Curtir Curtir:  0
Página 489 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.881 a 4.890 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Ô Ares, senhor das Guerras, me diz aí UMA GUERRA que a tal da VAL foi usada em larga escala, pf, porque isso eu realmente não sei.

Os sprites são feios sim, e outra, Black Ops II é um jogo futurista e todo mundo sabe disso (você só reclama assim de CoD mas não admite que é um lixo, coisa que eu já fiz aqui).

Ah vá, sério mesmo? É claro que é lógico, mas não deixa de ser overpowered. De verdade, sabe, eles são usados para deixar a arma overpowered mesmo! Vocês falam tanto de fanboys de CoD mas não deixam de ser de BF.

Bom, vou tentar rushar loucamente esse jogo pra matar... 20! AHUEHAUHEAUHEA
    Nossa cara, desde quando a arma tem que ser utilizada em larga escala em guerras pra contar como arma em arsenal dos jogos ? Posso pegar 20 armas do COD e dizer que não foram usadas em larga escala.

Larga escala eu posso dizer M16 no Vietnam e AK47 em todas as guerras rebeldes (hurr - Revolução vermelha, Guerra da coréia, qualquer guerra na África/OM etc). Isso não significa NADA.

Black Ops II é um jogo futurista, mas nem tanto. O Woods tá vivo, e ele era vivo no Black Ops original, não vai mudar muita coisa no quesito armas, eles só vão inventar uma ladainha pra gerar outro jogo.

Você fala de OP, mas no battlefield não tem perks que nem no COD. Enquanto isso no COD, o cara recarrega na velocidade da luz, cai no chão de 400 metros sem se machucar, faz um monte de bizarrices que não acontece nem no Halo e vem falar de arma OP. Quem reclama de arma OP com o jogo com 1 ano e meio lançado, é tonto ou aqueles noobs que reclamam de tudo. Arma OP no BF3 é só a SPAS-12 que saiu faz pouco tempo, e ja já ela fica nerfada por um patch novo.

Sem falar que as armas no COD já vem com os attachs. Cansei de ver arma com scope bizarra, com thermal scope (que nao tem no bf), com heartbeat sensor (que tambem nao tem), com silenciadora, com faca, com atirador de bombas nucleares e todas as outras bizarrices irreais que só o COD tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    18-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ô Ares, senhor das Guerras, me diz aí UMA GUERRA que a tal da VAL foi usada em larga escala, pf, porque isso eu realmente não sei.

Os sprites são feios sim, e outra, Black Ops II é um jogo futurista e todo mundo sabe disso (você só reclama assim de CoD mas não admite que é um lixo, coisa que eu já fiz aqui).

Ah vá, sério mesmo? É claro que é lógico, mas não deixa de ser overpowered. De verdade, sabe, eles são usados para deixar a arma overpowered mesmo! Vocês falam tanto de fanboys de CoD mas não deixam de ser de BF.

Bom, vou tentar rushar loucamente esse jogo pra matar... 20! AHUEHAUHEAUHEA
    nah cara nem sou fanboy
    so fala coisa ridicula de verdade do bf não mimimi

Se voce tivesse falado que:
    O battlefield premium e enganação porque apenas da desconto nas dlc,eu concordava

Que o bug do som sumir e uma bosta,eu concordava

Que o bug do barco em kharg island quebra totalmente uma partida,eu concordava

Que 1 semana de double exp e exagero e so ajuda boosters/noobs,eu concordava

Que a dice continua nerfando arma que não precisa,eu concordava

Que esse negocio de sair do mapa usando os amigos de escada e escroto pra caralho,eu concordava

ta ai uma lista de coisas pateticas do bf,e não mimimi não mato ninguem vou falar que a arma é OP
    e tem mais coisa pra lista,mais to com preguiça

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Nossa cara, desde quando a arma tem que ser utilizada em larga escala em guerras pra contar como arma em arsenal dos jogos ? Posso pegar 20 armas do COD e dizer que não foram usadas em larga escala.

Larga escala eu posso dizer M16 no Vietnam e AK47 em todas as guerras rebeldes (hurr - Revolução vermelha, Guerra da coréia, qualquer guerra na África/OM etc). Isso não significa NADA.

Black Ops II é um jogo futurista, mas nem tanto. O Woods tá vivo, e ele era vivo no Black Ops original, não vai mudar muita coisa no quesito armas, eles só vão inventar uma ladainha pra gerar outro jogo.

Você fala de OP, mas no battlefield não tem perks que nem no COD. Enquanto isso no COD, o cara recarrega na velocidade da luz, cai no chão de 400 metros sem se machucar, faz um monte de bizarrices que não acontece nem no Halo e vem falar de arma OP. Quem reclama de arma OP com o jogo com 1 ano e meio lançado, é tonto ou aqueles noobs que reclamam de tudo. Arma OP no BF3 é só a SPAS-12 que saiu faz pouco tempo, e ja já ela fica nerfada por um patch novo.

Sem falar que as armas no COD já vem com os attachs. Cansei de ver arma com scope bizarra, com thermal scope (que nao tem no bf), com heartbeat sensor (que tambem nao tem), com silenciadora, com faca, com atirador de bombas nucleares e todas as outras bizarrices irreais que só o COD tem.
    Armas de larga escala do CoD: M16, AK47, M4A1, FN Fal (que não tem no MW3), Mp5, UMP45, MSR, L118 (sniper padrão das forças especiais brasileiras, inclusive), Barret, Spas, USAS 12 (o Brasil adquiriu essas armas), Barret, Uzi, G36, M40A1 (sniper padrão de todo scout sniper dos USMC), M60 e posso estar esquecendo de alguma.

Agora as outras? Tirando a Striker e a PP90 que eu nunca vi na minha vida, grande maioria é uso de forças especiais ao redor do mundo. SCAR = Special Combat Assault Rifle; ACR (essas duas últimas, inclusive, vem com a premissa de substituir as M16 e M4); MP7 (muito usada pelos agente federais coreanos, alemães, americanos) e mais algumas por aí que estou com preguiça de digitar.

Não que precise ser utilizado em larga escala pra colocar no repertório de um jogo, mas que ao menos faça algum sentido. Colocar uma "VAL" pra um jogo TÃO REALISTA como o Battlefield é no mínimo tosco. Se é pra simular ao máximo uma guerra, vamos fazer algumas coisas decentes.

Sim, eu sei que eu citei muitas armas que TAMBÉM tem no BF. NÃO, EU NÃO ESTOU NEGANDO QUE SOU UM LIXO, MUITO MENOS MORRENDO DE AMORES POR MW3.

Assim como você, Coyote, assumo a merda que é MW3 com os seus:

• Deathstreaks, ridículo ganhar recompensa por morrer igual um filho da puta.
    • Thropy System, a parada mais bizarra que eu vi nesse jogo.
    • Usar duas armas ao mesmo tempo e conseguir mirar melhor do que estivesse usando uma só.
    • Certos Killstreaks que acabam com o gameplay do jogo, por exemplo, Sentry Gun, Airdrop Trap, Remote Sentry, EMP, Stealth Bomber E A MERDA DO RECON DRONE.
    • Ser um jogo que favorece campers demais, demais mesmo.
    • Infinitos motivos pra esse jogo ser um lixo.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Armas de larga escala do CoD: M16, AK47, M4A1, FN Fal (que não tem no MW3), Mp5, UMP45, MSR, L118 (sniper padrão das forças especiais brasileiras, inclusive), Barret, Spas, USAS 12 (o Brasil adquiriu essas armas), Barret, Uzi, G36, M40A1 (sniper padrão de todo scout sniper dos USMC), M60 e posso estar esquecendo de alguma.

Agora as outras? Tirando a Striker e a PP90 que eu nunca vi na minha vida, grande maioria é uso de forças especiais ao redor do mundo. SCAR = Special Combat Assault Rifle; ACR (essas duas últimas, inclusive, vem com a premissa de substituir as M16 e M4); MP7 (muito usada pelos agente federais coreanos, alemães, americanos) e mais algumas por aí que estou com preguiça de digitar.

Não que precise ser utilizado em larga escala pra colocar no repertório de um jogo, mas que ao menos faça algum sentido. Colocar uma "VAL" pra um jogo TÃO REALISTA como o Battlefield é no mínimo tosco. Se é pra simular ao máximo uma guerra, vamos fazer algumas coisas decentes.

Sim, eu sei que eu citei muitas armas que TAMBÉM tem no BF. NÃO, EU NÃO ESTOU NEGANDO QUE SOU UM LIXO, MUITO MENOS MORRENDO DE AMORES POR MW3.

Assim como você, Coyote, assumo a merda que é MW3 com os seus:

• Deathstreaks, ridículo ganhar recompensa por morrer igual um filho da puta.
    • Thropy System, a parada mais bizarra que eu vi nesse jogo.
    • Usar duas armas ao mesmo tempo e conseguir mirar melhor do que estivesse usando uma só.
    • Certos Killstreaks que acabam com o gameplay do jogo, por exemplo, Sentry Gun, Airdrop Trap, Remote Sentry, EMP, Stealth Bomber E A MERDA DO RECON DRONE.
    • Ser um jogo que favorece campers demais, demais mesmo.
    • Infinitos motivos pra esse jogo ser um lixo.
    Tá cara, todas essas armas que você disse, praticamente todas tem no Battlefield. São armas mais conhecidas, mas de longe não são armas utilizadas em LARGA escala. Larga escala não é uma arma usada por uma força especial ou um esquadrão, são armas utilizadas por um ou mais exércitos. A arma em escala mais famosa é AK47, depois dela, provavelmente M16 depois seguindo de suas subsequências M4A1 M16A3 M16A4 e algumas PDW (Personal Defence Weapon) como MP5, UMP5, MP7, MP3 (hehe) e etc.

