Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu adorei por que eu nao tinha tempo para treina por que eu trabalhor, pow amei isso agora posso ter uma bela skills xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida importante nos treiner

tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
    eu colo o character 1 pra ir upa skills
    e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
    e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Povo egoísta do caramba, só sabe olhar para eles e não se preocupam com o resto...
    Isso foi ótimo para os Worlds Optional PVP, pois eles sofrem problemas de lotação, pequenos lags, imbecis dando ks no treino, empurrando nos dummy e matando as ovelhas loucas

Open PVP e Hardcore nem preciso dizer né? Power Abuse lascado, Random PK constantes, Dummy sendo Fechados, você sendo Hunted por treinar, pegar lvl, agora offline quem poderá reprimí-los?

Fora que está ótimo para os mages low lvl. Meu Druid lvl 8 já está com ML 20, quando ele estiver no 40, vou fazer um belo rush, e manter um belo ML por muito tempo, adorei isso, sério.

Ainda tem meu palla , Ml 6 já, skills 50, depois que estiver ~65 eu vou pegar meus 3k de stones e terminar o treino online, Pronto!

25% é muito pouco, muito mesmo, vocês estão reclamando demais, por um complemento adicionado pela CIP para deixar o jogo mais justo, para vocês mesmos, os players honestos.

E outra, veio nego falar que upou skill na raça com várias insomniac entrys...

Pelamor né

apesar dos insomniac entrys... muitos jogadores uparam na raça, pensa o que? que é facil ficar jogando enquanto você trabalha? passar a noite surtando no pc com sono.! caramba

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não. Quando acabar a stamina de treino, ela vai começar a regenerar automáticamente.
    O que você precisa é entra novamente no jogo se quiser treinar mais.
    Então quer dizer que eu posso deixar um char treinando 1 semana sem ao mínimo precisar loga-lo ??

-Black and Yellow Team -

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derison100 Ver Post
    tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
    eu colo o character 1 pra ir upa skills
    e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
    e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?
    A resposta é não. Você pode treinar offline com um ou mais personagens na mesma conta, inclusive todos ao mesmo tempo se você quiser, basta ir com todos até a estátuta.

Topic: Acho que emobra tenham adicionado mais uma alternativa ao treino e, esta é bem válida já que suplementa quem treina online e incentiva quem não consegue jogar dia de semana, diminuindo o incentivo ao bot essa implementação não tenha sido muito boa.

A galera tem vários motivos para isso, concordo em partes com todos. Mas o meu principal ponto é o quesito da nostalgia. Vou sentir saudade da galera fazendo "academias de treino" ao redor do tibia, onde se encontravam magos fazendo runas e cavaleiros treinando com monges evocados pelos mesmo magos.

Embora isso ainda possa acontecer, foi desmotivado, assim como o uso de bot foi... Mas os botters não dificultavam a minha busca por jogadores de roleplay.

Publicidade:

Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista foi um avanço a Cipsoft colocar esse novo meio de treino, estimula quem não tem tempo pra jogar longas horas e diminui a quantidade de pessoas que usam bots para treino. Porém não muda o fato de ainda ter centenas de moneymakers nas cavernas atrapalhando a hunt de todo mundo.
    =/
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft fez uma coisa boa. mas..
    deveria adicionar algum outro bicho que fosse "possível" treinar depois do skill 90, porque os monks morrem rápido...
    Acho que será meio ruim treinar online depois do skill 100...
    Mas, pelo menos o treino offline é um pequeno complemento.
    A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse pessoal é cheio das intrigas....

-Black and Yellow Team -

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu treinar full atack, balanced ou full defense muda alguma coisa ? Eeeee outra pergunta, como é calculado o aumento do ML, como se fosse metade do treino usando exura, espera a mana enxer e exura de novo ou alguma outra magia que não para ?
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skill sempre foi algo muito atrasado no Tibia essa mudança foi algo que a CIP acertou. Onde já se viu um jogo que você tem que ficar fazendo nada por 200 horas para matar determinado bicho?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral