Então galerinha...
Botas disse que as disputas não?
Alguém gostaria de competir comigo pra eu pegar mais habilidade?"eta, isso é papo"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então galerinha...
Botas disse que as disputas não?
Alguém gostaria de competir comigo pra eu pegar mais habilidade?"eta, isso é papo"
Já que os dois resolveram se desafiar, eu vou propor o Desafio, já que gosta de temas CarlosLendario, acho que vai se divertir muito com esse, e ele será . . .
A Revolta do Earth Elemental (em Edron).
Bom meus amigos terão até dia 24/07 para entregarem os textos, se o prazo for curto só mandar uma mp para que possa alongar o prazo, lembrando que é uma disputa amigável, então nada de macumb . . . ops isso era para o Botas, bom pessoal só pegar leve ai que ninguém se machuca.
Sero perdeu de W.O ?
Aqui é GALO!
Perdeu, agora estamos esperando algum bendito atualizar a tabela(provavelmente o Danboy ou o Sero), para enfim decretar oficialmente fechado o 2° Torneio Roleplay.
Previsão para isso? Quando nossa preguiça acabar(difícil, mais...)
Enfim, é isso. Ah, Terceiro Torneio Roleplay vamos vir com inovações(prêmios, animações...)
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Sabe Death, mesmo sendo uma regra do Torneio, em alguma disputa, sempre alguém conta, de um jeito ou de outro, quem é o autor. Além de quê isso é uma característica de cada um, e quando há uma disputa onde há essa diferença entre os participantes, é claro que saberemos quem escreveu tal texto. Uma maneira de controlar é mediarmos esses tipos.
Como assim Lacerda?
Como a maioria daqui escreve (pelo menos nos Torneios) com travessão, poderíamos pensar em "unificar" esses dois tipos distintos de escrita para somente o travessão, para não haver mais aqueles comentários "Aff, tá na cara que o texto 1 foi o fulano que escreveu" justamente pela estrutura da fala.
Quero que vocês deixem suas opiniões sobre isso.
Abraço!
Eu não vou escrever com colchetes, deixarei eles para os cálculos de matemática ou não.
Wow! Acho que é o tema mais direcionado de todos, gostei, antes de escrever já temos cenário e o personagem com sua característica revoltosa. O prazo está bom.
Parabéns campeão! Quero ler seu texto final.
Senhor mediador, por favor, posta um tópico com o texto dele.
Quero ver se minha reação será de "Sero teria feito algo bem melhor que isso" ou "Whatahell o sapinho mereceu mesmo ser o campeão"