Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Ótima Dan!! Bom, agora vamos esperar que os outros deem suas opiniões.![]()
Para mim, verdana ta ótimo para uma fonte de torneio, afinal ninguem utiliza em suas historias ou textos. Pelo menos eu acho
Usar travessão não é uma certa coisa que eu faço, mas já estou me acostumando com isso. Tanto que eu acho que vou mudar o jeito dos dialogos de minha historia...
Vocês podiam utilizar assim, Times new roman para desafios fora do torneio, Verdana para desafios do torneio. Algo assim, pois ai teria mais organização, e não perderia a graça do texto. Mas na minha opinião, se acha o autor do texto pelo jeito que ele escreve.
Acho uma boa ideia usar o travessão para os desafios. Resta saber o que vocês acham...
Obrigado por deixarem minhas idéias no vácuo
Deem umas voltadas nas paginas, escrevi ontem, por favor?
Eu sou totalmente a favor da ideia do travessão nas disputas e torneios, não só neles, mas também em todos os textos da seção. Colchetes e parênteses se usam para roteiros de peças de teatro, não para textos.
E acho que o próximo torneio deve demorar algum tempo para ser lançado, e ter mais publicação antes mesmo de ir ao ar,,um torneio com 16 participantes num fórum com mais de 5000 acessos diários (chutando baixo) é uma "puta falta de sacanagem". E que o próximo também esteja com as regras prontas e FUNCIONANDO desde o início dele.
Estarei a disposição dos GMs e de todos para o que precisarem, vou ajudar o Botas nas sinopses na biblioteca do roleplay e continuar com minha história.
E concordo com o que o Mano Mendigo disse uma ou duas páginas atrás.
E gostaria de pedir ao Botas para que publicasse o texto que escrevi para a final, dei o máximo para fazer um texto (o melhor que já escrevi, na minha opinião) que estivesse a altura de competir com o Sero, e gostaria que ele fosse julgado da mesma maneira que seria como se a disputa de fato ocorresse, com todo mundo apontando os erros e as "rateadas" que tem em todo o texto, para que melhorasse mais e mais para o próximo.
É isso, até mais.
Beijo do sapo.
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Resolvi me dar um troféu de 3º Lugar
Dedico esse troféu a todos que acreditaram em mim ( ou seja, ninguém).
@Sobre essa regra ai, vai ser obrigatório o uso de travessão ?
Última edição por Azeth Lawk; 10-07-2012 às 20:23. Razão: Erro de Português =(
Aqui é GALO!
Opa bom que gostou do tema, acho que o prazo ajuda um pouco, quando tiver o texto pronto pode me mandar, digo o mesmo para o CarlosLendario.
Bom Azeth, achei legal o troféu, da um para mim também?
Manda uma mensagem para o Botas sobre o premio, quem sabe consegue ajudar a resolver o problema.
Saindo Sexta Feira 13 sem permissão é a morte hein.