Vamos marcar um team, que acham ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos marcar um team, que acham ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca




Um motivo para ligar meu BF3 hahaha
Obrigado por dizer!
TODAS AS DLC'S DE CALL OF DUTY BLACK OPS E MW3, com 50% de desconto.
Última edição por Syaen; 03-07-2012 às 21:15.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
DLC pra br nao da mt certo.
Quando eu tinha a first strike, que o stamp ~liberou pra geral~, só pegava sala com gringo e tal
br nao compra dlc nao, sefuder




Na boa? BF é o FPS mais escroto que eu já joguei. Não sei como nego tem coragem de abrir a boca pra falar de Call of Duty, sério, na boa. Armas extremamente overpowered (P2000, G36), fora aquelas merdas que só Deus já viu tipo a tal da "Val", que porra de arma é essa, mano? Só não quebrei o CD porque não era meu, mas puta bagulho chato.




Última edição por Coyote Stark; 05-07-2012 às 08:28.
PP-2000 Overpowered ? O__________o
A única arma over hoje em dia em bf3 é a spas-12. O resto é resto.
G36 é uma merda, um dos grandes motivos que eu não jogue mais de engineer, se bem que eu achei m4a1 razoável (com silenciadora).
Arma boa mesmo é F2000 quase 4k de kills com ela já. E RUMO AO CORONEL 20
REAL MESMO É TU MATAR 20 E GANHAR UMA BOMBA ATOMICA FLW
Hahah, fala sério Teddy. COD é um puta de um fps reciclado, mesma história, mesma engine, os caras da Activision só mudam os attachs das armas e o jogo fica igualzinho.
COD BO 2 deve vir com granade scope, knife com mira laser. EAIOUAEOEJI que jogo podre.
Última edição por Nanometro; 05-07-2012 às 08:44.
<ASSINATURA IRREGULAR>



