Curtir: 0
Eu jogo ambos, amo COD, mas minha opinião:
BF3 >>> COD 4 >>>> BO / MW2 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>> jogos de celular >>>>>>>>>>>> MW3
Agora falar que PP-2000 é overpowered ta de sacanagem né cara? Você jogou quantos segundos o jogo pra cagar pela boca desse jeito?
RAGE ATÉ DE CAIXISTA AUEHUAEHUAEHUAEHUHUAEHAEAE
BOA HEITOR

Negócio era e é cs
E essas armas ai n sao op nem fudendo
Não acho q bf3 tenha armas apelonas, apenas tem armas muito boas como a m16, e as poucas op q surgem a dice ajeita nos patches
Anyway, eu amo cod e bf 3 foi o primeiro bf que peguei pra jogar sério, mas adorei o jogo, ainda mais pq esse mw3 é uma bosta viu
Eu sei q todos os cods tem apelações e coisas escrotas mas o mw3 conseguiu superar todos pqp
Se ainda me resta um pouco de fé em black ops 2 é pq é da treyarch pq a iw só fez merda nesse mw3
Ah, tá, tem essa agora de 'HURR PS3 AQUI SO EMTRA QUEM É DA ÇONY ERERERE'
Eu comento no tópico que tem algo de interessante, se o Coyote falasse no tópico de bf3 eu nem me dava o trabalho de comentar aqui.
Agora ser fã de MW3 (o pior fps dessa geração, supera bodycount) e falar mal de bf3 é piada. Não dá pra engolir, na boa
<ASSINATURA IRREGULAR>
Afff não acredito que li isso
mw3 é o melhor fps de todos os tempos, bf3 é um lixo
enfim, tenho os dois e sempre me dei melhor em CoD, mas reconheço que BF3 é um ótimo jogo, queria ter um pc bom para jogar, pois no ps3 simplesmente não consigo jogar, qualquer jogo de fps que jogo me dou bem com o tempo, eu joguei bastante bf3 e simplesmente não consigo jogar, é só morte, frags com kd ratio de 0.2 para baixo enquanto que no mw3 meu kd é de 2,13 huaahuahuahu
edit : se alguém puder me dar dicas talvez eu comece a jogar pois mw3 está me irritando cada vez mais
Última edição por Kynuw; 06-07-2012 às 00:03.