Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Treinamento offline...?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom d+ treinamento offline agora sim eu posso melhorar meus skill pq ficar treinando nao tenho paciencia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jonnas Ver Post
    Parei de jogar por causa desse update, simplesmente irei vender meu Ek 205 skills 108/100 por causa dessa atualizaçao, me ferrei durante meses pra pegar esses skills e agora vai ter gente me alcançando offline coçando o sac*?

Boa sorte pra quem continua nesse jogo que visa apenas o lucro e não o cliente.
    Nossa, nao precisa de tudo isto.

Meu amigo kina skills 108/107 no começo ficou desapontado, mas agora ele ta treinando 8h por dia (no trabalho) e mais 12h offline! ele adorou, e está upando mais rapido!

Pense bem

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E algo legal que o treinamento offline permite é treinar vários personagens ao mesmo tempo, na mesma conta. Bem legal isso.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei porque na minha concepção a parte chata de se ter um knight e um paladin era o treino, porque retirar a parte "chata" da vocação seria uma coisa ruim ^^?
    When I touch mic I see the men scatta
    scatta, as if i had a clutch on a magnum

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

boa idea eu mesmo tranbalho nao tenho tempo para upar skil

Publicidade:

""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakazinhah Ver Post
    Complicado...

Particularmente, eu gostei muito, pois não gosto de treinar e essa foi a unica forma.
    Mas na verdade eu achei injustiça com aqueles que dedicaram horas, em vez se upar pra treinar...
    Não faz o menor sentido o que você disse.

Se for assim eu acho injusto quem upava de mage no tempo que nao existia hotkey e demorava um monte pra enxe a mana, e upar, gastava muito mais etc.

E hoje as pessoas conseguem upar tranquilamente um mage.

É apenas mais uma atualizações, todo jogo tem.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sem noção o player evoluir o seu personagem sem estar logado no jogo, pode isso Arnaldo? se não tem tempo pra jogar por que joga? é simplesmente sem sentido agora ta parecendo Matrix que eu aprendo 45646469464 Artes Marciais só treinando online e depois eu uso isso na vida real, desprezível! me digam os "Adulteros" que se dizem os todos poderosos que dizem que não tem tempo pra jogar por que fazem 354641864654648 coisas na RL e são os seres mais ocupados do mundo, me digam então se não tem tempo por que diabos vocês jogam então?
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21:12 You advanced to axe fighting level 31.
    Em 1h e meia. Agora sim, posso ter um knight com skill auto!

@~~
    Estou usando sim, uso sim não nego pago quando puder.

Estou treinando meu paladin também, estou skill 65 em aurera, meu amigo que esta treinando feito homem esta skill 85. Ou seja, quem treina ONLINE também sempre vai ter skill "+" de quem treina somente OFF. Tirando a teoria de que "quem treina OFF vai ter skill iguais ao meu que treina ON".

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito desta opção, muito útil para que não tem tempo para jogar/treinar (Tipo Eu)..

Durante o tópico, várias pessoas falaram que foi injusto com as pessoas que se dedicaram antes desta opção de treino atual. Isso não tem nada a ver, pois se treinar ONLINE rende mais do que um dia OFFLINE.

Ponto Positivo CIP!
    Fabretti's

O que gostaria de fazer com os booters:

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo egoísta do caramba, só sabe olhar para eles e não se preocupam com o resto...
    Isso foi ótimo para os Worlds Optional PVP, pois eles sofrem problemas de lotação, pequenos lags, imbecis dando ks no treino, empurrando nos dummy e matando as ovelhas loucas

Open PVP e Hardcore nem preciso dizer né? Power Abuse lascado, Random PK constantes, Dummy sendo Fechados, você sendo Hunted por treinar, pegar lvl, agora offline quem poderá reprimí-los?

Fora que está ótimo para os mages low lvl. Meu Druid lvl 8 já está com ML 20, quando ele estiver no 40, vou fazer um belo rush, e manter um belo ML por muito tempo, adorei isso, sério.

Ainda tem meu palla , Ml 6 já, skills 50, depois que estiver ~65 eu vou pegar meus 3k de stones e terminar o treino online, Pronto!

25% é muito pouco, muito mesmo, vocês estão reclamando demais, por um complemento adicionado pela CIP para deixar o jogo mais justo, para vocês mesmos, os players honestos.

E outra, veio nego falar que upou skill na raça com várias insomniac entrys...

Pelamor né

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral