Rlx ta de boa botas... Pelo - não serei esculachado kk
Se alguém quiser disputar tamo ai.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Rlx ta de boa botas... Pelo - não serei esculachado kk
Se alguém quiser disputar tamo ai.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Se organizem e eu posso postar o tema da disputa. Da última vez eu bobiei em não postar, desculpe Botas.
Ah, e a minha disputa contra o Darksael está em aberto, então, se algum GM puder postar o tema!
Sim, eu aceito o desafio, Sr. das Botas
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Nossa eu fui viajar, mas tava matutando um tema, bom pelo menos o Sr. Botas não deixou o pessoal na mão, mas esse tema é bem amplo e pode se aproveitar de diversas maneiras, quero ver os textos e tomara que entre para votar na disputa.
Bom, gostei de ter uma disputa, apesar daquela não ter sido válida, eu achei interessante!
Convido algum escritor para disputar!
Abraços!
Leia minha história clicando na frase abaixo:
"A História de Gallas"
Here I am, dear challenger.
Então, gogo GameMasters, dêem-nos um tema!
Ansioso pela disputa, porque...
#Age of EmpiresI HAVE NO BROTHER...
DSIJASJSDIASJIAS
Idem pra você, Iridium, se quiser... To lendo sua história e to gostando mto 8D!
Ah, e ainda tá funcionando aqueles torneios roleplay? 8D
Última edição por Secret Facts; 23-08-2012 às 13:43.
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Só um adendo: mesmo este "movimento" nas histórias é bem duvidoso.
A seção já tem pouquíssimos usuários, ativos então, menos ainda. As vezes aparece um ou outro gato pingado ai que só entra as vezes, abre o tópico da sua história e fica por lá mesmo. Quando posta, é somente em seu próprio tópico. Desculpem, mas é o que mais vejo por aqui. Exceções felizmente existem, mas são raras.
Infelizmente ninguém aqui realiza trabalho voluntário, nem é possível obrigar ninguém a comentar, escrever, ou mesmo ter qualquer iniciativa. Esta seção sempre dependeu da boa vontade dos usuários em ajudar uns aos outros, e ultimamente não parece estar havendo muito disso (é óbvio que existem exceções).
O problema como você disse, é quando criam uma iniciativa boa dessas e depois a deixam aparentemente às moscas. É claro que todos temos compromissos e afinal ninguém é pago pra atuar na seção histórias, mas poxa, um post ou outro de vez em quando para dizer que você ainda existe e se lembra da seção não custa nada, caras.
Os próprios usuários não envolvidos com o sistema das disputas (não-GM's) muitas vezes pedem disputas sendo que não vão escrever nada. Cara, se sua vida está corrida e ocupada, para que é que vem aqui pedir um tema? Aí o GM tem que pensar em algo, postar aqui e o dito cujo não escreve e a disputa é cancelada. E fica por isso mesmo. No final todos perderam tempo e ninguém acrescentou nada à seção.
Sei lá o problema. Acho que falta mais vontade por parte dos usuários. Infelizmente esta falta de vontade e iniciativa cria um círculo vicioso, onde os usuários muitas vezes sentem-se desanimados com o movimento cada vez mais decadente da seção, e ninguém tem vontade de fazer nada.
Desde já, desculpem-me caso tenha soado grosseiro. Se alguém tiver qualquer coisa pra comentar a respeito do que eu disse, sinta-se livre.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Gente, eu irei sair do fórum definitivamente, mais antes quero uma disputa (nivel :Elite MUHAHAHA)
Queria mt disputar com o DanBoy ou com o Sombra de Izan... Sera q rola?
@ edit
Vencedores!
" 2 vitória(s) = Death Killer.
1 vitória(s) = Mirundah.
1 vitórias(s) = Joxkyz."
olha só: 1° fiquei ao empate com o lacerda (n asei pq mai acho que eu devia ganhar ponto aki, pois esperei 2 semanas e ele n mandou o texto... eu ia começar com +14)
dps uma vitoria contra o RamonPc (1)
perdi contra o secrets
Retsun x Death Killer - Disputa (2)
obrigado!
Última edição por Death Killer; 02-10-2012 às 18:38.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).