Postado originalmente por
Nanometro
Nossa cara, desde quando a arma tem que ser utilizada em larga escala em guerras pra contar como arma em arsenal dos jogos ? Posso pegar 20 armas do COD e dizer que não foram usadas em larga escala.
Larga escala eu posso dizer M16 no Vietnam e AK47 em todas as guerras rebeldes (hurr - Revolução vermelha, Guerra da coréia, qualquer guerra na África/OM etc). Isso não significa NADA.
Black Ops II é um jogo futurista, mas nem tanto. O Woods tá vivo, e ele era vivo no Black Ops original, não vai mudar muita coisa no quesito armas, eles só vão inventar uma ladainha pra gerar outro jogo.
Você fala de OP, mas no battlefield não tem perks que nem no COD. Enquanto isso no COD, o cara recarrega na velocidade da luz, cai no chão de 400 metros sem se machucar, faz um monte de bizarrices que não acontece nem no Halo e vem falar de arma OP. Quem reclama de arma OP com o jogo com 1 ano e meio lançado, é tonto ou aqueles noobs que reclamam de tudo. Arma OP no BF3 é só a SPAS-12 que saiu faz pouco tempo, e ja já ela fica nerfada por um patch novo.
Sem falar que as armas no COD já vem com os attachs. Cansei de ver arma com scope bizarra, com thermal scope (que nao tem no bf), com heartbeat sensor (que tambem nao tem), com silenciadora, com faca, com atirador de bombas nucleares e todas as outras bizarrices irreais que só o COD tem.
Armas de larga escala do CoD: M16, AK47, M4A1, FN Fal (que não tem no MW3), Mp5, UMP45, MSR, L118 (sniper padrão das forças especiais brasileiras, inclusive), Barret, Spas, USAS 12 (o Brasil adquiriu essas armas), Barret, Uzi, G36, M40A1 (sniper padrão de todo scout sniper dos USMC), M60 e posso estar esquecendo de alguma.
Agora as outras? Tirando a Striker e a PP90 que eu nunca vi na minha vida, grande maioria é uso de forças especiais ao redor do mundo. SCAR = Special Combat Assault Rifle; ACR (essas duas últimas, inclusive, vem com a premissa de substituir as M16 e M4); MP7 (muito usada pelos agente federais coreanos, alemães, americanos) e mais algumas por aí que estou com preguiça de digitar.
Não que precise ser utilizado em larga escala pra colocar no repertório de um jogo, mas que ao menos faça algum sentido. Colocar uma "VAL" pra um jogo TÃO REALISTA como o Battlefield é no mínimo tosco. Se é pra simular ao máximo uma guerra, vamos fazer algumas coisas decentes.
Sim, eu sei que eu citei muitas armas que TAMBÉM tem no BF. NÃO, EU NÃO ESTOU NEGANDO QUE SOU UM LIXO, MUITO MENOS MORRENDO DE AMORES POR MW3.
Assim como você, Coyote, assumo a merda que é MW3 com os seus:
• Deathstreaks, ridículo ganhar recompensa por morrer igual um filho da puta.
• Thropy System, a parada mais bizarra que eu vi nesse jogo.
• Usar duas armas ao mesmo tempo e conseguir mirar melhor do que estivesse usando uma só.
• Certos Killstreaks que acabam com o gameplay do jogo, por exemplo, Sentry Gun, Airdrop Trap, Remote Sentry, EMP, Stealth Bomber E A MERDA DO RECON DRONE.
• Ser um jogo que favorece campers demais, demais mesmo.
• Infinitos motivos pra esse jogo ser um lixo.