Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

    9 4,84%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 104

Tópico: Treinamento offline...?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    01-12-2006
    Localização
    Teresina
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Povo egoísta do caramba, só sabe olhar para eles e não se preocupam com o resto...
    Isso foi ótimo para os Worlds Optional PVP, pois eles sofrem problemas de lotação, pequenos lags, imbecis dando ks no treino, empurrando nos dummy e matando as ovelhas loucas

    Open PVP e Hardcore nem preciso dizer né? Power Abuse lascado, Random PK constantes, Dummy sendo Fechados, você sendo Hunted por treinar, pegar lvl, agora offline quem poderá reprimí-los?

    Fora que está ótimo para os mages low lvl. Meu Druid lvl 8 já está com ML 20, quando ele estiver no 40, vou fazer um belo rush, e manter um belo ML por muito tempo, adorei isso, sério.

    Ainda tem meu palla , Ml 6 já, skills 50, depois que estiver ~65 eu vou pegar meus 3k de stones e terminar o treino online, Pronto!

    25% é muito pouco, muito mesmo, vocês estão reclamando demais, por um complemento adicionado pela CIP para deixar o jogo mais justo, para vocês mesmos, os players honestos.

    E outra, veio nego falar que upou skill na raça com várias insomniac entrys...

    Pelamor né

    apesar dos insomniac entrys... muitos jogadores uparam na raça, pensa o que? que é facil ficar jogando enquanto você trabalha? passar a noite surtando no pc com sono.! caramba

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de DarkMatt
    Registro
    04-10-2010
    Localização
    Kpiva
    Posts
    44
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por que não implanta um bot junto ao cliente? Tibia já ta virando ot mesmo... Triste.
    23:15 Rayderzitox [53]: te pika
    23:15 Rayderzitox [53]: ese culo?
    23:15 Matterer [23]: pika onde?
    23:15 Matterer [23]: kkk
    23:15 Rayderzitox [53]: .i.
    23:15 Matterer [23]: kkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Avatar de Dominique Star
    Registro
    24-07-2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    40
    Posts
    699
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por DarkMatt Ver Post
    Por que não implanta um bot junto ao cliente? Tibia já ta virando ot mesmo... Triste.
    Qual seu level? se tiver lvl 500+ ai sim pode falar que ta on OT
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

  4. #4
    Avatar de Livewire
    Registro
    07-05-2009
    Idade
    31
    Posts
    899
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muita gente falando que é injustiça com quem treinou na raça..
    Eu peguei Skill 85 na mão também (Certo, não é Skill 90~100 como muitos tem aí, mas poder ficar só 2~3hrs On por dia e só treinar é meio enjoativo também, não acha?) e não to achando injusto, a evolução em treino Off é simplesmente 4x mais demorado, e todos (Premiuns, óbvio) poderão usar, não tem injustiça, quem sempre teve tempo vai continuar treinando On, e agora Off também. Consequentemente sempre terão Skills muito superiores aos que vão usar apenas o treino Off (No caso, eu, que só vou treinar Off agora, chega de gastar em Small Stone).
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪


  5. #5

    Registro
    14-07-2012
    Idade
    32
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Duvida importante nos treiner

    tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
    eu colo o character 1 pra ir upa skills
    e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
    e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6

    Registro
    14-07-2012
    Idade
    32
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Duvida importante nos treiner

    tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
    eu colo o character 1 pra ir upa skills
    e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
    e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?

  7. #7
    Avatar de Multhakos
    Registro
    14-07-2012
    Idade
    34
    Posts
    83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Derison100 Ver Post
    tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
    eu colo o character 1 pra ir upa skills
    e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
    e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?
    A resposta é não. Você pode treinar offline com um ou mais personagens na mesma conta, inclusive todos ao mesmo tempo se você quiser, basta ir com todos até a estátuta.

    Topic: Acho que emobra tenham adicionado mais uma alternativa ao treino e, esta é bem válida já que suplementa quem treina online e incentiva quem não consegue jogar dia de semana, diminuindo o incentivo ao bot essa implementação não tenha sido muito boa.

    A galera tem vários motivos para isso, concordo em partes com todos. Mas o meu principal ponto é o quesito da nostalgia. Vou sentir saudade da galera fazendo "academias de treino" ao redor do tibia, onde se encontravam magos fazendo runas e cavaleiros treinando com monges evocados pelos mesmo magos.

    Embora isso ainda possa acontecer, foi desmotivado, assim como o uso de bot foi... Mas os botters não dificultavam a minha busca por jogadores de roleplay.
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

    [THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

    Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

    rimanere nell'ombra

  8. #8
    Avatar de heziowerdann
    Registro
    13-07-2012
    Localização
    Duque de Caxias
    Idade
    32
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara eu adorei por que eu nao tinha tempo para treina por que eu trabalhor, pow amei isso agora posso ter uma bela skills xD

  9. #9

    Registro
    16-07-2012
    Idade
    35
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Descurtir nao curti :(

    Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica... eu acho que estao fasendo isso apenas parafacilitar para que os jogadores nao deixem de jogar.... mas quem sou eu eu penso de forma antiga odiei qndo inventaram as hotkeys ...kk

  10. #10

    Registro
    26-05-2010
    Localização
    Campinas
    Idade
    36
    Posts
    197
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ponte zito Ver Post
    Pra quem é das antigas e le,bra como foi dificil treinar charesa sabe que isso é uma injustica... eu acho que estao fasendo isso apenas parafacilitar para que os jogadores nao deixem de jogar.... mas quem sou eu eu penso de forma antiga odiei qndo inventaram as hotkeys ...kk
    Concordo!!

    É uma grande injustiça, meu pally é do tempo que treinava com outro paly com spears ( 30 ) e tinha que ficar pegando elas do chão!!!

    Mas sabemos que quem vai começar um char agora, do zero.... para ele um dia chegar a ter skills para entrar no top 300 de qq server, será praticamente impossivel, pois se treinar apenas off line, vai levar uns 5 anos fácil!

    Para mim, esta jogada da CIP é mais pensando no retorno $$$$ que nos jogadores!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 15:23
  4. [Oficial] Adivinhe o lançamento do Spring Patch 2012
    Por Sah-Lee no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 36
    Último Post: 23-03-2012, 13:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •