Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    06-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma ótima sacada da cipsoft colocar este sistema de treino offline. Pois, na minha opinião, é mais um avanço para extinção dos bots. E como já disseram, os que querem se diferenciar nos skills irão continuar treinando online (e agora offline também), ou seja, é mais uma vantagem para os fanáticos por skills. Temos que pensar que não são todos p.a que podem ficar gastando horas do dia para treinar skills, muitos querem apenas logar seu char, fazer sua hunt, task, quest e pronto, então é justo que esses também possam treinar seu skill (de uma forma menos eficaz de quem se dedica online).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal ta esquecendo que favorece os premium acc.

se o cara paga para jogar pq ele tem q ficar parado treinando ??

a cip quer que ele jogue e explore e vicie + ...

isso vai ajudar mto quem ta comecando ...

boa iniciativa . cip

ps. tem mta gente falando besteira.. a realidade eh que dps do skill 80 o bixo pega e soh treina quem quer mesmo.. pq nao precisa treinar mais...
    Luths
    Nakamashi Knight
    Graxa Kun

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei esse sistema de training off, meu knight que nunca treinei já ta com skill quase 60 lvl 20, e posso treinar vários char ao mesmo tempo, vou aproveitar ao máximo antes que eles façam uma alteração no sistema.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Isso Cip vai la ajudar os mesmos tiozinho que usa bot por que diz que "Ai eu trabalho, ai eu namoro, ai eu estudo não tenho tempo pra jogar" é claro que não são todos, não vamos generalizar mas é a maioria sim tudo esses tiozinho NOOB isso mesmo que vem sempre com mesmo mimi de sempre, "ai ainda bem, que veio esse sistema agora eu não preciso ficar horas e horas na frente do PC, ninguém fica!"

A cip ta ajudando tudo esses noob que tinha é mais é que se ferrar tudo esses que trabalha e ainda joga (repito não são todos não vamos generalizar!) tudo estes que usando bot com a desculpa "ai eu trabalho ai eu não tenho tempo pra jogar" parabém cip mais uma vez ajudando os bots!
    Amigo, qual sua idade?

Comeu bosta foi?

@
    Bom no começo fiquei com um pé atras sobre isso tudo. Mas agora até que não vejo com todo mal..
    Acho que os dummys foi sim um erro... Corrigindo, não é que foi um erro, é que sempre tem uns espertinhos que acham um modo de tirar vantagem (palitinhos, bots e etc)

Para mim que jogo (digo jogo no sentido de ficar online) apenas 3~4 horas por dia (isso qdo a esposa deixa) foi até uma boa, pois posso deixar "treinando" e qdo volto do trabalho, avançou um pouco.

Mas vamos entender que isso só é útil para char com skill baixo creio que até 75/75 no max.. depois disso para a ser "inútil", pois demora muito...

Foi como disseram ai em cima, que pra avançar um misero ML levaria 200 dias...

Vejo tudo isso como uma forma de atrair novo jogadores, pois acaba um pouco com a "chatice" dos treino no inicio do char... e depois que tiver um certo skill, o treino convencional (online) será muito melhor, muito melhor não.. será sempre melhor..
    Assinatura removida por quantidade de alertas !!!!!!!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei.
    Estou treinhando todos as minhas vocações.
    Quando vi que tinha upado do 10 pro 41 eu fiz: O.O e ri.
    Agora ml demora, mas eu já não treinava ml e nem tava jogando dia de semana com meu sorc, agora posso deixar treinando.
    Melhor do que deixar parado. Com certeza.

Ponto pra CIP.

Publicidade:

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Dá impressão que online rend emais porque a gente não tá lá vendo. Quando tá online fica olhando, olhando, dá a sensação de que as horas não passam... hahaha

Acho que o treinamento offline é melhor que os dummies, mas não apoio totalmente.

Apesar de ser bom pro Tibia atual, acho que não devia nem ter entrado dummies no jogo pra começo de conversa.

Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.
    Tirou minhas palavras..

#Topic: Só gostei porque não tenho muito tempo para jogar, com certeza se eu pudesse ficar horas no pc eu reprovaria, vai do ponto de vista e necessidade de cada um.
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei uma bobeira, só isso.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem ainda acha que é injusto esse treino off só olhe as tabelas e a diferença drástica entre treinar 12 horas on e 12 horas off.

Spoiler: Tabela Knight

Spoiler: Tabela Paladin

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Não gostei muito porque é 50% a menos eficaz que um treinamento online, mais como eu não gosto muito de treinar, então tá de boa, eu acho

12Hrs offline = 3 hrs online? po, muito pouco, poderia ser pelo menos 5hrs mais pra quem joga tibia só 1 ou 3hrs por dia esse sistema é perfeito joga, desloga, ai depois quando for dormir, é só logar pra colocar treinando offline e já eras
    Última edição por nier22; 13-07-2012 às 20:54.

Registro
    15-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema pra mim é ótimo, pois não tenho muito tempo livre pra ficar treinando/upando. Nunca consegui upar um kina até skill 80, pois me faltava tempo. Agora, com esse sistema de treino offline, posso ficar online umas 2~3h por dia e, mesmo assim, ter um avanço relativamente bom em todos os meus personagens.

Sem contar que é melhor pra saúde, né?! Menos tempo na frente do computador, mais tempo em atividades salutares! Pensem nisso, crianças que ficam 8h+ online!

Publicidade:

Última edição por Necrox; 13-07-2012 às 20:58.

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8