Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: Treinamento offline...?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    So uma dúvida, se eu deixar o char na estatua por 12hrs terei que entrar nele e tira-lo da estatua pra stamina de treino subir?

Agora respeito de quem gastou tempo treinando na raça, até um char sair do 10 de shield pra 100 vai demorar quase um ano, e como o treino e menos eficiente que o online não vejo tanto motivo de choro.
    Não. Quando acabar a stamina de treino, ela vai começar a regenerar automáticamente.
    O que você precisa é entra novamente no jogo se quiser treinar mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pos caras q estão com uma skill altisima n tem nem pq vcs reclamar, pq quem ja ta com uma skill razoavel sabe q se for depender de statua pra ganhar skill ta fuuuuuuuuuu, meu exemplo com ml 82, se eu for depender apenas de statuas para alcansar ml 83 levara nada mais nada menos que 200 dias.

quem ta com skill alta, 80/90/100 sabe q se quiser upar skill nas estatua, vai upar 1 skill por ano, então parem com mimimi generalizado, essas estatuas servem para low lvls skills, pra um kina q chega em mais com 15/15 , n ficar eli olhando o char parado e catar uma skill upavel mais rapido, sem ter q ver seu char e mais 2 bixonho batendo e se stresando com nub q mata monstro.

oque eu axo errado é que a cip, NUNCA jamais deveria ter criado dummys, pq n foi somente aos bots, mais teve muita gente q usou e abusou do sistema d etrancar hk o dia inteiro ganhando skill de graça.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá impressão que online rend emais porque a gente não tá lá vendo. Quando tá online fica olhando, olhando, dá a sensação de que as horas não passam... hahaha

Acho que o treinamento offline é melhor que os dummies, mas não apoio totalmente.

Apesar de ser bom pro Tibia atual, acho que não devia nem ter entrado dummies no jogo pra começo de conversa.

Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Dá aquela velha impressão que a Cip prefere dar alternativas ou desencentivar o uso de bots de uma maneira mais branda, em vez de simplesmente sentar o banimento sem piedade, e de preferência com um funcionário, não sistema automático.

falou tudo! o usuario de bot tambem paga premmy..
    Usuário Nº: 1749 Velho ñ... experiente ^^

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Dá impressão que online rend emais porque a gente não tá lá vendo. Quando tá online fica olhando, olhando, dá a sensação de que as horas não passam... hahaha

Acho que o treinamento offline é melhor que os dummies, mas não apoio totalmente.

Apesar de ser bom pro Tibia atual, acho que não devia nem ter entrado dummies no jogo pra começo de conversa.

Tirou minhas palavras..

#Topic: Só gostei porque não tenho muito tempo para jogar, com certeza se eu pudesse ficar horas no pc eu reprovaria, vai do ponto de vista e necessidade de cada um.

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei uma bobeira, só isso.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem ainda acha que é injusto esse treino off só olhe as tabelas e a diferença drástica entre treinar 12 horas on e 12 horas off.

Spoiler: Tabela Knight

Spoiler: Tabela Paladin

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Não gostei muito porque é 50% a menos eficaz que um treinamento online, mais como eu não gosto muito de treinar, então tá de boa, eu acho

12Hrs offline = 3 hrs online? po, muito pouco, poderia ser pelo menos 5hrs mais pra quem joga tibia só 1 ou 3hrs por dia esse sistema é perfeito joga, desloga, ai depois quando for dormir, é só logar pra colocar treinando offline e já eras
    Última edição por nier22; 13-07-2012 às 20:54.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até gostei da implantação, mas não curti o fato do shielding se 25% só.
    Antes ja haviam os dummys (que por mim nem deviam ter existido) que já fodiam com teu shielding.

Mas para amenizar, não há motivos pra chorar de barriga cheia, de fato.
    To com 5 characters treinando além do main, achei meio exagerado o fato de poder isso, mas como disse o colega antes, vamos aproveitar antes que mudem algo.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Thumbs Up!

Sempre gostei de treinar, quando era mais jovem, lá por 2006 eu treinava direto meu Kina, tipo passava 8 horas treinando enquanto estudava.
    Hoje, infelizmente não possuo mais tempo para treinar, nem jogar muito eu jogo, mas mantenho o char com p.a sempre, então isso é uma boa para mim, assim posso treinar meu char e aumentar, nem que seja muito pouco, os skills de maneira mais fácil...

Uma grande idéia da CIP.

E para aqueles que dizem que foi uma injustiça com quem passou horas treinando estão errados... pois meus skills ainda estão lá, e vão ter que ficar muito tempo offline para chegar neles... ;P

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3