Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    14-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar online é upa mto mais rapido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROYAL PALADIN THE BEST OF

Registro
    05-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Treinamento off uma boa...

Pra quem não gosta de treinar e outra coisa eu treinando nos dummys levo 2 horas pra pegar 1% e off 4 horas..., ou seja isso é um absurdo, em 12 horas so treino 3% do meu sword fighting que é 104.Vcs da Cip deveriam avisar antes,pq isso que vcs fizeram foi pensando em acabar com os boots e não em beneficiar os jogadores.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei.
    Mas na minha humilde opinião, não faz sentido nenhum shield upar mais devagar que melee e é um ABSURDO pally upar distance 1/4 x (quatro vezes mais lento) enquanto kina upa 1/2 (duas vezes mais lento).

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post
    Eu gostei.
    Mas na minha humilde opinião, não faz sentido nenhum shield upar mais devagar que melee e é um ABSURDO pally upar distance 1/4 x (quatro vezes mais lento) enquanto kina upa 1/2 (duas vezes mais lento).
    Mas quem diabos falou que pally ta upando 1/4 ?

Não estão meele e dist 50% e shield 25%?

Quem disse que dist tbm ta 25% ? oO e se estiver, porque? lol...

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra nego ae ter noção o quanto ta subindo menos no treino offline:

O pally da minha esposa tem skill 132, Treinou 12 horas e subiu 00.26 de skill.

Resumindo: Vai subir 1% a cada 4 dias e antes acho q a cada 4 dias pegava 5% (treinando exatamente umas 14 horas por dia.

È simples... os dummies eram muito bom, burro foi a cip q viu nego treinar 365 sem deslogar e não bani 1 cara desse. Sem noção a cip. Fato.

Publicidade:

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir nao curti :(

Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica... eu acho que estao fasendo isso apenas parafacilitar para que os jogadores nao deixem de jogar.... mas quem sou eu eu penso de forma antiga odiei qndo inventaram as hotkeys ...kk

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    Pra nego ae ter noção o quanto ta subindo menos no treino offline:

O pally da minha esposa tem skill 132, Treinou 12 horas e subiu 00.26 de skill.

Resumindo: Vai subir 1% a cada 4 dias e antes acho q a cada 4 dias pegava 5% (treinando exatamente umas 14 horas por dia.

È simples... os dummies eram muito bom, burro foi a cip q viu nego treinar 365 sem deslogar e não bani 1 cara desse. Sem noção a cip. Fato.
    Pois é amigo...

Minhas médias não são das melhores tb!

12h treinando off line, me rendeu 1,07% do distance 113 ao 114.

Desta forma, acedito que com 1 ano de treino consigo pegar distance 116!!!

O treino off line eu achei legal, pois coloco todos meus chars pra treinar, mas deveria ter uma forma de quem tem skills mais altos treinar on line....

Eu não teria retirado os dummis, teria implementado novos sistemas de detecção de bot, pois tem gente que treinava 23:45h / dia!

Ou usar a stamina de treino de 12h/dia, tb para o treino on line....

Meu resumo geral foi neutro, pois tb não acho valido pegar skills off line sem fazer nada..... jaja a cip vai vender alguma coisa q vc compra e pega lvl dormindo, sem matar qq monstro....lamentável!

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ponte zito Ver Post
    Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica... eu acho que estao fasendo isso apenas parafacilitar para que os jogadores nao deixem de jogar.... mas quem sou eu eu penso de forma antiga odiei qndo inventaram as hotkeys ...kk
    Concordo!!

É uma grande injustiça, meu pally é do tempo que treinava com outro paly com spears ( 30 ) e tinha que ficar pegando elas do chão!!!

Mas sabemos que quem vai começar um char agora, do zero.... para ele um dia chegar a ter skills para entrar no top 300 de qq server, será praticamente impossivel, pois se treinar apenas off line, vai levar uns 5 anos fácil!

Para mim, esta jogada da CIP é mais pensando no retorno $$$$ que nos jogadores!

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como poem nesse treinamento offline???

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulgrash Ver Post
    como poem nesse treinamento offline???
    Basta ir nos lugares de treino ( cada cidade tem o seu ).

Clicar na estatua do tipo de treino que quer, ex: ( distance + shield ) ( sword + shield ) ( ML + shield ).... assim por diante.

Qdo vc clica na estatua, seu char é logado, e se vc não logar por 12h, vc treinou 12h, ou seja, 12h de treino sem fazer nada, sem gastar nada.... e vc pode ir dormir.. heheh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral