Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Death Killer
    Registro
    08-05-2012
    Posts
    602
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Rlx ta de boa botas... Pelo - não serei esculachado kk

    Se alguém quiser disputar tamo ai.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

  2. #2
    Avatar de Lacerdinha
    Registro
    18-11-2010
    Posts
    1.093
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se organizem e eu posso postar o tema da disputa. Da última vez eu bobiei em não postar, desculpe Botas.

    Ah, e a minha disputa contra o Darksael está em aberto, então, se algum GM puder postar o tema!

  3. #3
    Avatar de Thomazml
    Registro
    12-04-2006
    Idade
    33
    Posts
    462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim, eu aceito o desafio, Sr. das Botas
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

    Escritos no TebeaBeerre

    -=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

  4. #4
    Avatar de Senhor das Botas
    Registro
    14-02-2011
    Posts
    2.320
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ai ai... Dando uma passada na primeira página eu vi Lacerdinha e o darksael...





    W.O








    Um Hall da Vergonha está por vir...


    Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

  5. #5
    Avatar de Mano Mendigo
    Registro
    24-04-2011
    Posts
    1.094
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Ai ai... Dando uma passada na primeira página eu vi Lacerdinha e o darksael...





    W.O








    Um Hall da Vergonha está por vir...
    Tenso, um gm e um darksael faltando na aula...

    E os alunos novos só estudando...

    Se é que você me entende.


    ~~

    Estou editando o primeiro post, e Botas, mil desculpas por não postar uma disputa, eu vi sua mp lá e tal, mas eu estava ocupado demais.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Tema

    Nossa eu fui viajar, mas tava matutando um tema, bom pelo menos o Sr. Botas não deixou o pessoal na mão, mas esse tema é bem amplo e pode se aproveitar de diversas maneiras, quero ver os textos e tomara que entre para votar na disputa.

  7. #7
    Avatar de Retsun
    Registro
    27-08-2011
    Posts
    178
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, gostei de ter uma disputa, apesar daquela não ter sido válida, eu achei interessante!

    Convido algum escritor para disputar!

    Abraços!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

    "A História de Gallas"

  8. #8
    Avatar de Secret Facts
    Registro
    28-10-2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Bom, gostei de ter uma disputa, apesar daquela não ter sido válida, eu achei interessante!

    Convido algum escritor para disputar!

    Abraços!
    Here I am, dear challenger.

    Então, gogo GameMasters, dêem-nos um tema!

    Ansioso pela disputa, porque...

    I HAVE NO BROTHER...
    #Age of Empires

    DSIJASJSDIASJIAS


    Idem pra você, Iridium, se quiser... To lendo sua história e to gostando mto 8D!
    Ah, e ainda tá funcionando aqueles torneios roleplay? 8D
    Última edição por Secret Facts; 23-08-2012 às 13:43.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

    Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

    21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

  9. #9
    Avatar de Gabriellk~
    Registro
    16-12-2007
    Posts
    1.065
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só um adendo: mesmo este "movimento" nas histórias é bem duvidoso.
    A seção já tem pouquíssimos usuários, ativos então, menos ainda. As vezes aparece um ou outro gato pingado ai que só entra as vezes, abre o tópico da sua história e fica por lá mesmo. Quando posta, é somente em seu próprio tópico. Desculpem, mas é o que mais vejo por aqui. Exceções felizmente existem, mas são raras.

    Infelizmente ninguém aqui realiza trabalho voluntário, nem é possível obrigar ninguém a comentar, escrever, ou mesmo ter qualquer iniciativa. Esta seção sempre dependeu da boa vontade dos usuários em ajudar uns aos outros, e ultimamente não parece estar havendo muito disso (é óbvio que existem exceções).

    O problema como você disse, é quando criam uma iniciativa boa dessas e depois a deixam aparentemente às moscas. É claro que todos temos compromissos e afinal ninguém é pago pra atuar na seção histórias, mas poxa, um post ou outro de vez em quando para dizer que você ainda existe e se lembra da seção não custa nada, caras.
    Os próprios usuários não envolvidos com o sistema das disputas (não-GM's) muitas vezes pedem disputas sendo que não vão escrever nada. Cara, se sua vida está corrida e ocupada, para que é que vem aqui pedir um tema? Aí o GM tem que pensar em algo, postar aqui e o dito cujo não escreve e a disputa é cancelada. E fica por isso mesmo. No final todos perderam tempo e ninguém acrescentou nada à seção.

    Sei lá o problema. Acho que falta mais vontade por parte dos usuários. Infelizmente esta falta de vontade e iniciativa cria um círculo vicioso, onde os usuários muitas vezes sentem-se desanimados com o movimento cada vez mais decadente da seção, e ninguém tem vontade de fazer nada.

    Desde já, desculpem-me caso tenha soado grosseiro. Se alguém tiver qualquer coisa pra comentar a respeito do que eu disse, sinta-se livre.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

    Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

  10. #10
    Avatar de Death Killer
    Registro
    08-05-2012
    Posts
    602
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gente, eu irei sair do fórum definitivamente, mais antes quero uma disputa (nivel :Elite MUHAHAHA)

    Queria mt disputar com o DanBoy ou com o Sombra de Izan... Sera q rola?

    @ edit

    Vencedores!


    " 2 vitória(s) = Death Killer.
    1 vitória(s) = Mirundah.
    1 vitórias(s) = Joxkyz."

    olha só: 1° fiquei ao empate com o lacerda (n asei pq mai acho que eu devia ganhar ponto aki, pois esperei 2 semanas e ele n mandou o texto... eu ia começar com +14)

    dps uma vitoria contra o RamonPc (1)

    perdi contra o secrets

    Retsun x Death Killer - Disputa (2)

    obrigado!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Killer; 02-10-2012 às 18:38.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).



Tópicos Similares

  1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •