@Senhor das botas
Obrigado pelas dicas, e já tirei oque você citou principalmente sobre eu falar oque iria acontecer entre outras coisas que tinha na sinopse.
Sobre Cipfried com nome de Cip já corrigi, obrigado também.
Eu utilizo o Google Chrome para escrever, mas ele não aponta todos os tipos de erros, só as palavras em si, não houve nenhum erro em palavras mesmo, só de concordância e pontuações em algumas situações.
sobre o personagem saber sobre a cultura grega. É de fato, é estranho, apesar de que não referi que ele sabia de cultura grega, só disse que ele achava o templo de Rookgaard parecido com a arquitetura grega, um exemplo que você pode ter é o Parthenon. Mas mesmo assim ficou estranho, ainda mais incorporar um mito de fora do tibia ao tibia...
Agora a parte importante que queria dar uma ressalva: Sobre você ter falado do "deus-demonio", parece estranho a primeira vista, só que essa é a realidade do mito tibiano, no Gênesis do tibia, está lá dizendo, que Uman Zathroth são a mesma pessoa, meio que uma dupla personalidade, e o Zathroth apesar de ser um Deus, é maligno. Os nomes para esses Deuses Maiores(no caso Fardos, Uman Zathroth e Tibiasula) é de Deuses Anciões... eu mesmo falo isso.
E o tibia é um jogo medieval, não é a toa que quando aparece o Orsha lá em edron, vai diversos low levels para morrer alegremente pela besta(apesar de que no caso, voltarem ao templo HAHAHA). A guerra começou... se não houver ninguém que lute não vai ter historia, e se eu colocar aqui que Votomo destruiu Zathroth e Mantus sozinho nego vai chiar...
Agradeço a todas as dicas e sua analise sobre minha historia, com certeza vai ajudar muito em meus próximos capítulos.
@Sombra de Izan
Agradeço a voce Izan! fico feliz que tenha gostado, espero que possa continuar proporcionando a voce e a outros membros novas alegrias com minhas historias
Mas o proximo capitulo não terá tanta ação como esse, será um desenrolar da historia, o capítulo 3 e 4 sim, será recheado de aventuras, descobertas e intrigas... garanto que vocês vão adorar...