Mas algo sobre a AS VAL
    The AS "Val" (Avtomat Special'nyj Val, Russian: Автомат Специальный Вал or Special Automatic Rifle, code name: "Shaft") is a Soviet designed assault rifle featuring an integrated suppressor.
    It was developed during the late 1980s by TsNIITochMash (Central Institute for Precision Machine Building) and is used by Russian Spetsnaz special forces and the MVD, FSB and select units of the Russian Army. Since 1987, it was added to the arsenal of the Soviet Army and the KGB.
    que tem tanta credibilidade pra estar num jogo quanto SCAR light ou Heavy.

Battlefield tem lá seus erros, o pior deles foi iniciar essa parada de alugar servers. Isso nem é ruim, o ruim é o fato de não conseguir achar os servers da DICE e ficar refém de jogar modos RUSH com 400 tickets pro atacante (o que é muito - muito injusto) e de não encontrar mapas muuuito legais pra jogar (to com battlefield 3 pra computador a 1 mês já, e até hoje nao joguei um TDM na Caspian border ou Tehran Highway).

Mas eles fizeram um jogo maneiro, e pelo menos tão dando um feedback legal pra comunidade. Não é que nem a Activision que faz um COD por ano, cobra 60 dólares, faz 30 DLCS, cobra 10 dólares por DLC e depois caga na cabeça de quem compra. Sem falar na 'renovação' dos jogos, com os mesmos mapas, mesmos personagens e mesma engine (o que é mais escroto).
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mimimimi gráficos, mimimi msm merda, mimimimi mapa igual

----------------------------

A Rockstar n vai falar nada do GTA V não?!
    =/

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    mimimimi gráficos, mimimi msm merda, mimimimi mapa igual

----------------------------

A Rockstar n vai falar nada do GTA V não?!
    =/
    mimimimmi não li nada do que foi escrito e vou falar merda, isso é pura verdade, não tem como negar isso..

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Mas eles fizeram um jogo maneiro, e pelo menos tão dando um feedback legal pra comunidade. Não é que nem a Activision que faz um COD por ano, cobra 60 dólares, faz 30 DLCS, cobra 10 dólares por DLC e depois caga na cabeça de quem compra. Sem falar na 'renovação' dos jogos, com os mesmos mapas, mesmos personagens e mesma engine (o que é mais escroto)
    Acho que pra pc não tem esses rush 400 ticket, o max que eu vi foi 200, que ainda é muito..

E TDM no PC é só na Noshahr Canals, ou então naqueles servers que é Rush, Domination e TDM (que são raros)..

O que eu tenho saudade mesmo desse BF são os servers B2K, só tem mapa foda, jogar um rush ou então um domination em qualquer mapa é lindo..

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    mimimimmi não li nada do que foi escrito e vou falar merda, isso é pura verdade, não tem como negar isso..
    Pois, PASME: eu li!!
    --------------------

BF n presta
    COD n presta mentira, BLACK OPS s2
    só GTA presta

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KyFromHell Ver Post
    Pois, PASME: eu li!!
    --------------------

BF n presta
    COD n presta mentira, BLACK OPS s2
    só GTA presta
    Nem, só Tibia presta..

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera , alguém ai pode me informar quanto custa um ps3 e qual o melhor lugar para comprar ? E me digam ai ainda se vale a pena comprar e qual o melhor ps3 pra comprar , me digam ai sites bons de vendas que encomendam ou também importam e que sejam confiaveis por favor!
    Última edição por SkeQ; 11-07-2012 às 15:57.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De cada 2 em 2 anos que eu venho ler os comentários, é a mesma coisa. BF3 X MW3. Não tem o que comparar. são estilos diferentes. A 'única' coisa em comum é que é um fps.

CoD na minha opinião só é comparável com outro CoD o/.

E não acho mw3 tão ruim assim, mesmo preferindo mw2.

@teddy

me estupra lá no mw3, fdp. HUAHAUHA

@SkeQ

Se vc mora em sp, vai na Sta Efigenia. Lá é mais barato, só que não tem nota fiscal. Ou compra no mercado livre. Trazer de fora não recomendo, pq vc vai ser taxado.

Vale a pena tanto o Ps3 quanto o Xbox. Eu não sou o melhor cara pra recomendações, mas a diferença entre os dois está mais pros exclusivos de cada um e a conexão deles, Live e PSN.

Compra de jogos eu recomendo o mercado livre. Só compro de lá. Bem mais barato.

Publicidade:

Última edição por Lord Destruction; 11-07-2012 às 17:33.

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem