Eu jogo tibia a varios anos estou presente a varias mudanças no jogo, mas nunca fui mto ativo sempre paro um tempo e depois volto ao jogo, o que me motivou sempre foi o estilo RPG do jogo, nao eh apenas caçar e evoluir eh tudo, sinceramente achei o sistema mto interessante, nao tenho tempo pra ficar online no jogo apenas treinando com meu sorc, agora falar q ta ficando facil, isso na boa acho q entao meu sistema veio com erro pq eu deixei meu char off durante 6h e qdo loguei meu ML tinha subido 6% em direção ao 57 agora os cara fala q ta ficando facil???
Na boa vamos ser realistas neh, primeiro eu acho q um jogo RPG o legal disso eh a opção de sua socialização com outras pessoas, segundo e daí q eu jogo a 6 anos tenho um char de lvl 93, enqto um carinha q joga a 1 ano nao sabe nem onde fica o MELCHIOR em ank tem lvl 200? cada um tem q se preocupar com seu jogo e esquecer do dos outros agora eu prefiro mil vezes um carinha off subindo seus skills do que eu brigando por uma cav com um bot!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação

, ou seja isso é um absurdo, em 12 horas so treino 3% do meu sword fighting que é 104.Vcs da Cip deveriam avisar antes,pq isso que vcs fizeram foi pensando em acabar com os boots e não em beneficiar os jogadores.