Postado originalmente por
olicheski
Se a CIP banir todos os BOTs você vai pagar a ela o equivalente a todas as premys que ela vai perder??? Se toca, a CIP é uma empresa e como tal ela quer ter lucro...
O problema esta em ser apenas para os premmy, e os free onde ficam??? A maioria que começa a jogar tíbia é free, a CIP deveria ver isso e não apenas querer ganhar $$$
Bom, para mim você apenas se contradisse. Obvio - e nada injusto - a CIP visar o lucro em primeiro lugar, afinal, como você mesmo disse, é uma empresa. Dummys era só para PA, não sei do que estão reclamando, sempre PA teve mais facilidades, e assim sempre será.
O engraçado é todo mundo reclamar do que os outros querem ou tem. Em mundos PVP eu ate concordo, afinal, é um mundo em que se visa a competição entre player (o que eu, sinceramente, acho bem chato) mas em mundos Non-PVP a skill alheia não te incomoda em nada, então muitos ai não teriam do que reclamar...
E outra, assim como muitos disseram, eu também treinei e muito meu knight ate skill's 90/90, não em dummy, mas sim com rotworms/slimes (sim, faz muito, muito tempo) e nem por isso fiz chororo quando chegaram os Dummys (que por sinal era muito pior do que um treino offline limitado) e não faço chororo agora. Quem começar do zero pode ter uma facilidade ate certo ponto, mas se treinar apenas offline jamais vai me alcançar, eu treino offline também, e se tiver tempo e motivação, treinarei online, como sempre foi...
Sinceramente não vejo motivos para tantas injurias, os Sorcerer e Druid que deveriam estar reclamando, porque o tanto que ML demora a subir... deus os livre =p.
A verdade é; estão tristinhos porque acabou a mamata dos Dummys, 90% da galera (Melee player's) ficavam la 24/7 de botinho e tudo mais, a CIP conseguiu uma boa solução para o caso e agora sim a coisa não ficará tão facil (falando do jogo a longo prazo - afinal, que diferença faz facilitar a vida de player lvl 100-? se o jogo começa realmente nos leveis mais altos)
A questão de skill para High Level's. Obvio que tem que ficar extremamente dificil, nada mais justo e correto. Não é porque galera vai alcançar lvl 1000 que teriam que ter skill 250-300, seria apelativo de mais e nada divertido também.
Bom, fica ai a humilde opinião de apenas mais um "players das antigas" (não sei porque muitos se orgulham disso para sair falando por ai -.-), joguem seus jogos, e não o dos outros! E Go, go, play 4FuN.