Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vou pro meu primeiro cf no bf3 em um platoon que eu acabei de conhecer
vou me fuder sim ou claro
Fácil?! Cara, sempre tem um fdp de dead man's hand ou de final stand, ou aquela granadeira, recon drone, EMP e etc...
Btw, tu já catou quantas?
@Edit
LOL, pensando bem, é um pouco fácil sim, fiz uma partida na Dome 16/0, não matei mais porque acabou o tempo, acho que o segredo é jogar com calma, e não sair correndo igual um retardado por aí.
AHUAUHHUAHUAHUA, TO TENTANDO CARA!
@
ACABEI DE CATAR 20 KILL NA DOME, E ACABOU O TEMPO. (mas eu morri bem na hora)
@
MANO, QUANDO EU DIGO QUE SEMPRE TEM UM FDP DE MATYRDON(não sei como escreve)...ACABEI DE MORRER PRA ESSA MERDA COM 20 KILLS.
Hoje to Beast mode.
Última edição por Syaen; 07-04-2012 às 01:28.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
@Sayen
Bandono a MSR man?
Ou so ta dando um tempo.
.-.
Alguém sabe se o blast shield é como o flack jacket? que protege contra 1 explosão só? ou protege normal ao longo da partida?
PSN ID: Manollow
Fifa 12
Modern Warfare 3
Battlefield 3

energia acabou e voltou agora
daora,agora e torcer pro play ligar e tal

O matchmaking do bf3 e o seguinte
quando uma partida acaba e ta na tela que da os pontos,ja muda de mapa
então se voce aperta pra ir pra um caspian border,o jogo pode procurar uma partida que falta 1 ticket ou ja acabou,e voce ja vai pro outro mapa
A ultima missão do bf3 e ridicula,voce ta no meio de uma multidão,um cara ta armado e voce brigando com ele de farda e NINGUEM te ajuda,so fica te olhando
A desorganização do bf3 e so quando ta jogando com random,desde ontem eu to jogando com os caras do dITs(o server que o bluzzer tava)
E eu so ganho la,todo mundo spota,todo mundo arma mcom,todo mundo fala aonde tem nego
Hoje fico eu de soflam,danilo dando munição e enrique de javelin
Ganhamos o rush na primeira base ainda.
Se ta achando tãoooo ruim assim,troca cara
troca jogo ta ai pra isso,fala que so troca se o cara retirar em mãos com voce e tal

vale a pena,e tem uns bem baratinhos se voce ver com alguem pra importar(ou voce mesmo importa)
o jogo fica 100x melhor
a se voce ja tiver headset pro pc me disseram que da pra comprar uma dessas:
Ai liga o cabo do mic no adaptador que vai no ps3 e o do fone atras da tv
e baratinho,10 reais no mercado livre
Última edição por Coyote Stark; 07-04-2012 às 17:19.