Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: Treinamento offline...?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo tibia a varios anos estou presente a varias mudanças no jogo, mas nunca fui mto ativo sempre paro um tempo e depois volto ao jogo, o que me motivou sempre foi o estilo RPG do jogo, nao eh apenas caçar e evoluir eh tudo, sinceramente achei o sistema mto interessante, nao tenho tempo pra ficar online no jogo apenas treinando com meu sorc, agora falar q ta ficando facil, isso na boa acho q entao meu sistema veio com erro pq eu deixei meu char off durante 6h e qdo loguei meu ML tinha subido 6% em direção ao 57 agora os cara fala q ta ficando facil???
    Na boa vamos ser realistas neh, primeiro eu acho q um jogo RPG o legal disso eh a opção de sua socialização com outras pessoas, segundo e daí q eu jogo a 6 anos tenho um char de lvl 93, enqto um carinha q joga a 1 ano nao sabe nem onde fica o MELCHIOR em ank tem lvl 200? cada um tem q se preocupar com seu jogo e esquecer do dos outros agora eu prefiro mil vezes um carinha off subindo seus skills do que eu brigando por uma cav com um bot!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hélisson; 14-07-2012 às 13:33.

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista foi um avanço a Cipsoft colocar esse novo meio de treino, estimula quem não tem tempo pra jogar longas horas e diminui a quantidade de pessoas que usam bots para treino. Porém não muda o fato de ainda ter centenas de moneymakers nas cavernas atrapalhando a hunt de todo mundo.
    =/
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse pessoal é cheio das intrigas....

-Black and Yellow Team -

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft fez uma coisa boa. mas..
    deveria adicionar algum outro bicho que fosse "possível" treinar depois do skill 90, porque os monks morrem rápido...
    Acho que será meio ruim treinar online depois do skill 100...
    Mas, pelo menos o treino offline é um pequeno complemento.
    A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

Registro
    14-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar online é upa mto mais rapido

Publicidade:

ROYAL PALADIN THE BEST OF

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Treinamento off uma boa...

Pra quem não gosta de treinar e outra coisa eu treinando nos dummys levo 2 horas pra pegar 1% e off 4 horas..., ou seja isso é um absurdo, em 12 horas so treino 3% do meu sword fighting que é 104.Vcs da Cip deveriam avisar antes,pq isso que vcs fizeram foi pensando em acabar com os boots e não em beneficiar os jogadores.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como poem nesse treinamento offline???

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulgrash Ver Post
    como poem nesse treinamento offline???
    Basta ir nos lugares de treino ( cada cidade tem o seu ).

Clicar na estatua do tipo de treino que quer, ex: ( distance + shield ) ( sword + shield ) ( ML + shield ).... assim por diante.

Qdo vc clica na estatua, seu char é logado, e se vc não logar por 12h, vc treinou 12h, ou seja, 12h de treino sem fazer nada, sem gastar nada.... e vc pode ir dormir.. heheh

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eitah !!!!!! to meio sumido do tibia ja faz uns 6 meses e eu li sobre o artigo sobre treino off..

axei q eles stavam apenas pesquisando mas se ja tem essa opçao como faço pra usa???

pra mim é bem melhor ja q nao tenho tempo pra joga... entao fik dificil treina ou upa......

pra mim issu é otimo pq sempre q vc tah treinando em algum lugar te um botter lv alto pra te mata sem nenhum motivo....

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pesquisando um pouco mais sorbre isso e descobri q o treinamento off tem um custo de 50% menos de subido do q o treinamento online....

e vc so pode treinpor 12 horasconsequitivas...
    entao o melhor e o treino on.... mas vc tem q ser pa......

^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral