Curtir Curtir:  0
Página 490 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 390440480488489490491492500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.891 a 4.900 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    De cada 2 em 2 anos que eu venho ler os comentários, é a mesma coisa. BF3 X MW3. Não tem o que comparar. são estilos diferentes. A 'única' coisa em comum é que é um fps.

CoD na minha opinião só é comparável com outro CoD o/.

E não acho mw3 tão ruim assim, mesmo preferindo mw2.

@teddy

me estupra lá no mw3, fdp. HUAHAUHA

@SkeQ

Se vc mora em sp, vai na Sta Efigenia. Lá é mais barato, só que não tem nota fiscal. Ou compra no mercado livre. Trazer de fora não recomendo, pq vc vai ser taxado.

Vale a pena tanto o Ps3 quanto o Xbox. Eu não sou o melhor cara pra recomendações, mas a diferença entre os dois está mais pros exclusivos de cada um e a conexão deles, Live e PSN.

Compra de jogos eu recomendo o mercado livre. Só compro de lá. Bem mais barato.
    Mas no caso a Sta Efigenia não vende os ps3 zoados ou algo assim? É de qualidade mesmo e seguro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Mas no caso a Sta Efigenia não vende os ps3 zoados ou algo assim? É de qualidade mesmo e seguro?
    Lá a maioria, bem maioria mesmo é contrabando. Pode ter lojas que não tem o produto certinho, fala que é novo mas ja foi usado e etc. Mas lá é muito grande. Vai nas lojas maiores, mais arrumadinhas que não tem erro. Não vai chegando e comprando na primeira loja que vc visitar. Pergunta o preço, pega o cartão e vai passeando. Tem lojas que dão desconto, brindes. É só pedir.

Comprei o meu ps3 lá em 2010 e até hoje não teve problema nenhum. Só o meu controle que foi pro saco essa semana de tanto usar o L3 pra correr nos CoD :/. Vou comprar outro controle lá mesmo.

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara eu sei de um cara que vende ps3 com no maximo 3 anos de garantia pela net
    mais 99% não confia,mesmo 200 caras falando bem do maluco e podendo retirar em mãos

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu mesmo galera , vou comprar o meu mesmo na Sta Efigenia , mas em relação a games..
    Quais são os que vocês me recomendam ? Eu curto luta ( bastante , principalmente os que dão para jogar em Arcade ) , FPS ( online apenas ) , plataforma , corrida , esporte.. me digam ai bons jogos por favor

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu mesmo galera , vou comprar o meu mesmo na Sta Efigenia , mas em relação a games..
    Quais são os que vocês me recomendam ? Eu curto luta ( bastante , principalmente os que dão para jogar em Arcade ) , FPS ( online apenas ) , plataforma , corrida , esporte.. me digam ai bons jogos por favor
    Luta: UFC e Mortal Kombat.
    FPS: BF3 e MW3.
    Plataforma: Uncharted 1,2,3.
    Corrida: Gran Turismo.
    Esporte: Fifa 12, Top Spin, Madden NFL.

Publicidade:

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mortal Kombat 9, Street Fighter

Call of duty, Battlefield.

Uncharted, max Payne

Need for Speed, Gran Turismo, F1 (não manjo corrida, deve ter mais)

fifa e pes (prefiro fifa)

Skyrim, Demon souls, Dark souls, Dragon's Dogma, Kingdoms of Amalur, os 2 Batmans.

Tem uma penca de jogos por ai, é só pesquisar. Falei alguns que veio em mente. Boa sorte.

Se vc tem dúvida sobre qual jogo comprar, recomendo vc entrar no canal do Zangado no youtube. Só escrever Zangado, lá no campo de pesquisa, que vc acha.
    Última edição por Lord Destruction; 11-07-2012 às 20:03.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Mortal Kombat 9, Street Fighter

Call of duty, Battlefield.

Uncharted, max Payne

Need for Speed, Gran Turismo, F1 (não manjo corrida, deve ter mais)

fifa e pes (prefiro fifa)

Skyrim, Demon souls, Dark souls, Dragon's Dogma, Kingdoms of Amalur, os 2 Batmans.

Tem uma penca de jogos por ai, é só pesquisar. Falei alguns que veio em mente. Boa sorte.

Se vc tem dúvida sobre qual jogo comprar, recomendo vc entrar no canal do Zangado no youtube. Só escrever Zangado, lá no campo de pesquisa, que vc acha.
    Eu já sigo o Zangado a muitos , muitos anos ahauha , mas ai eu ia fazer uma contagem e ia ver quais jogos foram mais citados , ai eu iria comprar o mais citado porque não vou ter grana todo mes pra comprar jogo novo :/

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sigo o Zangado a muitos , muitos anos ahauha , mas ai eu ia fazer uma contagem e ia ver quais jogos foram mais citados , ai eu iria comprar o mais citado porque não vou ter grana todo mes pra comprar jogo novo :/
    Não é pq é o mais citado que vc deva comprar. Presta atenção no jogo e ve se é o estilo que vc gosta. hauhauh simples. Os mais falados ai são Skyrim, CoD, BF

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que Uncharted é quase um MUST, se tem ps3 é quase obrigatorio comprar ele..

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha dica e comprar um com multiplayer que voce goste e depois voce ir comprando os que voce joga e acabou

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem