Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Treinamento offline...?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Murasaki Ver Post
    achei meio absurdo, parece render + deixando offline do que treinando na raça. .
    Não cara, treinando online rende muito mais que offline

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra nego ae ter noção o quanto ta subindo menos no treino offline:

O pally da minha esposa tem skill 132, Treinou 12 horas e subiu 00.26 de skill.

Resumindo: Vai subir 1% a cada 4 dias e antes acho q a cada 4 dias pegava 5% (treinando exatamente umas 14 horas por dia.

È simples... os dummies eram muito bom, burro foi a cip q viu nego treinar 365 sem deslogar e não bani 1 cara desse. Sem noção a cip. Fato.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joba Ver Post
    Pra nego ae ter noção o quanto ta subindo menos no treino offline:

O pally da minha esposa tem skill 132, Treinou 12 horas e subiu 00.26 de skill.

Resumindo: Vai subir 1% a cada 4 dias e antes acho q a cada 4 dias pegava 5% (treinando exatamente umas 14 horas por dia.

È simples... os dummies eram muito bom, burro foi a cip q viu nego treinar 365 sem deslogar e não bani 1 cara desse. Sem noção a cip. Fato.
    Pois é amigo...

Minhas médias não são das melhores tb!

12h treinando off line, me rendeu 1,07% do distance 113 ao 114.

Desta forma, acedito que com 1 ano de treino consigo pegar distance 116!!!

O treino off line eu achei legal, pois coloco todos meus chars pra treinar, mas deveria ter uma forma de quem tem skills mais altos treinar on line....

Eu não teria retirado os dummis, teria implementado novos sistemas de detecção de bot, pois tem gente que treinava 23:45h / dia!

Ou usar a stamina de treino de 12h/dia, tb para o treino on line....

Meu resumo geral foi neutro, pois tb não acho valido pegar skills off line sem fazer nada..... jaja a cip vai vender alguma coisa q vc compra e pega lvl dormindo, sem matar qq monstro....lamentável!

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não me engano o treinamento offline treina 25% da velocidade do treinamento online.

treino off: 12 horas = 3 horas online treinando?

Registro
    15-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema pra mim é ótimo, pois não tenho muito tempo livre pra ficar treinando/upando. Nunca consegui upar um kina até skill 80, pois me faltava tempo. Agora, com esse sistema de treino offline, posso ficar online umas 2~3h por dia e, mesmo assim, ter um avanço relativamente bom em todos os meus personagens.

Sem contar que é melhor pra saúde, né?! Menos tempo na frente do computador, mais tempo em atividades salutares! Pensem nisso, crianças que ficam 8h+ online!

Publicidade:

Última edição por Necrox; 13-07-2012 às 20:58.

Registro
    23-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que estas atualizações e facilidades que a CIP proporciona são também uma forma de compensar os jogadores que começaram a jogar agora. Os jogadores mais novos em geral. Diferente de WOW, por exemplo, o Tibia não possui quaisquer limites de level. Desta forma o jogo se torna ilimitado para um jogador antigo, porém complica as coisas para os jogadores novos. Afinal se você começa a jogar hoje, vai se deparar com uma grande quantidade de jogadores 100/200/300/400 + além dos players 500/600+. Imagine para um mage novo ter que chegar a leveis tão altos não fossem as facilidades que a CIP criou com as Wands, ou os Paladinos tendo que pegar suas spears do chão além das hotkeys e outras ferramentas que foram criadas ao longo dos anos. Estas facilidades que a CIP coloca no jogo são justamente para tornar o Tibia mais atrativo para novos jogadores, pois sem elas seria muito difícil um player novo vislumbrar ser importante em determinado server, guild ou até mesmo ser top em algo.
    É assim que funciona a vida. Um exemplo: Meu pai só instalou internet em casa quando eu tinha 15 anos. Hoje minha irmã de 15 anos possui um notebook e um smatphone com wi-fi. Por que? Porque o custo das coisas reduziu e porque as condições financeiras do meu pai melhoraram com o tempo.
    Da mesma forma funciona o Tibia. As condições de jogo para cada jogador mudam drasticamente a cada ano. Hoje não é difícil ter um PC que rode jogos com gráficos extremamente melhores que os do Tibia. Também não é difícil possuir uma internet de, pelo menos 1mbps. Coisa que em 2005 era muito difícil de se ter. A CIP precisa manter as ambições dos players novos vivas. Precisa criar meios para que um player novo possa ser reconhecido por outros jogadores. E, na minha opinião, vem fazendo isto muito bem. Apenas os botters é que estão arruinando o jogo.

Em resumo, a CIPSOFT está fazendo um bom trabalho. O treino offline é muito interessante e justo. Pois um jogador que paga PACC não quer ficar parado. Quer caçar, explorar os novos mapas, conquistar novos leveis e itens. O treino offline foi uma boa sacada na parte mecânica do jogo. Mas para mim estragou um pouco o roleplay (mesmo eu não sendo um roleplayer).

PS: Sei que o tópico é antigo :/ Mas voltei a jogar recentemente e eu precisava dar minha opinião após ler esta discução. Espero não ser punido por isso.
    Última edição por Tictic; 10-11-2012 às 13:07.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino de EK rende 50% e de RP 25% ??
    Ou os dois rendem 50% ?

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu, sinceramente não gostei. Pra quem deu duro ai pra treinar ter skill bom, hoje a cip da uma colher de chá muito grande para as proximas gerações. Porque assim como eu quem é top alguma coisa sabe da dificuldade que é ficar acordado olhando o char para n matarem.
    Eu falo isso não somente a mim, mas tbm o top shield, distance e sword de shivera falam o mesmo além dos outros que estão tbm na primeira pagina de skill.
    - Do que adiantou ter treinado para estar aqui na frente quando os outros que não tem tempo de treinar estaram um dia também, eu posso ficar sem treinar 6 meses e ninguém vai me ultrapassar, atualmente o negocio mudou.
    O treinamento é bem eficiente, pois a galera que tem skill -90 da pra upar bastante e bem rapido, imagina ai 1 de skill a cada 12 horas offline ou dependendo da situação chega a upar 1 e quase o proximo. Agora multiplica isso ai por 30 dias, 180 dias.

Me parece que a cip perdeu a consciência do que é realmente jogar, já podemos esperar quest exp? só pra pegar lvl 100 rapidin né cip.
    Particulamente falando a cip se corrompeu, eu como top axe em shivera,me sinto absurdamente insultado, tal como imagino que o povo do skill alto ai também.
    Última edição por Sonicjef; 14-07-2012 às 08:00.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Maioria do pessoalzinho que curtiu essa OTimização do global, é o povo que começou a jogar depois das hotkeys e dos bots, estão acostumados as coisas cada vez mais fáceis, o verdadeiro espírito do jogo acabou a anos. Daqui algum tempo, vai logar no jogo uma vez por ano, vai ter upado pegado skills e etc, é a vida, robotização até dentro do jogo.
    Usuário Nº: 1749 Velho ñ... experiente ^^

Registro
    21-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me sinto igual a você.

Citação Postado originalmente por Sonicjef Ver Post
    Eu, sinceramente não gostei. Pra quem deu duro ai pra treinar ter skill bom, hoje a cip da uma colher de chá muito grande para as proximas gerações. Porque assim como eu quem é top alguma coisa sabe da dificuldade que é ficar acordado olhando o char para n matarem.
    Eu falo isso não somente a mim, mas tbm o top shield, distance e sword de shivera falam o mesmo além dos outros que estão tbm na primeira pagina de skill.
    - Do que adiantou ter treinado para estar aqui na frente quando os outros que não tem tempo de treinar estaram um dia também, eu posso ficar sem treinar 6 meses e ninguém vai me ultrapassar, atualmente o negocio mudou.
    O treinamento é bem eficiente, pois a galera que tem skill -90 da pra upar bastante e bem rapido, imagina ai 1 de skill a cada 12 horas offline ou dependendo da situação chega a upar 1 e quase o proximo. Agora multiplica isso ai por 30 dias, 180 dias.

Me parece que a cip perdeu a consciência do que é realmente jogar, já podemos esperar quest exp? só pra pegar lvl 100 rapidin né cip.
    Particulamente falando a cip se corrompeu, eu como top axe em shivera,me sinto absurdamente insultado, tal como imagino que o povo do skill alto ai também.
    Treinei igual um louco por bons skills passei 5 meses indo "mols" todo dia,treinava cerca de 10 horas por dia (por favor não falem de bot,pois tinha bastante tempo vago e eu tenhos duas maõs ok?) voltava city comprava food e ja deixava preparado pro outro dia para treinar, só quem ja treinou nos monk's de "mols" sabe como é chato chegar lá imagina 5 meses. Depois de treinar esse tempo pessoas vinham me pergunta se eu tava retired por que nao me viam mais, eu respondia não estava dando duro e treinando, simplesmente passei 5 meses treinando pra um muleque hoje ir dormir e deixar 12h treinando offline???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral