Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    22-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boomer DeLonge Ver Post
    Cara, não tem nem como argumentar com uma pessoa dessas, sem comentários, sério, para o bem dessa sessão você deveria ser banido.

@
    Eu achei muito, mas realmente muito bom mesmo, ficou extremamente justo, ajuda quem de fato não tem tempo a perder com o treinamento e prefere aproveitar o melhor do jogo, porém não desfavorece nem um pouco aqueles que desejarem jogar mais, afinal quem treina online tem uma imensa vantagem.

Sinceramente, não existe injustiça, e não é questão de ponto de vista, é fato, ora se você tem um skill alto e acha que alguém pode te passar treinando apenas offline (O que é uma burrice sem tamanho), faça o mesmo, treine offline também. O skill do cara pode aumentar, mas o seu também vai. Dessa maneira você não vai ''ficar para trás'' de ninguém, esse sistema privilegia a todos.

E bitches, please. Parem de se preocupar se o outro vai ter um skill maior que o seu, o que isso interfere em seu personagem? Nada, absolutamente nada. Que ego é esse minha gente, vish. Faça o seu jogo, se divirta e ligue o foda-se para o resto.
    Até que enfim alguém que realmente postou algo interesante. Simplesmente faço das suas, minhas palavras também, afinal, ta com ciúmes, utilize essas “manhas” também, no entanto ainda moramos em um país onde todo mundo tem ciúmes de todo o mundo, acham que se o cara esta no topo, ele é errado, ao invés de procurar se igualar ou ter ele como exemplo.

Citação Postado originalmente por Dominique Star Ver Post
    Vejo tudo isso como uma forma de atrair novo jogadores, pois acaba um pouco com a "chatice" dos treino no inicio do char... e depois que tiver um certo skill, o treino convencional (online) será muito melhor, muito melhor não.. será sempre melhor..

Não seria mais pratico, mudar os cálculos para level de Skill??? (gerando uma discução).

Citação Postado originalmente por MatheusBeethoven Ver Post
    O Sistema poderia ser mais severo também, em relação a não deixar todos os personagens da conta treinarem ao mesmo tempo, e os locais de treino serem distribuídos em locais diferentes e não na própria cidade, isso iria deixar Tibia um jogo menos enjoativo e mais desafiante...como sempre foi...

Perfeito, ou então ele ser uma quest onde como recompensa se ganha um skill determinado, enfim, perdeu sim e muito a graça do RPG.

Citação Postado originalmente por Hélisson Ver Post
    Eu jogo tibia a varios anos estou presente a varias mudanças no jogo...
    Quem joga porque gosta, sabe o que fala, parabenz

Citação Postado originalmente por lucaslyra Ver Post
    A cipsoft fez uma coisa boa. mas..
    deveria adicionar algum outro bicho que fosse "possível" treinar depois do skill 90, porque os monks morrem rápido...
    Acho que será meio ruim treinar online depois do skill 100...
    Mas, pelo menos o treino offline é um pequeno complemento.
    É sempre assim, beneficia os low lvl... sempre.

Bom, minha opinião, ja escrevi e citei demais, deveria ter escrito algo mais concreto já a CIP fez algo interesante para low lvl, no entanto e os leveis altos como ficam? A CIP esta deixando a desejar a tempos nesse quesito, o será que ela quer que o pessoal continue como era antigamente jogando em altos leveis??? Não sei, mas é estranho.

Grande abraço pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
    De uma olha ai... vale a pena
    http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
    Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui

Meu LT acompanha ai, ED Luminera.

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    10-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por olicheski Ver Post
    Se a CIP banir todos os BOTs você vai pagar a ela o equivalente a todas as premys que ela vai perder??? Se toca, a CIP é uma empresa e como tal ela quer ter lucro...

O problema esta em ser apenas para os premmy, e os free onde ficam??? A maioria que começa a jogar tíbia é free, a CIP deveria ver isso e não apenas querer ganhar $$$
    Bom, para mim você apenas se contradisse. Obvio - e nada injusto - a CIP visar o lucro em primeiro lugar, afinal, como você mesmo disse, é uma empresa. Dummys era só para PA, não sei do que estão reclamando, sempre PA teve mais facilidades, e assim sempre será.

O engraçado é todo mundo reclamar do que os outros querem ou tem. Em mundos PVP eu ate concordo, afinal, é um mundo em que se visa a competição entre player (o que eu, sinceramente, acho bem chato) mas em mundos Non-PVP a skill alheia não te incomoda em nada, então muitos ai não teriam do que reclamar...

E outra, assim como muitos disseram, eu também treinei e muito meu knight ate skill's 90/90, não em dummy, mas sim com rotworms/slimes (sim, faz muito, muito tempo) e nem por isso fiz chororo quando chegaram os Dummys (que por sinal era muito pior do que um treino offline limitado) e não faço chororo agora. Quem começar do zero pode ter uma facilidade ate certo ponto, mas se treinar apenas offline jamais vai me alcançar, eu treino offline também, e se tiver tempo e motivação, treinarei online, como sempre foi...

Sinceramente não vejo motivos para tantas injurias, os Sorcerer e Druid que deveriam estar reclamando, porque o tanto que ML demora a subir... deus os livre =p.

A verdade é; estão tristinhos porque acabou a mamata dos Dummys, 90% da galera (Melee player's) ficavam la 24/7 de botinho e tudo mais, a CIP conseguiu uma boa solução para o caso e agora sim a coisa não ficará tão facil (falando do jogo a longo prazo - afinal, que diferença faz facilitar a vida de player lvl 100-? se o jogo começa realmente nos leveis mais altos)

A questão de skill para High Level's. Obvio que tem que ficar extremamente dificil, nada mais justo e correto. Não é porque galera vai alcançar lvl 1000 que teriam que ter skill 250-300, seria apelativo de mais e nada divertido também.

Bom, fica ai a humilde opinião de apenas mais um "players das antigas" (não sei porque muitos se orgulham disso para sair falando por ai -.-), joguem seus jogos, e não o dos outros! E Go, go, play 4FuN.

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Para quem ainda acha que é injusto esse treino off só olhe as tabelas e a diferença drástica entre treinar 12 horas on e 12 horas off.

Spoiler: Tabela Knight

Spoiler: Tabela Paladin
    olá, de onde vc retirou os dados dessa tabela?
    pelo que eu entendi o treinamento off-line terá cerca da metade da eficiência do treino feito on-line, ainda não testei, mas logo testarei.
    abraços

Registro
    22-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caras, eu trabalho +/- 5 horas por dia, exceto aos sábados e domingos, nessas 5 horas eu gasto caçando. Nas demais horas, meu char fica em training mode.

Resumindo: ADOREI ESSA PREULA!!1!onze!!1!

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ponte zito Ver Post
    Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica...
    Infelismente, quando uma novidade surgir, a gente sempre vai ser conta, mas temos de aprender que as novidades sempre vão existir, imagine tíbia la no inicio,será que alguém ainda jogaria??? Provavelmente não.

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    To bolado aqui mano ¬¬ doido pra jogar. botei premium sabado de manha, ate agora nada =/ . ja contatei boacompra eles mandaram eu ter calma

Go go go boacompra libera minha premium!!!!!!!!!!

KKKK
    Tu acha que alguém do boacompra vai querer trabalhar no sábado ou domingo??? KKKK

Publicidade:

''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrojapa Ver Post
    olá, de onde vc retirou os dados dessa tabela?
    pelo que eu entendi o treinamento off-line terá cerca da metade da eficiência do treino feito on-line, ainda não testei, mas logo testarei.
    abraços
    Pesquisei as taxas de advanced offline e fiz os calculos de avanço baseado no site do pskonejott, que te diz o tempo que demora para avançar skills.

Registro
    20-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Não é bom

Poxa,o Tibia é um jogo online,onde tem que conseguir tudo através do jogo,como se fosse uma vida,ta legal que ganhamos alguns prêmios de concursos,nas nossa vida real também ganhamos presentes,mas não conseguimos treinar nossas habilidades sem estar fazendo alguma coisa ligada à essa habilidade,é a mesma coisa com o Tibia,temos que treinar nossas habilidades ali,na hora que você estiver on,e é claro,que é muito mais facil de aumentar os skills,ai não vai mais ter tanto aquela diferença de skills dos mais novatos para os mais veteranos,vai ser tudo mais ou menos parelho.

Achei uma péssima ideia da Cip,a pior que ela já teve.

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se treinar online, pega mais skill que offline,
    isto só é mais um motivo pra ter BO*** em massa.

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaftz Azriel Ver Post
    Bom, para mim você apenas se contradisse. Obvio - e nada injusto - a CIP visar o lucro em primeiro lugar, afinal, como você mesmo disse, é uma empresa. Dummys era só para PA, não sei do que estão reclamando, sempre PA teve mais facilidades, e assim sempre será...
    Eu não me contradisse, você entendeu mal.
    Em primeiro, a CIP sendo empresa, óbvio ela querer lucro, este é o objetivo de uma empresa/industria... Mas o que eu quis dizer sobre os free é sobre novas quests, novos locais de caça, ainda esta tudo o mesmo de sempre, premmy tem de ter vantagens, mas os free tem de ter alguma diversão também.

Sobre os High lvl, quando foi que você trocou sua espada? Seu escudo ou lança? Enfim, coisas novas, armas mais fortes itens diferentes, ou até mesmo com encantamentos, porque digo isso. Tibia está aos poucos virando um jogo onde só querem lvl, eu fui um que já pensei assim e o resultado foi que parei de jogar um bom tempo, está faltando coisas para deixar o pessoal ocupado, apenas as quests atuais são... Não sem graça, mas sei la, está faltando algo para diferenciar, tíbia tem de buscar algo que o diferencie dos outros ou o pessoal vai acabar trocando ele por outros jogos mais modernos, um exemplo é o cliente em flash... Até hoje um sonho, alguém polemico como o Lord Paulistinha, batalhas onde todo o mundo trocava de servidor por não ter como caçar, Boss onde mais de meio mundo morre tentando matar, enfim, são essas coisas das antigas que a CIP deveria “reviver”.

Bom, espero ter me explicado e não me enrolado mais, e como você falou,
    Citação Postado originalmente por Shaftz Azriel Ver Post
    ...joguem seus jogos, e não o dos outros! E Go, go, play 4FuN.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Vamos melhorar essa bagaça rsrs!

Cara pra tibia presta agora, só falta tira esse trem lerdo de volta de level é injusto com quem upa la se esforça sem usar de bots único jogo q já vi que volta de level, faz agente passa tanta raiva q as pessoas acabam quitando por isso. já não basta a perda de exp q é gigante em uma morte ainda volta de level... "obs: minha opinião."

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral