Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Joxkyz; 14-07-2012 às 14:34.
O esperado tópico! Obrigado por postar, Mano!
Quem sabe nas férias em peço uma disputa,.
Bom galera, vou postar a disputa dos dois jajá. É que estou super ocupado com minha capa e com os troféus e com tudo. Aguentem aí!
Mas espere um momento. Eu estou viajando, volto para casa amanha. Estou usando notebook e 3G para acessar a internet e estou desfrutando de uma boa praia e uma boa água de coco nesse momento... se quiser demorar alguns dias para postar o tema da disputa, não hesite!
Assim que chegar em casa amanha, vou viajar para a casa de meus primos, mas lá não tem praia nem nada do tipo, então não terei desculpa para não escrever, então poderá mandar bala.
Eu entrei de férias hoje, e faz tempo que eu não entro em disputas desse tipo e eu quero uma. Intão, se alguem quiser me massacrar, a chance é essa.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
Última edição por Death Killer; 14-07-2012 às 19:57.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).