila, ando puto com meu corpo, resultados. Não sei pq isso, talvez pelo fato de eu ta me dedicando bem + que antes esperava um pouquinho de resultado a +, eh foda. Da vontade de ficar gordão só pra perder tudo e ver a evolução... Da ate saudades dos primeiros 6 meses ;/
    Última edição por Sadeckss; 23-07-2012 às 17:31.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post

#Outra coisa

Ah seila, ando puto com meu corpo, resultados. Não sei pq isso, talvez pelo fato de eu ta me dedicando bem + que antes esperava um pouquinho de resultado a +, eh foda. Da vontade de ficar gordão só pra perder tudo e ver a evolução... Da ate saudades dos primeiros 6 meses ;/
    relaxa que o resultado vem com o tempo, eu fiquei meio desanimado do terceiro pro 4 mes que nem deu tanta diferença quanto nos outros meses, só que agora eu to sentindo e to ansioso
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passei dos 65 kilos para os 69 em 1mes de treinamento pesado, dieta pesada, ai peguei 2 dias para dia do lixão, mesmo assim não comi nada tipo pizza de bacon e coisa do tipo.

Amanha volto para a academia mais motivado ainda já pensando no carnaval, onde vou sair de policia sem camisa para mostrar o peitoral malhado kkkkkkkkkkk.

Publicidade:

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Acabei de me pesar, ganhei mais 2,5kg nesse último mês, agora to com 70,1kg, uhul!

Agora, não sei se é um problema mas já ganhei 8kg com 4 meses de academia e quase não notei diferenças no espelho. Acho que é normal, né?

Rumo ao level 80.
    E eu que ganhei 8 quilos em 3 meses de academia, e aindo continuo magro feito um palito.:'(
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que vcs acham de treinar antes de ir fazer aerobico?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei, se treina e depois faz os exercicios aerobicos, a fonte primária de energia no corpo é os carboidratos, logo você deve usar essa poderosa fonte para a musculação, quando ela esgota é usado os lipidios, famosas gorduras, essa deve ser usado para os exercicios aeróbicos, e em caso mais extremos começa usar as proteinas para criar energia, nesse caso acontece a criação de radicais livres dentro do corpo e problemas irreversíveis.

Caso algo esteja errado, por favor me corrijam, nem manjo muito desses negocios de biologia.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que sou o cara mais zicado que conheço! Primeiro, ainda durante as férias, fui jogar futebol com uma galera e acabei tomando um carrinho criminoso na perna esquerda, onde meu joelho já tinha um problema. Ficou doendo um pouco, nem liguei, fomos jogar vôlei de areia no outro dia e, adivinhem? Cai num buraco e estourei o joelho de vez. Resultado? Três semanas de fisioterapia e parado da academia. Ai essa semana era a última da fisio, tava animadão pra voltar já (embora um pouco desmotivado por ter perdido boa parte dos poucos ganhos) anteontem acordo com uma dor no ombro. Achei normal, nem liguei. Até que ontem ela piorou MUITO, fui no médico e descobri que estou com uma luxação no ombro esquerdo (não me perguntem como arrumei isso, nem eu sei). Resultado? Mais 3-5 semanas de fisioterapia e 4-6 semanas fora da academia. Puta que pariu, agora que meus poucos ganhos já eram e a motivação foi lá em baixo... Vamos ver como vou voltar. :/

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que azar ein, mas desanima não, eu tive alguns infortunios também no começo da minha caminhada.

-
    Semana passada foi um turbilhão de eventos na minha vida pessoal, acabei dormindo mal, sai da dieta e faltei da academia.

Resultado, perdi 2kg (de 72kg para 70kg), além de ter regredido nos pesos também (pouca coisa).

@edit:

Altura: 1,74
    Peso: 70kg (Entrei pesando 62kg)
    BF: 13% (BF estava acima de 15% no começo)
    Tempo de treino: Desde agosto de 2011 (porém com diversas pausas), apartir de Fevereiro de 2012 (sem pausas) e Junho seguindo dieta balanceada.
    Objetivo: Chegar a 75kg e perder minha gordura localizada na barriga.
    Fotos: Quando chegar em casa mostro uma foto minha antes, o atual vou dever pois estou sem camera.

Spoiler: Dieta

Spoiler: Exercicios

Publicidade:

Última edição por Van Derek; 02-08-2012 às 20:40.

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio