Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt bom update. esse treino offline veio a calhar. tava precisando mesmo.
    To bolado aqui mano ¬¬ doido pra jogar. botei premium sabado de manha, ate agora nada =/ . ja contatei boacompra eles mandaram eu ter calma

Go go go boacompra libera minha premium!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me sinto igual a você.

Citação Postado originalmente por Sonicjef Ver Post
    Eu, sinceramente não gostei. Pra quem deu duro ai pra treinar ter skill bom, hoje a cip da uma colher de chá muito grande para as proximas gerações. Porque assim como eu quem é top alguma coisa sabe da dificuldade que é ficar acordado olhando o char para n matarem.
    Eu falo isso não somente a mim, mas tbm o top shield, distance e sword de shivera falam o mesmo além dos outros que estão tbm na primeira pagina de skill.
    - Do que adiantou ter treinado para estar aqui na frente quando os outros que não tem tempo de treinar estaram um dia também, eu posso ficar sem treinar 6 meses e ninguém vai me ultrapassar, atualmente o negocio mudou.
    O treinamento é bem eficiente, pois a galera que tem skill -90 da pra upar bastante e bem rapido, imagina ai 1 de skill a cada 12 horas offline ou dependendo da situação chega a upar 1 e quase o proximo. Agora multiplica isso ai por 30 dias, 180 dias.

Me parece que a cip perdeu a consciência do que é realmente jogar, já podemos esperar quest exp? só pra pegar lvl 100 rapidin né cip.
    Particulamente falando a cip se corrompeu, eu como top axe em shivera,me sinto absurdamente insultado, tal como imagino que o povo do skill alto ai também.
    Treinei igual um louco por bons skills passei 5 meses indo "mols" todo dia,treinava cerca de 10 horas por dia (por favor não falem de bot,pois tinha bastante tempo vago e eu tenhos duas maõs ok?) voltava city comprava food e ja deixava preparado pro outro dia para treinar, só quem ja treinou nos monk's de "mols" sabe como é chato chegar lá imagina 5 meses. Depois de treinar esse tempo pessoas vinham me pergunta se eu tava retired por que nao me viam mais, eu respondia não estava dando duro e treinando, simplesmente passei 5 meses treinando pra um muleque hoje ir dormir e deixar 12h treinando offline???

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe qnt tempo para recuperar a stamina de treino off?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Errado.

Simplesmente não concordo com paladins uparem somente 25% do skill enquanto knights e magos upam 50%.
    Desde quando eu conheço o Tibia, e não faz pouco tempo, o paladin sempre teve mais rapidez em conseguir skills do que Knights.
    Agora não concordo em deixar meu char treinando 12Horas offline, para render somente 3Horas, enquanto os Knights, que treinam 12Horas Offline, renden 6Horas de treino.
    A verdade é que, esse treino offline está favorecendo Magos e Knights, e deixando o modo de treino de um paladin na mesma proporção de um knight.
    Sempre os paladins uparam skill mais fácil do que knights, e agora com o treino offline, os paladins estão desfavorecidos e os knights beneficiados, ou seja, Skill de Paladin e Skill de Knight em treino Offline, upam a mesma coisa.

Fiz até as contas para upar os skills do meu paladin que atualmente é 100, quero pegar skill 110, se cada 12Horas de treino offilne valessem 6Horas, eu pegaria esse skill em 2 Meses, treinando 12 Horas por dia, agora vou precisar de 4 Meses pra isso.
    Pra quem não tem tempo pra jogar, é complicado!

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitah !!!!!! to meio sumido do tibia ja faz uns 6 meses e eu li sobre o artigo sobre treino off..

axei q eles stavam apenas pesquisando mas se ja tem essa opçao como faço pra usa???

pra mim é bem melhor ja q nao tenho tempo pra joga... entao fik dificil treina ou upa......

pra mim issu é otimo pq sempre q vc tah treinando em algum lugar te um botter lv alto pra te mata sem nenhum motivo....

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vahawep Ver Post
    Simplesmente não concordo com paladins uparem somente 25% do skill enquanto knights e magos upam 50%.
    Desde quando eu conheço o Tibia, e não faz pouco tempo, o paladin sempre teve mais rapidez em conseguir skills do que Knights.
    Agora não concordo em deixar meu char treinando 12Horas offline, para render somente 3Horas, enquanto os Knights, que treinam 12Horas Offline, renden 6Horas de treino.
    A verdade é que, esse treino offline está favorecendo Magos e Knights, e deixando o modo de treino de um paladin na mesma proporção de um knight.
    Sempre os paladins uparam skill mais fácil do que knights, e agora com o treino offline, os paladins estão desfavorecidos e os knights beneficiados, ou seja, Skill de Paladin e Skill de Knight em treino Offline, upam a mesma coisa.

Fiz até as contas para upar os skills do meu paladin que atualmente é 100, quero pegar skill 110, se cada 12Horas de treino offilne valessem 6Horas, eu pegaria esse skill em 2 Meses, treinando 12 Horas por dia, agora vou precisar de 4 Meses pra isso.
    Pra quem não tem tempo pra jogar, é complicado!
    É.... não sei se depois do distance 110 compesa treinar off line, o retorno é tão pequeno né? Tudo bem q da para upar shield, pq distance mesmo, ferrou tudo!!!

Acho q vou colocar meu pally pra treinar sword ou axe.. hehe

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pesquisando um pouco mais sorbre isso e descobri q o treinamento off tem um custo de 50% menos de subido do q o treinamento online....

e vc so pode treinpor 12 horasconsequitivas...
    entao o melhor e o treino on.... mas vc tem q ser pa......

^^

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao encontrei nad dizendo q uma vocaçao treinamais rapido do q as outras...

no site diz q vc upa 50% menos do q on....

^^

Registro
    20-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom esse update, mesmo que facilite muito a vida dos premmys.
    É uma vantagem a quem não loga muito no jogo, mas de resto é muito boa a atualização, o único problema é que mage quase não sobe ml.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boenas pessoal, estou off a um bom tempo, mas esses dias me deu vontade de jogar e loguei, varias diferenças e uma delas encontro aqui neste fórum, então, vamos comentar, nem que eu tenha de dividir em varias partes, afinal , já está na pagina 09.

Citação Postado originalmente por Kakazinhah Ver Post
    Complicado...

Mas na verdade eu achei injustiça com aqueles que dedicaram horas, em vez se upar pra treinar...

Veja o que a CIP esta fazendo, aos poucos vai implantando um BOT oficial do game... escreva isso que o futuro vai mostrar se estou certo ou errado.

Citação Postado originalmente por Mosca Ver Post
    Se você usa bot, não generaliza, CREÇA e APAREÇA você irmãozinho! vai falar isso pros top skills de antigamente.
    Citação Postado originalmente por DarkMatt Ver Post
    Por que não implanta um bot junto ao cliente? Tibia já ta virando ot mesmo... Triste.
    BOT official do Tibia, sem contar que assim precisa de menos aparelhos, menos gasto e mais lucro pois apenas os premmy conseguem esse beneficio.

Citação Postado originalmente por Palha De Fogo Ver Post
    Esse método vai ser bom para acabar com os Bot's que ficam dando KS nos novatos da main. Treinar off tem suas vantagens (como citei) e suas desvantagens (coitado do pessoal que passava horas e horas treinando :/).
    Faço das suas minhas palavras.

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Adorei

Meu pally level 8 já está quase skills 60 só nesse treino offline aí
    E como você vem dizer que já subiu tanto de skill assim??? Logo é algo muito vantajoso ter esse sistema, e um grande problema para os free acc, pra mim, mais uma coisa caça níquel da CIP SOFT.

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.
    Se a CIP banir todos os BOTs você vai pagar a ela o equivalente a todas as premys que ela vai perder??? Se toca, a CIP é uma empresa e como tal ela quer ter lucro, na verdade ela apenas controla os excessos dos BOTS, veja o que aconteceu com o Lord'Paulistinha (LP) E quantos deixaram de jogar por isso...

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Eu não entendo como será injustiça com os outros players:
    O problema esta em ser apenas para os premmy, e os free onde ficam??? A maioria que começa a jogar tíbia é free, a CIP deveria ver isso e não apenas querer ganhar $$$

Publicidade:

DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8