Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pro pessoal que curte Roleplay:
A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario
[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]
Mas quem disse que você vai pegar um avião, ele vai atrasar pelo menos uns 40 minutos antes do embarque, então vai acontecer um cata clisma paranormal e os voos vão ser cancelados.
Claro, ou talvez o avião chegue na hora certinha e tudo ocorra bem, consiga embarcar e todos voem com saúde. Mas lá no alto vai bater uma p ta c ganeira de a rombar.
NOTÍCIA URGENTE WHATAFUCK FROM H33L
Muitos reclamam de prêmios né?
Pois bem, nós, os GM´s, estamos à caça deles. Possivelmente os ganhadores do Torneio terão seus prêmios e mais tarde, quem sabe, os ganhadores da disputa terão alguns banners ou medalhas...
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA IRMÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero meu bronze!
Última edição por Ramon PC; 12-07-2012 às 16:22.
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Nada a dizer somente parabéns Danboy você merece ^^
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
AVISO DE SUMA IMPORTÂNCIA
De agora em diante as disputas não serão mais realizadas aqui, mas SIM NESTE TÓPICO
Portanto, cuidado: O Sero até perdoa, mas se o Gryllo passar por aqui e ver que você pediu uma disputa, e não no outro tópico...
![]()
![]()
![]()
agora so faltam mais 5 trofeus![]()
Aqui é GALO!
NÃO MAIS!
Agora é oficial! Temos aqui os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar do primeiro torneio roleplay!
Em terceiro lugar, Ramom PC!!!
E em segundo lugar, depois de ter pego uma pedreira na final, e não ter sucesso (mas ainda assim com um texto sensacional).... Lacerdinha!!!
E em primeiríssimo lugar...... DANBOY!!!
Parabéns aos 3, sem dúvida foi uma trajetória longa. E os troféus do segundo torneio já estão sendo... como é a palavra mesmo... Putz, esqueci, mas é isso mesmo. Valeu galera!
Ae, apesar de ser bronze, gostei do meu trófeu!
Achei pica o reflexo daquela janela e_e
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!