Curtir Curtir:  0
Página 114 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Sabe Death, mesmo sendo uma regra do Torneio, em alguma disputa, sempre alguém conta, de um jeito ou de outro, quem é o autor. Além de quê isso é uma característica de cada um, e quando há uma disputa onde há essa diferença entre os participantes, é claro que saberemos quem escreveu tal texto. Uma maneira de controlar é mediarmos esses tipos.

Como assim Lacerda?

Como a maioria daqui escreve (pelo menos nos Torneios) com travessão, poderíamos pensar em "unificar" esses dois tipos distintos de escrita para somente o travessão, para não haver mais aqueles comentários "Aff, tá na cara que o texto 1 foi o fulano que escreveu" justamente pela estrutura da fala.

Quero que vocês deixem suas opiniões sobre isso.

Abraço!
    Excelente ideia lacerdinha!

Acho que dá para padronizar a fonte Verdana, Size 2, diálogos com "travessão", sem negritos ou cores...

Isso pode ser colocado nas regras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima Dan!! Bom, agora vamos esperar que os outros deem suas opiniões.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, verdana ta ótimo para uma fonte de torneio, afinal ninguem utiliza em suas historias ou textos. Pelo menos eu acho

Usar travessão não é uma certa coisa que eu faço, mas já estou me acostumando com isso. Tanto que eu acho que vou mudar o jeito dos dialogos de minha historia...

Vocês podiam utilizar assim, Times new roman para desafios fora do torneio, Verdana para desafios do torneio. Algo assim, pois ai teria mais organização, e não perderia a graça do texto. Mas na minha opinião, se acha o autor do texto pelo jeito que ele escreve.

Acho uma boa ideia usar o travessão para os desafios. Resta saber o que vocês acham...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por deixarem minhas idéias no vácuo

Deem umas voltadas nas paginas, escrevi ontem, por favor?

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou totalmente a favor da ideia do travessão nas disputas e torneios, não só neles, mas também em todos os textos da seção. Colchetes e parênteses se usam para roteiros de peças de teatro, não para textos.
    E acho que o próximo torneio deve demorar algum tempo para ser lançado, e ter mais publicação antes mesmo de ir ao ar,,um torneio com 16 participantes num fórum com mais de 5000 acessos diários (chutando baixo) é uma "puta falta de sacanagem". E que o próximo também esteja com as regras prontas e FUNCIONANDO desde o início dele.
    Estarei a disposição dos GMs e de todos para o que precisarem, vou ajudar o Botas nas sinopses na biblioteca do roleplay e continuar com minha história.
    E concordo com o que o Mano Mendigo disse uma ou duas páginas atrás.

E gostaria de pedir ao Botas para que publicasse o texto que escrevi para a final, dei o máximo para fazer um texto (o melhor que já escrevi, na minha opinião) que estivesse a altura de competir com o Sero, e gostaria que ele fosse julgado da mesma maneira que seria como se a disputa de fato ocorresse, com todo mundo apontando os erros e as "rateadas" que tem em todo o texto, para que melhorasse mais e mais para o próximo.

É isso, até mais.
    Beijo do sapo.

Publicidade:

"Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi me dar um troféu de 3º Lugar

Dedico esse troféu a todos que acreditaram em mim ( ou seja, ninguém).

@Sobre essa regra ai, vai ser obrigatório o uso de travessão ?
    Última edição por Azeth Lawk; 10-07-2012 às 20:23. Razão: Erro de Português =(
    Aqui é GALO!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, acho sua ideia totalmente válida. Só espero o sim do Botas, e eu já posso ir formulando um dos tópicos

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post

@Sobre essa regra ai, vai ser obrigatório o uso de travessão ?
    Se é uma regra, é obrigatório.

Abraço.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, NESTA Sexta-Feira saírei de casa para uma viagem. Ficarei inativo por uma semana(livre de vocês e de preucupações, deixando tudo pros GM´s )

Bom, o aviso foi dado...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa

Citação Postado originalmente por Mirundah Ver Post
    Eu não vou escrever com colchetes, deixarei eles para os cálculos de matemática ou não.

Wow! Acho que é o tema mais direcionado de todos, gostei, antes de escrever já temos cenário e o personagem com sua característica revoltosa. O prazo está bom.

Parabéns campeão! Quero ler seu texto final.
    Senhor mediador, por favor, posta um tópico com o texto dele.
    Quero ver se minha reação será de "Sero teria feito algo bem melhor que isso" ou "Whatahell o sapinho mereceu mesmo ser o campeão"
    Opa bom que gostou do tema, acho que o prazo ajuda um pouco, quando tiver o texto pronto pode me mandar, digo o mesmo para o CarlosLendario.

Bom Azeth, achei legal o troféu, da um para mim também?
    Manda uma mensagem para o Botas sobre o premio, quem sabe consegue ajudar a resolver o problema.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Bom galera, NESTA Sexta-Feira saírei de casa para uma viagem. Ficarei inativo por uma semana(livre de vocês e de preucupações, deixando tudo pros GM´s )

Bom, o aviso foi dado...
    Saindo Sexta Feira 13 sem permissão é a morte hein.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa bom que gostou do tema, acho que o prazo ajuda um pouco, quando tiver o texto pronto pode me mandar, digo o mesmo para o CarlosLendario.

Bom Azeth, achei legal o troféu, da um para mim também?
    Manda uma mensagem para o Botas sobre o premio, quem sabe consegue ajudar a resolver o problema.

Saindo Sexta Feira 13 sem permissão é a morte hein.
    Porr*, só agora eu percebi...

Ah dane-se, dúvido que o avião que vou embarcar exploda justo na hora do embarque quando eu for entrar nele

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história