Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não me importo...

Por que não implanta um bot junto ao cliente? Tibia já ta virando ot mesmo... Triste.![]()
23:15 Rayderzitox [53]: te pika
23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
23:15 Matterer [23]: pika onde?
23:15 Matterer [23]: kkk
23:15 Rayderzitox [53]: .i.
23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk
Muita gente falando que é injustiça com quem treinou na raça..
Eu peguei Skill 85 na mão também (Certo, não é Skill 90~100 como muitos tem aí, mas poder ficar só 2~3hrs On por dia e só treinar é meio enjoativo também, não acha?) e não to achando injusto, a evolução em treino Off é simplesmente 4x mais demorado, e todos (Premiuns, óbvio) poderão usar, não tem injustiça, quem sempre teve tempo vai continuar treinando On, e agora Off também. Consequentemente sempre terão Skills muito superiores aos que vão usar apenas o treino Off (No caso, eu, que só vou treinar Off agora, chega de gastar em Small Stone).
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
eu colo o character 1 pra ir upa skills
e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?![]()

tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
eu colo o character 1 pra ir upa skills
e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?![]()
A resposta é não. Você pode treinar offline com um ou mais personagens na mesma conta, inclusive todos ao mesmo tempo se você quiser, basta ir com todos até a estátuta.
Topic: Acho que emobra tenham adicionado mais uma alternativa ao treino e, esta é bem válida já que suplementa quem treina online e incentiva quem não consegue jogar dia de semana, diminuindo o incentivo ao bot essa implementação não tenha sido muito boa.
A galera tem vários motivos para isso, concordo em partes com todos. Mas o meu principal ponto é o quesito da nostalgia. Vou sentir saudade da galera fazendo "academias de treino" ao redor do tibia, onde se encontravam magos fazendo runas e cavaleiros treinando com monges evocados pelos mesmo magos.
Embora isso ainda possa acontecer, foi desmotivado, assim como o uso de bot foi... Mas os botters não dificultavam a minha busca por jogadores de roleplay.
Roleplay or dontplay.
Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?
[THREADTIBIABR="463652"][Clique aqui para ler a história de Multhakos[/THREADTIBIABR]
Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto[THREADTIBIABR="463651"][/THREADTIBIABR]
rimanere nell'ombra
cara eu adorei por que eu nao tinha tempo para treina por que eu trabalhor, pow amei issoagora posso ter uma bela skills xD

Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica... eu acho que estao fasendo isso apenas parafacilitar para que os jogadores nao deixem de jogar.... mas quem sou eu eu penso de forma antiga odiei qndo inventaram as hotkeys ...kk

Concordo!!
É uma grande injustiça, meu pally é do tempo que treinava com outro paly com spears ( 30 ) e tinha que ficar pegando elas do chão!!!
Mas sabemos que quem vai começar um char agora, do zero.... para ele um dia chegar a ter skills para entrar no top 300 de qq server, será praticamente impossivel, pois se treinar apenas off line, vai levar uns 5 anos fácil!
Para mim, esta jogada da CIP é mais pensando no retorno $$$$ que nos jogadores!