Boenas pessoal, estou off a um bom tempo, mas esses dias me deu vontade de jogar e loguei, varias diferenças e uma delas encontro aqui neste fórum, então, vamos comentar, nem que eu tenha de dividir em varias partes, afinal , já está na pagina 09.

Postado originalmente por
Kakazinhah
Complicado...
Mas na verdade eu achei injustiça com aqueles que dedicaram horas, em vez se upar pra treinar...
Veja o que a CIP esta fazendo, aos poucos vai implantando um BOT oficial do game... escreva isso que o futuro vai mostrar se estou certo ou errado.

Mosca
Se você usa bot, não generaliza, CREÇA e APAREÇA você irmãozinho! vai falar isso pros top skills de antigamente.

DarkMatt
Por que não implanta um bot junto ao cliente? Tibia já ta virando ot mesmo... Triste.

BOT official do Tibia, sem contar que assim precisa de menos aparelhos, menos gasto e mais lucro pois apenas os premmy conseguem esse beneficio.

Palha De Fogo
Esse método vai ser bom para acabar com os Bot's que ficam dando KS nos novatos da main. Treinar off tem suas vantagens (como citei) e suas desvantagens (coitado do pessoal que passava horas e horas treinando :/).
Faço das suas minhas palavras.

Storm ofbalera
Adorei
Meu pally level 8 já está quase skills 60 só nesse treino offline aí

E como você vem dizer que já subiu tanto de skill assim??? Logo é algo muito vantajoso ter esse sistema, e um grande problema para os free acc, pra mim, mais uma coisa caça níquel da CIP SOFT.

Sero
Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.
Se a CIP banir todos os BOTs você vai pagar a ela o equivalente a todas as premys que ela vai perder??? Se toca, a CIP é uma empresa e como tal ela quer ter lucro, na verdade ela apenas controla os excessos dos BOTS, veja o que aconteceu com o Lord'Paulistinha (LP) E quantos deixaram de jogar por isso...

Storm ofbalera
Eu não entendo como será injustiça com os outros players:
O problema esta em ser apenas para os premmy, e os free onde ficam??? A maioria que começa a jogar tíbia é free, a CIP deveria ver isso e não apenas querer ganhar $$$