Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hm... O Izan deve saber se ela é realmente mal assombrada kkkkkkkkkkkkk
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
IMPORTANTE!
Eu vou viajar este sábado, e não vou mecher na internet. Desculpe avisar assim de repente, mas andei ocupado demais arrumando as malas/passagens (vou com minha irmã).... Algum moderador poderá cumprir minha falta? Tenho uma disputa em andamento, logo....
Obrigado pela compreensão...
PS: VOTEM NA DISPUTA EM ANDAMENTO!
Me candidato a qualquer um companheiro que queira escrever....
P.S.: participação desde 2006 na seção vale? hehehehe
PS 2: ao GM que escolher o tema: tenha em mente, por favor, que sou um jogador antigo, que já desistiu de jogar Tibia há algum tempo. Então, se você colocar um tema recente, eu não vou saber bulhufas, e vai sair um coco hehe
Última edição por Thomazml; 20-07-2012 às 23:12.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Desafio Thomalz entao
*Nota: Cell, nem estranhe erros.
Mano mendigo, minha história é longa demais para enviar por MP, o máximo de characteres é de oito mil. Gostaria que mandasse uma MP com seu email, Skype ou qualquer coisa assim para que eu possa enviar.
Eeeeeh Tibiabr![]()
:'(
Bom já fui lá e votei, acho que quando postarem mais vou ler e votar também, estou aguardando o povo lá mandar os textos para que eu possa postar a disputa, como vou trambalhar acho que só lá para quinta irei postar.
Ótimo.... o Mano mendigo não responde... só quero ver se passar de 00:00 e o pessoal começar a falar que eu não fiz a história a tempo.
Não vou enviar a história em 3 partes diferentes... vai acabar dando ruim.
talvez se ele não responder até 23:40 eu faça isso
enviei meu texto ao mano, só esperar ele postar
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"