Curtir Curtir:  0
Página 488 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 388438478486487488489490498 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.871 a 4.880 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, tá, tem essa agora de 'HURR PS3 AQUI SO EMTRA QUEM É DA ÇONY ERERERE'

Eu comento no tópico que tem algo de interessante, se o Coyote falasse no tópico de bf3 eu nem me dava o trabalho de comentar aqui.

Agora ser fã de MW3 (o pior fps dessa geração, supera bodycount) e falar mal de bf3 é piada. Não dá pra engolir, na boa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Agora ser fã de MW3 (o pior fps dessa geração, supera bodycount) e falar mal de bf3 é piada.
    Acho que ninguém aqui é fã de mw3.

@
    lá vem essa guerra de bf3xcod.
    the bomb has been planted
    Última edição por Syaen; 05-07-2012 às 22:19.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post

@
    Afff não acredito que li isso

mw3 é o melhor fps de todos os tempos, bf3 é um lixo

enfim, tenho os dois e sempre me dei melhor em CoD, mas reconheço que BF3 é um ótimo jogo, queria ter um pc bom para jogar, pois no ps3 simplesmente não consigo jogar, qualquer jogo de fps que jogo me dou bem com o tempo, eu joguei bastante bf3 e simplesmente não consigo jogar, é só morte, frags com kd ratio de 0.2 para baixo enquanto que no mw3 meu kd é de 2,13 huaahuahuahu
    edit : se alguém puder me dar dicas talvez eu comece a jogar pois mw3 está me irritando cada vez mais
    Última edição por Kynuw; 06-07-2012 às 00:03.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Ah, tá, tem essa agora de 'HURR PS3 AQUI SO EMTRA QUEM É DA ÇONY ERERERE'

Eu comento no tópico que tem algo de interessante, se o Coyote falasse no tópico de bf3 eu nem me dava o trabalho de comentar aqui.

Agora ser fã de MW3 (o pior fps dessa geração, supera bodycount) e falar mal de bf3 é piada. Não dá pra engolir, na boa
    ninguém aqui é fã de mw3 [2]

mw3 é reconhecidamente um lixo.
    negrito: calma, bete

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post

@
    Discórdia é foda dms!!

bf é elitista

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem li os comentários, deixei minha opinião aqui e o povo deu rage. rs

Só que vou deixar uma coisa bem clara: EU NÃO SOU FÃ DE MW3, muito pelo contrário, eu não consigo passar um dia sem xingar esse jogo. Chamar de fanboy e noob é fácil, qualquer espertão que jogar contra mim no COD eu estupro fácil. E BF3 é UMA GRANDE MERDA no console sim! Aquele mini mapa é ridículo, as armas são OVERPOWERED SIM. Dá pra por 500 itens na arma e ela fica mais tunada que Gol 94 de Corinthiano maloqueiro.

E Nano, pô cara, eu concordo contigo! O MP do MW3 é uma reciclagem piorada, mais apelativa do que o inferno, é que das duas, uma: Eu sou a única pessoa que não consegue matar NINGUÉM de longe no BF ou todo mundo é pr0 e eu sou lixo. E toda vez que eu morro é pra um filho da puta camperando de G36 ou M240 silenciada. Sério, isso estressa e deixa desgostoso demais.

Publicidade:

Registro
    18-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post

Só que vou deixar uma coisa bem clara: EU NÃO SOU FÃ DE MW3, muito pelo contrário, eu não consigo passar um dia sem xingar esse jogo. Chamar de fanboy e noob é fácil, qualquer espertão que jogar contra mim no COD eu estupro fácil. E BF3 é UMA GRANDE MERDA no console sim! Aquele mini mapa é ridículo, as armas são OVERPOWERED SIM. Dá pra por 500 itens na arma e ela fica mais tunada que Gol 94 de Corinthiano maloqueiro.

E Nano, pô cara, eu concordo contigo! O MP do MW3 é uma reciclagem piorada, mais apelativa do que o inferno, é que das duas, uma: Eu sou a única pessoa que não consegue matar NINGUÉM de longe no BF ou todo mundo é pr0 e eu sou lixo. E toda vez que eu morro é pra um filho da puta camperando de G36 ou M240 silenciada. Sério, isso estressa e deixa desgostoso demais.
    Beleza,so faltou falar UMA arma overpowered de verdade
    Falar que f2000 e overpowered e burrice,arma boa a curta distancia,e horrivel a longa
    AN-94 boa a longa e horrivel a curta
    fora que são 3 attach,ghost recon que tem attach pra caralho
    mais ok né

E não entendo voce falar que os sprites são toscos e as armas desconhecidas quando vai comprar o BO2
    que tem uma sniper que fica mais forte conforme voce mira,e um tanque que parece um cachorro

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo problema de eu vir comentar aqui no tópico do PS3 só porque tenho um Xbox 360, já que estão falando de um jogo que não tem diferença nenhuma entre os dois consoles e que eu gosto.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post

vc não é mto bom de conta né
    dá pra colocar 3 coisas diferentes nas armas, o tipo de mira e mais 2 acessórios, que são bastante lógicos (bipod, lanterna, laser, etc)
    <editado>

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyote Stark Ver Post
    Beleza,so faltou falar UMA arma overpowered de verdade
    Falar que f2000 e overpowered e burrice,arma boa a curta distancia,e horrivel a longa
    AN-94 boa a longa e horrivel a curta
    fora que são 3 attach,ghost recon que tem attach pra caralho
    mais ok né

E não entendo voce falar que os sprites são toscos e as armas desconhecidas quando vai comprar o BO2
    que tem uma sniper que fica mais forte conforme voce mira,e um tanque que parece um cachorro
    Ô Ares, senhor das Guerras, me diz aí UMA GUERRA que a tal da VAL foi usada em larga escala, pf, porque isso eu realmente não sei.

Os sprites são feios sim, e outra, Black Ops II é um jogo futurista e todo mundo sabe disso (você só reclama assim de CoD mas não admite que é um lixo, coisa que eu já fiz aqui).

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    vc não é mto bom de conta né
    dá pra colocar 3 coisas diferentes nas armas, o tipo de mira e mais 2 acessórios, que são bastante lógicos (bipod, lanterna, laser, etc)
    Ah vá, sério mesmo? É claro que é lógico, mas não deixa de ser overpowered. De verdade, sabe, eles são usados para deixar a arma overpowered mesmo! Vocês falam tanto de fanboys de CoD mas não deixam de ser de BF.

Bom, vou tentar rushar loucamente esse jogo pra matar... 20! AHUEHAUHEAUHEA

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol cara, não existe nenhuma arma overpowered, talvez as shotguns só

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem