Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 105 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Eu gostei. Gostei muito.
    Tem gente que simplesmente não tem tempo pra jogar, e quando tem, não tem vontade de treinar.
    Ponto positivo pra Cipsoft.
    Por isso que eles não tem muitos jogadores acho que a perda de level é um dos principais pontos que levam as pessoas que tem pouco tempo a parar de jogar já q trabalham e como existem inúmeros jogos online eles não vão gastar tempo em um que praticamente não vão evoluir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que estas atualizações e facilidades que a CIP proporciona são também uma forma de compensar os jogadores que começaram a jogar agora. Os jogadores mais novos em geral. Diferente de WOW, por exemplo, o Tibia não possui quaisquer limites de level. Desta forma o jogo se torna ilimitado para um jogador antigo, porém complica as coisas para os jogadores novos. Afinal se você começa a jogar hoje, vai se deparar com uma grande quantidade de jogadores 100/200/300/400 + além dos players 500/600+. Imagine para um mage novo ter que chegar a leveis tão altos não fossem as facilidades que a CIP criou com as Wands, ou os Paladinos tendo que pegar suas spears do chão além das hotkeys e outras ferramentas que foram criadas ao longo dos anos. Estas facilidades que a CIP coloca no jogo são justamente para tornar o Tibia mais atrativo para novos jogadores, pois sem elas seria muito difícil um player novo vislumbrar ser importante em determinado server, guild ou até mesmo ser top em algo.
    É assim que funciona a vida. Um exemplo: Meu pai só instalou internet em casa quando eu tinha 15 anos. Hoje minha irmã de 15 anos possui um notebook e um smatphone com wi-fi. Por que? Porque o custo das coisas reduziu e porque as condições financeiras do meu pai melhoraram com o tempo.
    Da mesma forma funciona o Tibia. As condições de jogo para cada jogador mudam drasticamente a cada ano. Hoje não é difícil ter um PC que rode jogos com gráficos extremamente melhores que os do Tibia. Também não é difícil possuir uma internet de, pelo menos 1mbps. Coisa que em 2005 era muito difícil de se ter. A CIP precisa manter as ambições dos players novos vivas. Precisa criar meios para que um player novo possa ser reconhecido por outros jogadores. E, na minha opinião, vem fazendo isto muito bem. Apenas os botters é que estão arruinando o jogo.

Em resumo, a CIPSOFT está fazendo um bom trabalho. O treino offline é muito interessante e justo. Pois um jogador que paga PACC não quer ficar parado. Quer caçar, explorar os novos mapas, conquistar novos leveis e itens. O treino offline foi uma boa sacada na parte mecânica do jogo. Mas para mim estragou um pouco o roleplay (mesmo eu não sendo um roleplayer).

PS: Sei que o tópico é antigo :/ Mas voltei a jogar recentemente e eu precisava dar minha opinião após ler esta discução. Espero não ser punido por isso.
    Última edição por Tictic; 10-11-2012 às 13:07.

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Se eu treinar full atack, balanced ou full defense muda alguma coisa ? Eeeee outra pergunta, como é calculado o aumento do ML, como se fosse metade do treino usando exura, espera a mana enxer e exura de novo ou alguma outra magia que não para ?
    tenho essas mesmas duvidas!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do treino off, o sistema de treino do Tibia é muito falho mas muito mesmo, com o treino off foi possivel passar um paninho por cima...Gostei bagarai.
    Unico problema que eu acho foi que tanta gente usou palitinho nos dummys e hoje tá com um skill satanico, que quem começou a jogar por agora perdeu bastante..

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8